A Lei da Atração Funciona Para Todos

Se você assistiu aos filmes Quem Somos Nós e “O Segredo” e tentou utilizar a Lei da Atração a seu favor da melhor maneira que pode, mas parece que não está funcionando, nosso material é tudo o que você precisa porque vai engrenar, ou seja, vai dar a força a realização da tarefa porque contém todas as informações e detalhes que estavam faltando e dá total suporte para que você consiga o resultado desejado, evitando o desânimo e a desistência.

Por que parece que não funciona para todos?

Antes de mais nada, você precisa saber de coisas importantes que os livros e vídeos sobre Lei da Atração não falam.

Há um filme muito conhecido chamado “O Segredo” cuja base da estória é o conhecimento sendo suprimido. O filme menciona que há leis e coisas que permaneceram ocultas, durante muito tempo, e que não foram permitidas a você saber, mas eles fizeram exatamente a mesma coisa. As pessoas desejam ir da doença para a saúde, de um relacionamento ruim para um bom relacionamento ou da confusão para a clareza e não estão conseguindo direcionar suas viagens porque coisas importantes estão sendo omitidas e o segredo… Não há um segredo.

Chamar a Lei da Atração de segredo é como chamar a Lei da Gravidade de segredo. É como se, acaso não ensinassem sobre a gravidade, todos sairiam flutuando por aí, jogariam basebol e a bola seria arremessada ao espaço. Sabemos que isso nunca aconteceria. A Lei da Atração está agindo sobre todos nós. A energia eletromagnética age o tempo todo. Não há evidências do contrário.

O segredo que está sendo suprimido é que todos nós somos a Fonte de Energia em corpos físicos. Somos criadores. Somos o que as religiões chamam de Deus. Todos nós somos uma extensão da Fonte de energia. Vendem livro, CD, DVD, fazem palestras e não falam sobre o “segredo”, não para privar as pessoas dele, mas por achar que não estamos prontos para ouvi-lo. Não há nada errado nisso. Um bom professor entende em que nível seu aluno está.

A real história do filme “O Segredo” é: “Eu quero contar ao mundo o segredo de criar, mas eu acho que o mundo não está preparado para a verdade, para a história completa, então, eu conto a versão reduzida e chamo de “O Segredo” enquanto eu continuo escondendo o segredo”.

As principais causas que impedem de obter os resultados desejados são:

1) Fala-se muito em Lei da Atração e pouco sobre a importância da Criação Deliberada. Quando as pessoas tomam conhecimento da Lei da Atração, embora leiam livros, assistam filmes e palestras, elas não têm uma simples noção básica.

A primeira coisa a ser observada é: Você atrai ou cria? Se você pensa que para conseguir o que deseja você deve atrair, então as coisas estão do lado de fora e você fica tentando atraí-las para você. Nessa tentativa, você perde muito tempo e encontra muitas dificuldades porque você mesmo oferece resistência. Quando você toma conhecimento de que para conseguir o que quer você deve criar, então você sabe que o procedimento correto e eficaz é trazer as coisas de dentro para fora. É assim que a coisa funciona.

Você não tem que tirar nada do lugar, não tem que tirar nada de ninguém, não tem que forçar nada, não tem que mudar o desejo de ninguém para que possa se adequar ao seu desejo. Não é necessário atrair aquilo que está tão longe, que já tem dono ou que tem tantos empecilhos que parece ser impossível de obter. Você só precisa criar o que você quer e aquilo que você criar vai se manifestar. Aquilo que você criar será seu, será a sua realidade. Você cria as coisas dentro de você e as traz de dentro para fora. Qualquer coisa que você tenha, na sua vida, foi originada dentro de você e você trouxe para fora. Seus móveis, seu namorado (a), sua educação, seu dinheiro, sua pobreza… Tudo veio de dentro de você. Tudo foi criado por você, em algum momento da sua vida, e você está vivenciando agora.

A primeira coisa que você deve aprender é que tudo começa dentro de você e depois vai para fora, então, você não está atraindo coisas de fora. Na verdade, você está criando coisas dentro de você e essas coisas se manifestam fora.

Como dito anteriormente, todos nós somos uma extensão da Fonte de Energia conhecida como Deus. Todos nós temos uma mente divina. Os indianos e nepaleses usam a expressão “Namastê” que significa “O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você”.

Tudo o que você precisa fazer é entrar em alinhamento, ou seja, entrar na mente divina, onde não existe diferença entre dentro e fora. Na mente divina, o objeto e o pensamento do objeto ficam juntos. Então, quando você adquire a mente divina, não há dificuldade na manifestação. É por isso que, para o divino, não é difícil manifestar. Para a maioria das pessoas, é difícil manifestar porque elas são orientadas externamente, estão esgotadas o tempo todo fazendo coisas que estão do lado de fora, mas se passassem um pouco desse tempo apenas criando internamente, também criariam externamente.

Você precisa saber que a criação é construída por dentro. Você precisa ter um molde, uma origem. Se você não tem, então, você não pode manifestar, não pode materializar, concretizar, realizar. Mas o tempo todo estamos correndo para conseguir as coisas. Esta é a nossa cultura porque somos orientados por palavras de fora e não de dentro.

Recomendamos a meditação porque é sobre ir para dentro. Paramahansa Yogananda disse que, mesmo que você não tenha um Dólar, você deve tirar três dias de folga para meditar no seu objetivo e você será capaz de criá-lo. É simples assim.

Use seu tempo para meditar, crie internamente e não se preocupe com o lado de fora. Vai acontecer por sí só. Se você não sabe como fazê-lo, nós vamos orientá-lo. Utilizamos métodos simples nos quais você não precisa se preocupar com postura, mantras, cristais, incenso… nada disso. Você só precisa colocar fones de ouvido e escutar, do mesmo jeito que escuta música.

O “pulo do gato”, ou seja, o elemento essencial para realizar todo e qualquer desejo é algo simples, que flui naturalmente, sem grandes esforços: O alinhamento. VOCÊ PRECISA SER FELIZ! As pessoas tomam conhecimento da Lei da Atração e não têm noção desse detalhe tão importante, mas nós vamos te ajudar com isso.

Reflita sobre os vídeos abaixo e responda a si mesmo se você é feliz de verdade:

Se você ainda não é plenamente feliz, acesse o site www.gizeliribeiro.com e aprenda tudo o que você precisa para encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmo. Então, você será plenamente feliz e capaz de atrair tudo o que você deseja.

As pessoas se mantém num padrão de energia que não combinam com o desejo delas. Você é um ser eletromagnético emitindo uma frequência. Apenas as coisas que estão na mesma frequência que você está emitindo serão experimentadas por você.

Tudo o que existe vibra em determinada frequência. O Universo não funciona a base da força. Não adianta conhecer a Lei da Atração, desejar com toda a sua força, utilizar todos os métodos, praticar todos os exercícios, focar toda sua atenção no pensamento positivo e depositar o máximo de energia nas suas metas se você não estiver vibrando na frequência correta.

O aumento do alívio indica que você está liberando resistência e o aumento de tensão, ira, frustração e etc. indicam que você tem agregado-os à sua resistência, ou seja, você não está permitindo que seus desejos sejam realizados.

Cada pessoa, acontecimento e circunstância, no seu dia a dia, estão dizendo em que frequência você está. Se o seu dia está indo às mil maravilhas, continue a fazer o que está fazendo, mas se o seu dia não está indo bem, você deve parar e mudar sua frequência deliberadamente.

Se você está mantendo-se num padrão de energia que não combina com o seu desejo, automaticamente, está em dissonância com o Universo, então, não consegue realizá-lo. É preciso estar em harmonia com o seu desejo e com o Universo.

Algumas pessoas encontram dificuldade em fazer isso, mas nós oferecemos total suporte porque além de ensinar a entrar em harmonia vibracional, nós fornecemos comandos de neurolinguagem hipnótica combinados com arrastamento de ondas cerebrais que vão lhe ajudar a alcançar a harmonia vibracional necessária, sem esforço. A única coisa que você precisa fazer é ouvir, assim como você ouve música.

2) Algumas pessoas têm muita dificuldade de pensar positivo, sentir e acreditar quando a realidade parece muito diferente do que elas desejam, então, elas oferecem muita resistência, nadam contra a corrente e não permitem que aquilo que elas querem aconteça. Elas desejam, iniciam o processo de criação, mas quando está tudo pronto, elas não recebem.

Essa dificuldade é muito comum, mas com o nosso material, você resolve isso de maneira simples e rápida.

3) Algumas pessoas cometem o erro de enxergar seus desejos como sonhos inatingíveis e depositar muitas expectativas neles, então, quando eles não se realizam no prazo exato em que elas querem, elas se decepcionam, se frustram e desistem.

Você precisa entender que seus desejos não são sonhos inatingíveis. Tudo que o homem é capaz de sonhar, ele é capaz de realizar, então, você deve encarar seus sonhos como possibilidades reais porque é isso que eles são.

Aquilo que você deseja pode não acontecer hoje, mas ainda há possibilidade de acontecer amanhã. Lembre-se: Existem infinitas possibilidades. Se você não consegue enxergá-las, nosso material vai te ajudar.

A velocidade da realização também depende de você, dos seus bloqueios, das suas crenças, da sua resistência, do seu desempenho, da sua maneira de lidar com os pensamentos e com os problemas. Tem gente que conhece a Lei da Atração, mas não sabe o que fazer nesses casos. Com nosso material, tudo é resolvido de maneira simples.

4) No início, as pessoas ficam empolgadas, mas com o tempo, acabam desistindo antes de conseguir o que querem. É como pedir pizza e, quando ela está a caminho, cancelar o pedido. Isso ocorre devido ao fato delas utilizarem a força de vontade como instrumento fundamental. A força de vontade não é um bom catalisador de ações porque ela é limitada e, quanto mais recorremos a ela para conseguir aquilo que queremos, mais ela vai diminuindo até que chega um momento em que ela desaparece.

A força de vontade acaba rapidamente, antes que as pessoas consigam realizar seus desejos. Elas não sabem qual o instrumento ideal que elas deveriam utilizar para catalisar suas ações e não conhecem os métodos simples que são capazes de potencializar o poder da atração fazendo com que seus desejos sejam realizados mais rapidamente. Com o nosso material, você vai aprender qual é o instrumento eficaz e como utilizá-lo.

5) Algumas pessoas não sabem lidar com o pensamento negativo e, quando essas pessoas descobrem que ele pode retardar ou até impedir que os desejos sejam realizados, elas lutam contra o pensamento negativo ou tentam transformá-lo em pensamento positivo, mas nada disso funciona e, além de serem inúteis, esses métodos consomem muito a energia delas.

Assim como o pensamento positivo, o pensamento negativo é apenas um evento do funcionamento do cérebro. Você só precisa aprender a lidar com ele. Em nosso material, nós ensinamos a lidar com o pensamento negativo.

6) Tem gente que toma conhecimento da Lei da Atração e acha que o pensamento positivo é a chave para realizar seus desejos. Isso é um equívoco. Você tem milhares de pensamentos, mas nem todos são capazes de atrair algo. É o pensamento que gera o sentimento, mas o sentimento é importante porque é ele que faz com que os desejos se realizem. É a emoção que você sente, ao ter determinado pensamento, que vai atrair aquilo que você deseja. A emoção positiva faz com que você tenha mais pensamentos positivos e entre em um ciclo de positividade, mantendo sua vibração sempre elevada, mantendo-se no vórtice, o que faz com que seus desejos se manifestem mais rapidamente. O sentimento faz com que você mude seu modo de agir e esta ação diferente é que vai proporcionar o resultado desejado.

7) As pessoas tomam conhecimento da Lei da Atração, passam a sonhar alto, mas ficam preocupadas com o que fazer para realizar seus sonhos. Isso é um erro. Sempre foi “Peça e lhe será concedido”, mas nunca foi “Peça e faça algo para conseguir”. Sempre foi “Peça e receba”, mas nunca foi “Peça e fique preocupado com um modo de conseguir”.

Os 3 passos para a Criação Deliberada são:

– Você cria (pensar/pedir);

– O Universo providencia o que você deseja (sentir/acreditar);

– Você permite a conexão com a Fonte que traz o que você deseja até você (receber/agir).

Enquanto você está preocupado (a), ansioso (a), nervoso (a) ou estressado (a), você está bloqueando a conexão com a fonte, está resistindo. Você está indo contra o fluxo, está nadando contra a corrente.

Sua função é desejar. Como seu desejo vai ser realizado? Esta não é sua função, então, você não tem de se preocupar com isso.

Mando-te Boas vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

16 comentários em “A Lei da Atração Funciona Para Todos

    • Olá, Josué!
      Não. A Lei da Atração é como a Lei da Gravidade. Ela age no Universo o tempo todo, mesmo que você não saiba ou não acredite, porque ela é uma lei universal.
      Sendo que você pode atrair coisas boas para você mesmo, mas também pode atrair coisas ruins para você mesmo, principalmente quando você não sabe ou não acredita.
      É por isso que nós ensinamos como usar esta lei deliberadamente a seu favor.
      Basicamente, você só precisa pensar, sentir e agir na mesma direção.
      Boas Vibrações!

      Curtir

    • Olá, Abílio!
      Além de tudo que nós publicamos no Blog, temos os áudios e e-books que você encontra na seção de produtos. Você também pode obter ajuda profissional e atendimento personalizado da Coach e Holomentora Gizeli Ribeiro, como visto no tópico “7 Técnicas de Limpeza 7 – Holomentor”, que ativa suas competências pessoais e profissionais, te ajuda a lidar com a autossabotagem, as crenças limitantes, o medo, a procrastinação, a paralisia por análise, o pensamento negativo e outros venenos mentais, acelerando suas mudanças para uma altíssima velocidade, onde as coisas realmente aconteceriam de modo diferente.
      Contatos: gizeliribeiro@outlook.com
      Namastê!

      Curtir

  1. Você disse: Sempre foi “Peça e lhe será concedido”, mas nunca foi “Peça e faça algo para conseguir”
    Bom, por exemplo, eu quero ser bem sucedido num concurso, então eu devo pedir e não fazer nada? Ou devo continuar estudando? Qual ação se deve ter?

    Curtir

    • Eu disse, no tópico “O Segredo Sem Segredo” e em vários outros, que os 3 dígitos do código da Lei da Atração são Pedir (Pensar), Acreditar (Sentir) e Receber (Agir).
      Portanto, você precisa pedir (pensar) e acreditar (sentir) que já conseguiu e não ficar preocupado em como conseguir.
      Agora, a senha tem 3 dígitos. Se você pedir (pensar) e acreditar (sentir), mas não receber (agir), você impede que seu desejo se manifeste (concretize) porque está bloqueando a manifestação (realização) no 3° dígito da senha.
      Por exemplo: o jogador de futebol se posiciona próximo ao gol porque ele deseja e realmente acredita que vai fazer o gol, então, ele consegue. Se ele apenas deseja, mas não se posiciona, ele está impedindo que seu desejo se realize, ele não está recebendo (agindo).
      Se você quer passar num concurso, peça (pense), acredite (sinta que já passou) e receba (aja, estude, se posicione para receber). Até porque, se você não estudar, não vai nem mesmo conseguir acreditar (sentir que já passou).
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir

      • Obrigado, Gizeli. Eu às vezes tenho um pouco de dificuldade de ter o sentimento necessário, e eu sei que ele é fundamental. Acho que é pq estou pensando/pedindo coisas realmente grandiosas. As coisas estão acontecendo. Devagar, mas estão. E agradeço por isso, mas queria ter mais intensamente esse acreditar(sentir).

        Curtir

      • O limite é uma fronteira criada apenas pela sua mente. Na verdade, ele não existe! Não importa o tamanho do seu sonho. Sonhos pequenos não são mais fáceis de serem realizados do que sonhos grandes. O que é grande para o Universo? Tem gente que passa a vida inteira sonhando com a casa própria, com um simples apartamento pequeno, em um bairro humilde, e nunca consegue realizar porque não sabe como as coisas funcionam. Outros nascem ainda mais pobres, mas sonham com uma mansão em um bairro luxuoso e consegue realizar ainda na juventude.
        A Lei da Gestação é uma Lei Universal, assim como a Lei da Atração. Tudo tem seu tempo para germinar, crescer, amadurecer ou se manifestar (realizar/materializar). Respeite esse tempo, não fique ansioso para não acabar focando na falta, desanimando e pondo tudo a perder. Se você já fez o que precisa ser feito, creia e relaxe.
        Um abraço cheio de boas energias!

        Curtir

  2. Tenho 15 anos, Eu já posso utilizar as leis e os ensinamentos do blog? Ou por enquanto é melhor apenas aprender e depois digamos com 18 anos pra cima eu possa usufruir de tudo que aqui é ensinado? Resumindo seria tudo aqui ensinamentos para pessoas maduras que já trabalham? A idade influencia na minha vibração? ^_^ e obrigado por ensinarem tudo isso, eu já sabia que todo isso tinha que existir para tudo fazer sentido na vida, Que bom que é cedo. Namastê!

    Curtir

    • Olá, Alex!
      Não há nenhuma restrição de idade. Você pode (e deve) pôr em prática tudo que aprendeu aqui e até pesquisar mais e praticar mais. Leia livros, assista palestras e ponha em prática tranquilamente.
      Este blog se trata de autoconhecimento e desenvolvimento humano. Seria ótimo se todos nós tivéssemos conhecimento do nosso próprio potencial e soubéssemos usá-lo desde cedo.
      Naturalmente, nossa vibração é alta, mas as crenças limitantes e os pensamentos negativos alimentados pelo ego que é construído pela sociedade bloqueiam nossa conexão com a Fonte, provocam sentimentos negativos e baixam a nossa vibração. Por isso, talvez seja mais fácil para uma criança do que para um adulto que já acumulou crenças limitantes e solidificou o padrão negativo de pensamentos, sentimentos e vibrações. Mas isso pode ser revertido em qualquer idade. Podemos criar novas conexões neurais a qualquer momento.
      Se você tem conhecimento de quem você é; se você se aceita como você é; se você aceita as pessoas e as coisas como elas são e vive o AGORA, mantendo o seu Centramento Pessoal, você encontra a paz interior e consegue manter sua vibração elevada. Medite e pratique o Centramento.
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá, Alex! EU SOU Gizeli Ribeiro, a fundadora do blog Vibrar AAPI. Agora, estou explicando tudo ao vivo toda terça-feira, de 18h a 20h no programa Endorfina, na rádio PMA, que é uma rádio europeia. Em breve também vou lançar o programa Feliz da Vida, na rádio PMA, toda quinta-feira, de 16h a 18h, onde vou falar de Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação das competências pessoais e profissionais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência) para ajudar as pessoas a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmas porque o segredo para atrair tudo que você quiser é ser feliz e não existe nada mais importante que ser feliz, pois as pessoas felizes podem construir um mundo melhor. No programa de rádio, eu posso ensinar muito mais coisas. Então, fique ligada terça-feira às 18h e quinta-feira às 16h na http://www.radiopma.pt
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir

    • Olá!
      Não há uma ordem específica. Depende do seu objetivo.
      Meditação e equilíbrio dos chakras é muito benéfico e importante. Portanto, recomendamos os áudios “Aquietar a Mente” e “Abertura e Alinhamento dos Chakras”.
      Boas Vibrações!

      Curtir

    • Olá! EU SOU Gizeli Ribeiro, a fundadora do blog Vibrar AAPI. Agora, estou explicando tudo ao vivo toda terça-feira, de 18h a 20h no programa Endorfina, na rádio PMA, que é uma rádio europeia. Em breve também vou lançar o programa Feliz da Vida, na rádio PMA, toda quinta-feira, de 16h a 18h, onde vou falar de Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação das competências pessoais e profissionais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência) para ajudar as pessoas a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmas porque o segredo para atrair tudo que você quiser é ser feliz e não existe nada mais importante que ser feliz, pois as pessoas felizes podem construir um mundo melhor. No programa de rádio, eu posso ensinar muito mais coisas. Então, fique ligada terça-feira às 18h e quinta-feira às 16h na http://www.radiopma.pt
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s