A História da Humanidade – Parte 3

A SOLUÇÃO

O motivo pelo qual os Naacals (Mestres Ascensos) eram especiais não era simplesmente pela sua elevada consciência, tornando-os guias da Atlântida. Eles também tinham alcançado o que chamamos de imortalidade. Digamos que eles descobriram uma maneira de manter os corpos saudáveis e jovens pelo tempo que quisessem e podiam escolher morrer quando quisessem. Quando reencarnavam, não sofriam a perda da memória, que nós sofremos quando reencarnamos. Faziam-no através da sua consciência expandida e de meditações de sexo interdimensional tântrico, já que conheciam muito bem a ciência do Tantra Yoga. Foi assim que Thoth se tornou sacerdote da Atlântida por milhares de anos, e veio a Terra faz 15 anos, quando contou todas as suas memórias e entendimentos de geometria sagrada a um homem chamado Drunvalo Melchizedek. A Merkabah é formada por 3 estrelas tetraedro (espécie de hexagrama), sobrepostas uma em cima da outra, onde duas delas giram contraditoriamente e a terceira permanece estável. Quando a Merkabah se forma com a consciência, forma-se interiormente com amor. Quando se forma exteriormente, com Lúcifer, não tem esse amor e pode tornar-se instável muito rapidamente.

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

A intenção marciana de controlar o mundo, tomou lugar em uma das ilhas pequenas, a oeste da Atlântida. Hoje, este lugar é conhecido como o Triângulo das Bermudas ou Triângulo do Diabo. É um triângulo porque a parte superior do tetraedro estacionário do Merkabah está feito dentro da água, no meio desse triângulo, o que causa um grande desequilíbrio eletromagnético nessa área, por isso desaparecem tantas embarcações e até aviões, nesta região. O desequilíbrio é multidimensional e, em muitos casos, estes barcos e aviões são transportados para outras dimensões para nunca mais serem vistos. Uma busca conduzida por uma equipe canadense encontrou vestígios do que pode ser uma cidade submersa próxima ao Triângulo das Bermudas. Com a ajuda de um robô submarino, os investigadores encontraram ruínas a uma profundidade de 700 metros. As evidências lembram logo de Atlântida. As imagens obtidas pelos especialistas permitem visualizar, com nitidez, construções arquitetônicas que só poderiam ter sido criadas por seres inteligentes, como monólitos com inscrições e pirâmides, algumas de vidro.

CIDADE SUBMERSA TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Com o uso de um sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros, no centro do Triângulo das Bermudas. O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinar que estes gigantes de vidro são ambos feitos de uma substância cristalina e são quase 3 vezes maiores do que as pirâmides do Egito. Em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, o cientista apresentou um relatório com as coordenadas exatas das pirâmides, e fez notar que a tecnologia para construí-las é desconhecida para a ciência moderna. Cientistas que processaram os primeiros dados concluíram que são perfeitamente lisas para que se parecessem com vidro ou gelo. Imagens de alta resolução mostraram que as pirâmides tridimensionais são lisas e estão livres de detritos, algas ou rachaduras.

PIRÂMIDE TRIÂNGULO DAS BERMUDAS 001

Este Merkabah ainda está lá no fundo do oceano, mas será corrigido em breve. Os Naacals (Mestres Ascensos) fizeram o seu melhor para salvar Atlântida, enviaram a maioria dos seres de dimensões baixas de volta, ao menos tantos quanto puderam, e fecharam a ruptura interdimensional. Ainda assim, a situação tornou-se má muito rapidamente, todos os sistemas econômicos entraram em colapso financeiro, social, e todos os conceitos de como deveria ser a vida foram desfeitos completamente. Todos, na Atlântida, contraíram doenças raras e o continente entrou num estado de sobrevivência. A vida deixou-se de ser acerca de viver, mas sim de sobreviver ao outro dia. Era, literalmente, um inferno na Terra. Os Naacals (Mestres Ascensos) não tinham idéia do que fazer. Eram crianças, comparados aos eventos que estavam a desafiá-los, então, oraram aos níveis mais altos de vida consciente no Universo e pediram ajuda a alguém que os pudesse ouvir. A oração alcançou as dimensões 11 e 12 e o problema foi revisto por muitos níveis altos de vida. O que nos foi dito é que cairíamos até ao fundo, nível 1, o lugar mais baixo que poderíamos estar no Universo e ainda sobreviver. Também mudaríamos de polaridade, não seríamos mais uma espécie feminina, portanto, começaríamos do zero como uma espécie masculina. E teríamos apenas 13 mil anos para regressar à consciência crística. Normalmente, leva mais de 13 mil anos para que uma espécie chegue a essa consciência, e nós teríamos de fazê-lo numa fração de tempo, senão, não iríamos sobreviver. Isto nunca havia se passado antes, no Universo. Thoth, que era o rei sacerdote da Atlântida entendeu que tínhamos de fazer a experiência em nós mesmos. Receberam instruções dos níveis mais altos de vida e compreenderam o caminho. Thoth se reuniu com um ser chamado Rá e outro chamado Araragat, que foram reis anteriores em Atlântida, e começaram a experiência. Para compreender o que fizeram, temos que falar de redes de consciência.

REDES DE CONSCIÊNCIA

REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA 001

Uma rede planetária é uma estrutura etérica cristalina, que envolve o planeta e contém consciência, de qualquer espécie de vida.

REDE PLANETÁRIA 002

Esta rede tem um componente eletromagnético associado a 3° dimensão, mas também tem um componente para cada dimensão. Estas redes são geométricas, obviamente, e a ciência descobriu que existe uma rede para cada espécie do mundo.

REDE PLANETÁRIA 001

Cada uma destas redes tem a sua geometria e são únicas. Não há nenhuma igual à outra, assim como as espécies também o são. Elas emitem luz e podem ser vistas do espaço como a fonte de brilho azul em redor da Terra.

008 - REDE DE CONSCIÊNCIA

REDE PLANETÁRIA 003

O que Thoth e seus amigos tiveram que fazer foi criar uma rede de consciência artificial que permitia aos humanos acessar a consciência crística em um curto período de tempo.

REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA 003

Mas antes vamos falar na ciência por detrás da rede.

Talvez você já tenha ouvido falar na experiência do macaco n° 100. Num período de 30 anos, cientistas investigaram uma espécie de macaco chamada “Macaca Fuscata”, em uma ilha do Japão. Eles ofereciam aos macacos batata doce, deixando-as na areia. Os macacos gostavam da batata doce, mas não tanto da areia que trazia. Alguns macacos descobriram que podiam lavar as batatas e alguns deles ensinaram a técnica aos familiares. Contudo, apenas alguns macacos o fizeram. Isto durou algum tempo, até que um dia, os macacos que conheciam a técnica alcançaram uma massa crítica. E bingo! A técnica começou a espalhar-se muito mais rápido que antes. Os macacos começaram a aprendê-la facilmente em todas as ilhas próximas, assim como na Terra. Sabiam que devia haver algo que não estava completamente entendido de como uma espécie se interconecta entre si. Então, o que fazemos? Tentamos com humanos.

Uma equipe de investigação fez uma imagem cheia de rostos humanos. Havia cerca de 100 rostos escondidos na imagem, mas à primeira vista, apenas se conseguia ver uns 6 ou 7. Fizeram várias pesquisas com algumas centenas de pessoas na Austrália e disseram: “Muito bem, encontrem os rostos!” A maioria via apenas entre 6 e 9 rostos, não mais que isso. Depois, a equipe de investigação foi para a Grã Bretanha e apresentou a imagem numa transmissão especial da BBC, que apenas foi exibida na Inglaterra. Mostraram onde estavam todos os rostos, absolutamente todos. Metade da equipe de investigação voltou para a Austrália e fez a experiência de novo com outras pessoas. Desta vez, as pessoas foram capazes de ver mais rostos.

Depois desta experiência, eles sabiam que alguma coisa nos conectava, e o site da “Noetic” está, diariamente, descobrindo cada vez mais sobre o assunto. É a consciência coletiva.

Há três níveis de consciência coletiva e cada um destes níveis tem a sua consciência à volta do planeta. A rede do segundo nível é baseada em quadrados e triângulos.

Muitos governos do mundo, especialmente a Rússia e os EUA estudavam estas redes, nos anos 60, e provavelmente, antes. Ao colocar a rede no planeta, podemos encontrar pequenas bases militares em muitos dos pontos. Há montes de bases no meio do nada, em pequenas ilhas como no Guam (território norte-americano na Micronésia). Não poderia ser coincidência que estes poderosos governos pusessem bases justamente onde estas pequenas espirais saem da rede. Eles fizeram isso na tentativa de ganhar o controle da rede, porque se controlam a consciência, controlam o que pensamos e sentimos. Claro que havia outra organização que tinha membros em ambos os governos, e que continuam a ter. Vamos discuti-lo daqui a pouco.

Esta rede é visível em projeção astral.

Tudo começou há 13 mil anos atrás, quando Thoth, Rá e Araragath precisaram construir um complexo global que podia criar uma rede de consciência crística sintética, em um período de 13 mil anos.

A primeira coisa que fizeram foi voar para um lugar que agora se chama Planalto de Gizé, mas que na época, ficou conhecido como Terra de Khem. Era uma selva e não um deserto como é hoje.

Primeiro criaram a rede ao redor do planeta, na 4° dimensão, e em seguida no físico, na 3° dimensão. Foram ao eixo energético masculino da Terra e construíram um complexo que hoje se chama de Cruz Solar.

Eles eram seres da 6° dimensão que viviam em um nível de consciência muito alto, por isso o que quer que eles pensassem, materializava-se instantaneamente, era simples.

AS PIRÂMIDES DO EGITO

Você reparou que, de acordo com as imagens divulgadas pela NASA, Marte se parece muito com o Egito?

001 - ESFINGE DE MARTE 001

002 - ESFINGE DE MARTE 002

003 - MONUMENTOS MARCIANOS SEMELHANTES AOS EGÍPCIOS 001

004 - MONUMENTOS MARCIANOS SEMELHANTES AOS EGÍPCIOS 002

005 - PIRÂMIDES DE MARTE 001

006 - PIRÂMIDES DE MARTE 002

Pirâmides também foram encontradas na lua.

007 - PIRÂMIDE NA LUA 001

008 - PIRÂMIDE NA LUA 002

009 - PIRÂMIDE NA LUA 003

De acordo com Thoth, foi ele que construiu a grande pirâmide de Gizé, no Egito, e não o rei egípcio Quéops. Thoth disse que construiu a grande pirâmide 200 anos antes da mudança de pólos e que construiu muito rapidamente. Edgar Cayce canalizou que as pirâmides foram construídas nessa época. Também se falou que foram construídas de cima para baixo, que as pedras de cima foram colocadas primeiro, o que deixou os investigadores estupefatos desde então. As pedras do topo realmente são mais antigas que as pedras da base. Curiosamente, estas pirâmides estão precisamente alinhadas com a espiral Fibonacci e a espiral dourada emanada da Cruz Solar. Quanto mais se aprende sobre elas, mas se escurece o entendimento de como foram feitas.

De acordo com a Física Quântica e com a Lei da Atração, podemos materializar tudo o que pensamos. Se o que Thoth disse for verdade, isso explica tudo!

Daí, Thoth e seus amigos construíram uma rede inteira com templos e estrutura ao redor dela, na 4° dimensão, colocando-os nos pontos da nova rede sintética de consciência crística que estavam criando. Todos foram feitos com espirais de Fibonacci ou com espiral dourada e todos eles foram matematicamente referidos para a Cruz Solar, no Egito, através da grande pirâmide. A criação de todos estes locais sagrados, no planeta, foi uma consciência unificada que os criou, desde Macchu Picchu (Peru) a Stonehenge (Inglaterra), a Zaghouan (Tunísia). Existem algumas exceções, mas a maioria foi construída por uma única consciência, como parte de uma consciência unificada. Contudo, a grande pirâmide foi feita de uma só vez. Muitas destas estruturas foram feitas na 4° dimensão e logo baixaram de freqüência, até que se manifestaram na 3° dimensão por um grande período de tempo. Os estudos de Richard Hoagland mostram isso, mas ele não foi o primeiro a descobri-lo. Todos mostram como um sítio sagrado está sobreposto a outro, e depois a outro e a outro.

Um tema controverso de discussão, hoje em dia, são as Linhas Ley.

LINHAS LEY 001

Elas são simplesmente relações geométricas entre sítios sagrados. Os arqueólogos estão descobrindo estas imensas conexões entre os sítios e o globo. E agora, sabemos por que estão conectadas. Estes sítios tinham de ser construídos fisicamente para que a rede de consciência crística pudesse se manifestar.

Imagine os sítios físicos como cabeamento de um gigante sistema elétrico sem fio…

REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA 002

E que precisa de cerca de 13 mil anos de constante fluxo de energia para que ligue. A rede foi completada, veio à vida e, agora, está ativa, sem ser usada. Nós sobrevivemos!

Thoth não só nos disse em pessoa, como também escreveu em Tábuas de Esmeralda.

TÁBUA DE ESMERALDA DE THOTH 001

Estas Tábuas foram deixadas na grande pirâmide a mais de 12 mil anos atrás. São 12 tábuas, no total, formadas por uma substância criada através de transmutação de alquimia. São indestrutíveis, resistentes a todos os elementos e à corrosão, a sua estrutura atômica e celular é fixa, nenhuma mudança jamais acontece. Elas violam a lei material de ionização. As tábuas partilham grande sabedoria e podem ser lidas através de 100 níveis de consciência, que sempre são entendidas de maneira diferente.

A pergunta que não quer calar: Se a Bíblia, Torah, Nevi’im, Ketuvim, Tanakh, Livro das Memórias, Brit Chadashah ou Peshitta é o livro sagrado, inspirado por Deus/YHWH/Yehowah/Yahuh/Yah/Javé/Jeova/Ha Shem, que contem a Sua palavra e deve ser seguido por todos nós para que alcancemos a salvação, por que esses livros não foram escritos em um material como as Tábuas de Esmeralda, que não pudesse ser alterado, danificado ou destruído? O Todo-Poderoso não deveria zelar pela sua palavra para que ela fosse conservada por gerações e não fosse alterada ou perdida, assim como é o caso das Tábuas de Esmeralda?

Thoth tem um papel importante no que se passou. Muito desta informação vem dele. Ele também partilhou toda a informação acerca da Flor da Vida e sua relação geométrica com a nossa consciência.

FLOR DA VIDA 001

FLOR DA VIDA 002

FLOR DA VIDA ÁRVORE DA VIDA 001

Isto está intimamente ligado com a geometria do Universo. Falaremos sobre isto em outra ocasião.

FLOR DA VIDA METATRON

Considerando a qualidade e a quantidade de informação que Thoth partilhou, podemos considerar a hipótese da próxima informação ser verdade:

A PEDRA ANGULAR

A grande pirâmide tem uma lendária pedra angular que falta. De acordo com as Tábuas de Esmeralda, abaixo da pirâmide existe um quarto chamado de “Salão de Registros”. Este quarto não foi construído por Thoth, precede por muito à civilização da Atlântida. Dentro do salão está uma pedra angular da pirâmide, que tem 5,5 polegadas, é de ouro sólido e contém uma imagem holográfica completa da pirâmide. Tem todos os pequenos quartos e tudo. Contudo, isto nos deixa um pedaço de 24 peças quadradas da grande pirâmide, que faltam. Se o que Thoth disse for verdade, esta peça que falta é de uma nave muito especial que existe na Terra. E o caminho para a nave é a Esfinge.

A ESFINGE EGÍPCIA

ESFINGE E PIRÂMIDE 001

Em seu livro “O Mistério de Sírius”, Robert Temple aponta um detalhe: Dizem que a Esfinge egípcia é uma estátua com corpo de leão e cabeça humana. Todos dizem que é um corpo de leão porque assim também lhes disseram. Vemos através dos olhos de pessoas desconhecidas e anônimas que afirmam ser um leão. Todos nós aceitamos as informações de terceiros sem verificar sua validade. Repare que o corpo da Esfinge não deve ser de um leão, pois não há uma juba, não existem músculos proeminentes no peito e a cauda não possui um tufo na ponta. Quando se olha o hieróglifo egípcio correspondente à letra “R”, o que se vê é o corpo de um leão sentado, de perfil, denotando que, no Egito, os leões eram retratados com suas partes traseiras elevadas acima do nível do dorso, mas a porção dorsal do corpo da Esfinge é reta. O corpo da Esfinge mais parece o corpo de um cão. As representações egípcias do seu deus Anúbis como um animal canino mostram o perfil de um animal cuja linha dorsal é mais ou menos reta, como a da Esfinge, e sua cauda geralmente é encaracolada, como a da esfinge, e sem o tufo na ponta. Além disso, não possui juba nem peito musculoso. Observe que a atual cabeça da Esfinge é desproporcionalmente pequena em comparação com o corpo. Por certo, deve ter sido substancialmente entalhada a partir de uma cabeça original muito maior. Talvez tenha sido esculpida à imagem de um Faraó megalomaníaco sobre a própria cabeça de Anúbis. Sendo o complexo de pirâmides de Gizé um símbolo da importância celestial, seria mais coerente que o guardião do mesmo fosse Anúbis, um guardião egípcio por excelência.

De acordo com Thoth, a Esfinge não tem 12 mil anos, mas sim mais de 5 milhões e meio de anos, na Terra. Muito abaixo da esfinge, a uma milha, há um quarto redondo com piso e teto planos. Dentro desse quarto está o objeto sintético mais antigo da Terra. O objeto tem o tamanho de dois prédios, é redondo e tem as partes superior e inferior planas.

QUARTO ABAIXO DA ESFINGE 001

Também tem 3 átomos de espessura, exceto por um padrão na parte superior e inferior que se parece assim:

QUARTO ABAIXO DA ESFINGE 002

Este padrão tem 5 átomos de espessura.

QUARTO ABAIXO DA ESFINGE 003

Thoth disse que se move por consciência, pensamentos e sentimentos e que se conecta com a sua Merkabah.

MERKABA 006

MERKABA 007

O que significa que há uma extensão de ti e dos teus campos energéticos.

MERKABA 005

Esta nave também está intimamente conectada com o espírito da Terra e é a protetora de todo o planeta.

NAVE PROTETORA DO PLANETA

Thoth construiu a pirâmide dessa maneira para se ajustar à nave.

PIRÂMIDE SEM TOPO 001

Quando está em cima da pirâmide, fica esta imagem vista de cima:

NAVE EM CIMA DA PIRÂMIDE VISTA DE CIMA 001

O disco da nave tem uma circunferência igual ao perímetro da grande pirâmide.

NAVE EM CIMA DA PIRÂMIDE VISTA DE CIMA 002

Quando aparece esta relação, ocorre a vida. Esta nave só pode ser usada pela mais pura das almas.

Quando nos aproximamos do ponto de precessão dos equinócios, onde os pólos se tocam, nós nos tornamos muito vulneráveis, as coisas em geral degeneram, tudo se envolve no caos. É aí que as outras espécies tentam nos dominar.

PONTO DE PRECESSÃO DOS EQUINÓCIOS 003

Isso sempre aconteceu, não só conosco, mas com toda a consciência evolutiva. Cada vez que o controle parece ser iminente, um ser puro encontra o caminho à nave e a levanta pelo ar.

LEVANTA A NAVE PELO AR

A Terra e o sol conectam-se com a pessoa dando a ela o grande poder.

A TERRA E O SOL CONECTAM-SE COM A PESSOA DANDO-LHE PODER

A partir de então, qualquer coisa que a pessoa pense e sinta irá acontecer.

Pense sobre isso: Se a consciência é o componente primário do planeta, não faz sentido que tenha o seu próprio mecanismo de defesa? Esta defesa é uma nave que se interliga com a Terra e o sol, permitindo a Terra ter proteção. O evento de controle já aconteceu, no mesmo ano que a rede crística foi ativada. O ano foi 1989 e tínhamos alguns problemas acontecendo com os Greys, uma raça extraterrestre que, lentamente, planejava invadir a Terra. Repare que, entre 1980 e 1989, houve mais de 500 avistamentos de OVNI.

EXTRATERRESTRES 001

Devido a alguns problemas anteriores que estávamos tendo, uma mulher muito pura, no Peru, iniciou o processo de ascensão de rede de consciência crística e encontrou a nave. Ela sintonizou-se com a freqüência da 4° dimensão que a levantou, através da Terra, pelo ar, e manifestou a situação para que os Greys fossem embora. Em pouco tempo, os Greys começaram a adoecer e continuariam doentes enquanto permanecessem aqui. Foram forçados a ir embora, por enquanto, e estávamos a salvo de novo.

A nave é uma nave de guerra que qualquer que seja a raça que nos queira conquistar, a pessoa os imagina longe, pensa numa situação e os força a irem embora.

Bem, vamos precisar de, pelo menos, mais 2 capítulos para fazer apenas um resumo desta história. Continuaremos no tópico A História da Humanidade – Parte 4.

A História da Humanidade – Parte 1

A História da Humanidade – Parte 2

A História da Humanidade – Parte 4

A História da Humanidade – Parte 5

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros. 

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

2 comentários em “A História da Humanidade – Parte 3

  1. Pingback: A História da Humanidade – Parte 2 | O Despertar dos Deuses

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s