A História da Humanidade – Parte 4

A QUEDA

Retornando aos eventos da Atlântida, depois de completar o complexo no Egito, Thoth e seus amigos regressaram à Atlântida, onde esperaram cerca de 200 anos até o ponto crítico na precessão dos equinócios de onde os pólos mudam. Eles sabiam que a Atlântida se inundaria e estariam prontos.

Quando Thoth viu os primeiros sinais da inversão dos pólos, regressaram à terra de Khem (Egito) e levantaram a nave de guerra para o céu, foram à Atlântida e recolheram os Naacals (Mestres Ascensos).

001 - REGRESSARAM A TERRA DE KHEM E LEVANTARAM A NAVE DE GUERRA PARA O CÉU

Os Naacals (Mestres Ascensos) não eram somente passageiros, todos os seres trabalhavam como uma unidade para criar uma poderosa Merkabah à volta deles e da nave.

002 - PODEROSA MERKABAH A VOLTA DELES E DA NAVE

Eles regressaram à grande pirâmide e aterraram a nave no topo, formando o phi com a pirâmide.

003 - ATERRARAM A NAVE NO TOPO

004 - FORMANDO UM PHI COM A PIRÂMIDE

TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

E a seguir… Aconteceu! Os pólos começaram a mudar e a consciência humana começou a afundar-se. Ao mesmo tempo, os corpos magnéticos e eletromagnéticos da Terra entraram em colapso e toda a vida no planeta caiu em um grande vazio. São os 3 dias de absoluta escuridão descritos por muitas culturas antigas do mundo.

As Tábuas de Esmeralda dizem que quando mudamos de pólos, passamos por um espaço vazio, conforme mudamos de freqüência, durante esses 3 dias e meio. Isto também está no Códice Troano, ilustrado por 3 pedras e meia pintadas de preto. Isto refere-se a um tempo quando atravessamos o que a ciência chama de zona eletromagnética nula. Durante a mudança dos pólos, um fenômeno ocorre onde tudo parece desaparecer durante certo tempo, normalmente, entre 2 e 4 dias, e na última vez foram 3 dias e meio.

Aqui é onde fica interessante. O que acontece conosco, não acontece com outra espécie normal porque as espécies mais avançadas têm as suas Merkabas durante o momento da mudança. Nós não resolvemos as nossas pequenas crises e fomos absorvidos pelo espaço vazio sem proteção. Isto resultou na perda das nossas memórias.

A ciência acredita que todas as nossas memórias estão conectadas através das células do nosso cérebro, como também pelos campos à volta das nossas cabeças. O que ainda não está totalmente compreendido pela ciência, pelo menos não diretamente, é a conexão das nossas memórias com o planeta em si mesmo. O magnetismo da Terra afeta como nós pensamos e agimos.

O Merkabah é um campo eletromagnético que você cria à volta do seu corpo, que pode servir como proteção do vazio enquanto o atravessa conscientemente.

MERKABA 003

O que acontece conosco, quando não temos proteção, é um apagão completo.

Quando existíamos na Atlântida, estávamos vivendo num nível alto de consciência, numa dimensão mais alta. Tínhamos corpos e mentes sofisticados e capazes de praticarmos qualquer coisa. Vivíamos numa dimensão onde as moléculas estavam tão afastadas que a consciência podia interagir com elas sem nos movermos fisicamente (o que os parapsicólogos e físicos chamam de psicocinese ou telecinese).

005 - QUARTA DIMENSÃO CONSCIÊNCIA INTERAGIA COM AS MOLÉCULAS

006 - PSICOCINESE 001

007 - PSICOCINESE 002

É difícil de explicar porque, literalmente, você pode mudar todo o meio ambiente imediatamente através da tua consciência, nestas freqüências mais altas. Sendo assim, éramos criadores, sabendo e entendendo a singularidade, éramos seres de amor. Hoje em dia, a grande maioria das pessoas não tem conhecimento da natureza humana e pensam que há apenas um criador, que chamam de Deus, Jeová, Yehowah, Yahuh, Ha Shem, Allah, Olodumaré, Olorum e etc, mas a verdade é que todos nós somos criadores. Acontece que caímos, fomos lançados para este lugar chamado de 3° dimensão e também caímos de consciência para zero, esquecemos como usar a glândula pineal, que acabou por diminuir para o tamanho que tem agora, como uma ervilha (5 por 5 mm e aproximadamente 150 mg de massa).

008 - GLÂNDULA PINEAL DO TAMANHO DE UMA PASSA

Mas supõe-se que deveria ter o tamanho de um olho.

O OLHO DE HÓRUS

Os antigos egípcios sabiam disso. Repare que eles usavam muito o chamado Olho de Hórus como um símbolo que representava a saúde, a prosperidade e a capacidade de renascer, significando a unidade ou totalidade restabelecida.

009 - OLHO DE HORUS 001

010 - OLHO DE HORUS 002

Utilizado pelos ocultistas, maçons e supostos membros de sociedades secretas, este símbolo é hostilizado pelos cristãos, que dizem ser algo satânico e o chamam de Olho de Lúcifer, supondo que o diabo e Lúcifer sejam a mesma pessoa, mas se você observar com atenção, este símbolo utilizado pelos antigos egípcios é exatamente a epífise neural ou glândula pineal.

011 - OLHO DE HORUS GLÂDULA PINEAL 001

012 - OLHO DE HORUS GLÂNDULA PINEAL 002

O Tálamo é a parte do cérebro humano que traduz todos os sinais dos nossos sentidos. O Olho de Hórus também foi dividido em seis componentes básicos, cada um representando um sentido diferente: olfato, tato, paladar, audição, visão e pensamento.

013 - OLHO DE HORUS GLÂNDULA PINEAL 003

Em um passado distante, a glândula pineal costumava ser o nosso terceiro olho e, mais do que um olho: um receptor cósmico e transmissor de informações multidimensional. Atualmente, ela é uma pequena glândula localizada no centro de nosso cérebro, conectada com todos os nossos sentidos e com o resto do nosso corpo. Através dos outros sentidos, ela se comunica com o mundo exterior em impulsos elétricos.

014 - GLÂNDULA PINEAL PRODUZ MELATONINA

Uma entre suas funções é a produção do hormônio melatonina, que rege o ciclo de sono e de vigília (ciclo circadiano), dando-nos a referência de horário. Portanto, é um órgão cronobiológico porque nos dá a noção de tempo.

Com seu espectro de hormônios, ela regula nosso estado de consciência como acordar, dormir, sonhar e vários estágios de meditação, incluindo os estados em que podemos ter experiências espirituais. A mente e os sentidos são o caminho para energias que trabalham através dos vários centros psico-físicos (chakras), entre os quais o mais alto está na glândula pineal. Estes centros estão sempre se desenvolvendo conforme vamos evoluindo.

015 - CHAKRA CORONÁRIO EPÍFISE PITUITÁRIA

Assim, enquanto a glândula pineal possui certas atividades fisiológicas em conjunto com a glândula pituitária – juntas, elas regulam os ritmos do metabolismo e crescimento – é também o órgão físico da intuição, inspiração e visão espiritual. A glândula pituitária é a receptora dos pensamentos e a glândula pineal, transmissora de pensamentos. A glândula pineal é a verdadeira chave para a consciência mais alta e divina no homem – ela é onisciente.

016 - PINEAL E PITUITÁRIA

Em seu estudo sobre a glândula pineal, o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, chegou à conclusão que a glândula pineal é um sensor capaz de “ver o mundo espiritual” e de coligá-lo com a estrutura biológica. Esta teoria vem sendo abordada desde o século XVII, quando René Descartes já afirmava que a glândula pineal é um órgão com funções transcendentes – o ponto da união substancial entre corpo e alma.

Sob a orientação do Prof. Dr. Esem Pereira Cerqueira, o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira mostrou, em sua tese de mestrado (1998) sobre a glândula pineal humana, que os espaços intercelulares da pineal contêm grânulos calcificados, material conhecido como areia cerebral ou corpora arenácea.

017 - CRISTAIS DE APATITA 001

Centro cartilagíneo de ossificação, a pineal forma cristais de apatita e, uma criança pode ter estes cristais em grande quantidade enquanto, em um adulto, podem praticamente não existir. Mediante pesquisas, já se sabe que quando um adulto tem muito destes cristais nesta glândula (vistos nas tomografias), ele tem mais facilidade de seqüestrar campos eletromagnéticos e incorporar ao seu campo as informações da mente de outrem.

Os cristais de apatita vibram conforme as ondas eletromagnéticas que captam, e isto explicaria a regulação do ciclo menstrual conforme as fases da lua, e a orientação dos pássaros em suas migrações.

Como os cristais são receptores e canalizadores naturais de energia, quanto mais luz você armazenar em seu corpo, maior será a sua vibração, e quanto maior sua vibração, mais fácil você acaba elevando a energia do seu ambiente e das pessoas ao seu redor.

Inspirado na glândula pineal, o famoso símbolo tão utilizado pelos antigos egípcios é conhecido como “Olho que Tudo Vê” porque representa a nossa consciência, o terceiro olho, aquele que vê e conhece o nosso verdadeiro “Eu Interior”.

018 - OLHO DE HORUS 003

O chakra correspondente à glândula pineal é o Chakra Coronário ou Chakra da Cabeça, e sua função é irradiar a consciência humana (extensão da Fonte de Energia) para que ela se conecte com a Fonte de Energia, assimilando-a e canalizando-a para os demais chakras físicos.

019 - CHAKRA CORONÁRIO

Somos criadores, somos deuses e o Chakra Coronário é a ligação entre o plano físico e o nosso Eu Superior (Ser Interior), a nossa divina presença. É o lugar onde a vida anima o corpo físico; é onde encontramos o cordão que liga os corpos aurais. É com o prolongamento deste chakra que o corpo de luz e a alma suprema entram no corpo na hora do nascimento, e é por ali que o deixa no momento da morte. É por meio deste chakra que tomamos consciência de que temos uma identidade extra-física (somos seres espirituais vivendo uma experiência física e não seres físicos vivendo uma experiência espiritual) e de que somos parte de um plano Universal. Nosso campo de energia pessoal mistura-se com o campo de energia Universal. O que antes compreendíamos do modo intelectual e de forma intuitiva, agora, torna-se uma compreensão completa.

021 - CHAKRA CORONÁRIO E A CONSCIÊNCIA

Ciente de que somos criadores por natureza, Michelangelo sabia que os homens são deuses e que a glândula pineal é o poder dos deuses, então, ele mostrou isso em sua obra mais famosa: a pintura sobre a Capela Cistina.

020 - PINTURA DE MICHELANGELO

Quando fomos lançados para a 3° dimensão e perdemos a consciência, esquecemos como utilizar a glândula pineal. Não tínhamos experimentado esta realidade densa antes. Bem, pelo menos, não durante muito tempo. Fomos de 900 anos para o que somos agora. Nos tornamos algo como um supercomputador cujo HD foi totalmente formatado, sem sistema operacional nem nada parecido.

022 - SUPERCOMPUTADORES

Tínhamos estes corpos físicos avançados, mas não sabíamos como usá-los. É por isso que, hoje, somos tão fisicamente avançados comparados a quase todos os animais nesta 3° dimensão.

Durante um tempo, os sobreviventes da Atlântida, que eram poucos, tornaram-se bárbaros peludos, inclusive tivemos que descobrir o fogo. A razão pela qual é tão difícil encontrar evidências da Atlântida é porque a grande maioria teve lugar numa dimensão mais alta do que existe em nossa Terra física agora. Tudo o que foi mostrado da Atlântida, pode-se dizer que era assim que se parecia, mas não era exatamente assim.

023 - ATLÂNTIDA IMAGEM 001

024 - ATLÂNTIDA IMAGEM 002

025 - ATLÂNTIDA IMAGEM 003

Esta massa de terra realmente existiu, mas os Atlantes não habitavam essa dimensão de existência.

026 - ATLÂNTIDA MAPA 001

027 - ATLÂNTIDA MAPA 002

Se a nave de guerra não houvesse sido protegida pelo Merkabah, os Naacals (Mestres Ascensos) tinham perdido as suas memórias. Tiveram as suas memórias de volta quando a Terra saiu do vazio e recomeçaram seu trabalho. Thoth e um terço dos Naacals (Mestres Ascensos) foram para a Ilha do Sol, na Bolívia.

029 - ILHA DO SOL BOLÍVIA 001

Araragath e outro terço deles foram para o Tibete.

030 - TIBET CHINA 001

031 - TIBET 002

E Rá e o último terço do grupo foram para o Egito e esperaram.

032 - EGITO 001

033 - EGITO 002

Agora, vamos tentar entender a ponte entre esta história e a nossa atual.

Entre o pôr do sol de Atlântida e o amanhecer das nossas primeiras civilizações, como os Sumérios e os Egípcios, houve um vazio de 6.500 anos. O que aconteceu durante este período?

034 - PONTE ENTRE A HISTÓRIA ATLÂNTIDA NOSSA ATUAL

Temos que olhar o gráfico da precessão outra vez. Aqui é onde caímos em consciência (Ponto C):

035 - GRÁFICO DA PRECESSÃO 001

Esta foi a nossa fase de dormir. Thoth, Rá e os Mestres Ascencionados esperavam pelo ponto D.

036 - GRÁFICO DA PRECESSÃO 002

Eles tiveram que esperar que os humanos evoluíssem, eles mesmos, ou por um período de 6.500 anos até que estivessem suficientemente avançados para que pudessem receber a informação que iria proporcionar. Foi dentro deste período de 6.500 anos que aconteceu o grande dilúvio. Devido à mudança de pólos, entramos na Era Glacial, isto é um fato científico.

037 - ERA GLACIAL É FATO CIENTÍFICO

Quando o gelo derreteu, causou uma inundação massiva.

O DNA é a manifestação física de quem você é, é o aspecto físico da alma. No DNA, nós podemos ver a mudança de códons.

038 - CÓDONS 001

039 - CÓDONS 002

Há 64 possíveis no DNA e nós humanos só temos cerca de 22. Descobrimos que, em algumas crianças, estão sendo ativados 6 códons a mais, e estão aparecendo em 2 de 6. Estas crianças são as chamadas Índigo ou Cristal e, provavelmente, os super psíquicos também.

Bem, este é um cromossomo:

040 - CROMOSSOMO 001

041 - CROMOSSOMO 002

Basicamente, um cromossomo são montes de DNA embalados nesta estranha forma em H.

042 - CROMOSSOMO 003

O cromossomo localiza-se no núcleo de cada célula e faz parte do seu corpo de consciência.

043 - NÚCLEO DE UMA CÉLULA 001

044 - NÚCLEO DE UMA CÉLULA 002

045 - CORPO DE CONSCIÊNCIA

O que Thoth nos disse é que cada nível de consciência tem a sua própria rede de consciência, e seu cromossomo muda. O segundo nível, que é onde estamos agora, tem 44 e 2 cromossomos.

046 - NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA 001

Para qualquer cientista, isto é Biologia básica. Contudo, o primeiro nível tem 42 e 2 cromossomos e o terceiro nível tem 46 e 2 cromossomos.

047 - NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA 002

O quarto e o quinto tem 48 e 2, e 50 e 2 respectivamente.

048 - NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA 003

A principal diferença física e visível entre estes DNA e toda a vida é a altura.

049 - DIFERENÇA ENTRE DNA É ALTURA

O primeiro nível tem, em média, entre 1,21 e 1,82 metros.

050 - NÍVEL 1 ALTURA

O segundo nível (nós) tem por média entre 1,52 e 2,43 metros.

051 - NÍVEL 2 ALTURA

O terceiro nível, ao qual estamos para evoluir, tem de 3,04 a 4,87 metros.

052 - NÍVEL 3 ALTURA

O quarto é de 9,14 a 10,66 metros.

053 - NÍVEL 4 ALTURA

E o último é de 15,24 a 18,28 metros.

054 - NÍVEL 5 ALTURA

Você deve lembrar-se de um ser chamado Metatron, o arcanjo hebreu que era a perfeição do que a humanidade poderia ser. Ele tinha 16 metros de altura.

055 - ARCANJO METATRON 001

Contudo, os últimos dois estados ainda estão longe do futuro distante.

A imagem abaixo é de um lugar, no Egito, chamado Abu Simbel e o primeiro que se nota aqui são as estátuas enormes.

056 - ABU SIMBEL 001

057 - AMBU SIMBEL 002

Mas com a informação do DNA isto pinta um panorama diferente. As pessoas representadas por estas estátuas teriam 18 metros se estivessem de pé. Isto significa que eles estavam no 5° nível de consciência. Estas estátuas, noutra parede, têm 10 metros. Isto significa que as pessoas estavam no 4° nível de consciência.

058 - AMBU SIMBEL 003

Aqui há alguns do 3° nível também.

059 - AMBU SIMBEL 004

Os arqueólogos viram isto e pensaram apenas que os homens eram mais importantes que as mulheres quando, na realidade, os reis egípcios tinham cinco nomes diferentes, um para cada nível de consciência. Alguns deles eram até capazes de se manifestarem em diferentes dimensões, e assim era como guiavam a população com o poder dos deuses.

060 - AMBU SIMBEL 005

De acordo com os principais arqueólogos e investigadores, os egípcios começaram a sua civilização praticamente na mesma época que os sumérios, sendo que um pouco depois.

062 - SUMÉRIOS 001

063 - EGÍPCIOS 001

Ambos emergiram do nada, com perfeitas habilidades de escrita que não foram melhoradas desde então.

064 - ESCRITA CUNEIFORME SUMÉRIA 001

065 - ESCRITA CUNEIFORME SUMÉRIA 002

066 - HIERÓGLIFO ESCRITA EGÍPCIA 001

067 - ESCRITA SUMÉRIA E EGÍPCIA 4500 AC

Quando surgiram inicialmente, eram extremamente sofisticados, mas foram degenerando lentamente, nas gerações seguintes.

068 - HABILIDADE DE ESCRITA

Nenhum arqueólogo consegue explicar como isso aconteceu ou como poderia ter acontecido. Puseram a Suméria e o Egito em uma classificação especial chamada Evolução em Escada. O que aconteceu foi que, um dia, o Egito obteve a sua linguagem completa e depois se estancou. De repente, houve um salto onde já sabiam tudo acerca de sistema de água e de covas perfeitamente. Um tempo depois, BUM, eram mestres em hidráulica.

069 - EVOLUÇÃO SUMÉRIA E EGÍPCIA 001

Como os sumérios e os egípcios fizeram isso? Bem, Thoth disse que enquanto estávamos evoluindo por nossa conta durante 6.500 anos, Rá e os Naacals (Mestres Ascensos) estavam esperando numa cidade subterrânea debaixo da grande pirâmide. Já iremos voltar a este assunto.

070 - CIDADE SUBTERRÂNEA SOB A GRANDE PIRÂMIDE 001

Tat, o filho de Thoth, formou um grupo chamado Irmandade de Tat, um grupo que ainda existe, hoje em dia, como protetores e guardiões de templos sagrados. Eles continuam ligados aos Mestres Ascensos. Durante 6.500 anos, alguns membros da irmandade ficavam esperando até encontrarem alguém que pudesse entender o que eles lhe queriam ensinar. Quando encontravam alguém, sintonizavam as suas freqüências na 3° dimensão, apareciam e lhes davam a informação. Depois retornavam à cidade subterrânea, esperavam mais um tempo e repetiam o processo. Assim, a evolução suméria e egípcia disparava durante um curto período de tempo.

071 - EVOLUÇÃO SUMÉRIA E EGÍPCIA 001

Os sumérios também receberam uma história mais detalhada daqueles que os assistiam. Eles descreveram aos sumérios todos os detalhes de que se recordavam, dizendo ser esta a história do planeta e instruindo que a escrevessem. Os sumérios sabiam da precessão dos equinócios porque lhes foi dito pelos Naacals (Mestres Ascensos) da Atlântida.

Depois deste período de escada, começamos a adormecer e as coisas ficaram mal de novo. Era a nossa fase de dormir na precessão e embora os Naacals (Mestres Ascensos) tivessem dado um empurrão, nossa consciência estava adormecendo.

Com isso, é hora de falar da história sobre a cidade debaixo da pirâmide. Mantenha a mente aberta em relação a isto porque há muito pouca evidência sobre o que vou dizer.

A GRANDE CIDADE SUBTERRÂNEA

Durante de 40 anos, Drunvalo Melchizedek estudou a consciência humana através da Geometria Sagrada.

072 - DRUNVALO MELCHIZEDEK 001

Ele estudou mais de 72 mestres espirituais por todo o mundo, incluindo Thoth, e redescobriu a Flor da Vida.

073 - DRUNVALO MELCHIZEDEK 002

Em 1996, foi contatado por uma fonte, no Egito, que disse que uma coisa incrível tinha sido descoberta. Uma pedra saiu do solo, entre as garras da esfinge, em plena luz do dia. Removeram a pedra e escavaram a terra debaixo da esfinge, então, encontraram um quarto com três túneis que levavam para fora do quarto. Um dos túneis ia dar na grande pirâmide, outro para fora e o terceiro estava protegido por uma parede de luz. As balas não podiam atravessar este campo e as pessoas não podiam se aproximar sem ter a sensação de que iriam morrer.

O governo egípcio encontrou uma pessoa em particular que podia desativar este campo. Também trouxeram o estúdio da Paramount para filmá-lo porque eles já tinham filmado a abertura de uma tumba do Rei Tut, tinham uma boa relação com o Egito. O governo queria vários milhões de dólares da Paramount, mas no último minuto, pediram mais um milhão e meio, então, a Paramount se enfureceu e foi embora. As coisas permaneceram em silêncio durante três meses.

Novamente, Drunvalo ouviu uma fonte, que estava envolvida em tudo isso, que disse que três homens apagaram o campo de luz e entraram. Encontraram-se dentro de um grande prédio que se estendia por quilômetros debaixo da terra, e que era a costa de uma cidade gigantesca debaixo da terra, era realmente um grande edifício.

Pouco tempo depois, um arqueólogo egípcio, chamado Larry Hunter, começou a descrever a mesma coisa, mas com mais detalhes.

074 - ARQUEÓLOGO LARRY HUNTER 001

075 - ARQUEÓLOGO LARRY HUNTER 002

Ele disse que a cidade tinha 10,46 por 12,87 quilômetros de largura e doze pisos de profundidade.

076 - GIGANTESCA CIDADE SUBTERRÂNEA NO EGITO 001

E a cidade estava sinalizada por templos específicos no Egito.

077 - GIGANTESCA CIDADE SUBTERRÂNEA NO EGITO 002

As três pirâmides estão alinhadas com o cinturão de Orion.

078 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM O CINTURÃO DE ORION 001

079 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM O CINTURÃO DE ORION 002

080 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM O CINTURÃO DE ORION 003

Mas há também pequenos templos para cada uma das outras estrelas da constelação.

081 - UM TEMPLO PARA CADA ESTRELA DE ORION 001

Esses templos mapeiam a cidade subterrânea e são feitos de uma pedra chamada “Coin in Stone”, que não se encontra em mais nenhuma parte do Egito. Recentemente, foram encontrados, na Romênia, antigos túneis que se dirigem ao Egito e para dentro da terra.

082 - TÚNEL NA ROMÊNIA 001

083 - TÚNEL NA ROMÊNIA 002

084 - TÚNEL NA ROMÊNIA 003

Se eu me aprofundar nesta história, em particular, o tema vai ficar longo demais, mas se quiser, leia o livro “Transylvanian Sunrise”, de Radu Cinamar.

085 - TRANSYLVANIAN SUNRISE DE RADU CINAMAR

Esta teoria não tem sido aceita pelo governo egípcio, mas de acordo com o arqueólogo Larry Hunter, a cidade subterrânea mencionada por Thoth, nas Tábuas de Esmeralda, é marcada por templos feitos de uma substância única, e os templos se ajustam ao padrão estelar da constelação de Orion.

086 - UM TEMPLO PARA CADA ESTRELA DE ORION 002

4 mil anos após a Evolução em Escada, estávamos no ponto mais baixo da nossa evolução. Estávamos tocando no fundo do caminho da consciência.

087 - 4 MIL ANIOS APÓS A EVOLUÇÃO EM ESCADA

De repente, da escuridão, surgiram três homens para nos darem um empurrão.

Bem, vamos precisar de mais 1 capítulo para fazer apenas um resumo desta história. Continuaremos no tópico “A História da Humanidade – Parte 5“. 

A História da Humanidade – Parte 1

A História da Humanidade – Parte 2

A História da Humanidade – Parte 3

A História da Humanidade – Parte 5

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

 

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s