Alinhamento Com A Abundância

Você é um criador. Criar é sua natureza. Você deve criar e as coisas que você deseja devem se manifestar, mas a atração acontece de dentro para fora e, se você não estiver em alinhamento, isso se torna impossível.

Criamos uma solução bem simples, para você: 

Ouça o mp3 “Alinhamento Com a Abundância” todos os dias, 2 vezes por dia, durante 60 dias. Você pode adormecer ouvindo, pois seu subconsciente vai absorver as sugestões. Tudo que você precisa fazer é relaxar e ouvir.

O mp3 “Alinhamento Com A Abundância” é um áudio que utiliza uma tecnologia, cientificamente comprovada, chamada Arrastamento de Ondas Cerebrais, que consiste no estímulo da sincronia neural através de freqüências sonoras ajudando o cérebro a funcionar a um nível superior.

Este áudio é produzido com sons que sincronizam as ondas elétricas dos seus hemisférios cerebrais ajustando sua vibração e promovendo a sintonia com os seus desejos, o que leva ao alinhamento com a abundância, ou seja, o sucesso em todas as áreas da sua vida (Espiritual, sentimental / relacionamentos, saúde e boa forma, financeira, negócios / carreira, lazer / recreação, contribuição / legado…), fazendo com que saúde, amor (par ideal), boas amizades, reconhecimento profissional, fartura, prosperidade e riqueza fluam naturalmente e facilmente para você, de modo que você tenha uma vida abundante.

Combinando som relaxante com Comandos de Neurolinguagem Hipnótica e Arrastamento de Ondas Cerebrais, este áudio:

– Ativa e equilibra os chakras;

– Combate a ansiedade e a cronicidade do estímulo estressante;

– Elimina o desconforto físico;

– Melhora os padrões de sono e a memória;

– Proporciona bem-estar e equilíbrio emocional;

– Aumenta o fluxo criativo;

– Nutre a intuição, o corpo e a mente;

– Ajuda a desenvolver o autoconhecimento.

Veja o depoimento de algumas pessoas que utilizaram este áudio:

ALINHAMENTO 001 ALINHAMENTO 002 ALINHAMENTO 003

Sucesso é conseguir o que quer. Você pode ter sucesso profissional, mas não ter o relacionamento amoroso que gostaria. Você pode ter saúde, mas não ter dinheiro suficiente nem para pagar suas contas. Ser bem sucedido é conseguir TUDO o que quer, ou seja, conseguir o que quer em TODAS as áreas da vida. O ideal é que você tenha uma vida abundante, completamente satisfatória e plenamente feliz.

Para conseguir tudo que você deseja, o alinhamento é necessário e o áudio “Alinhamento Com a Abundância” vai facilitar muito porque tudo que você precisa fazer é relaxar e ouvir.

ALINHAMENTO COM A ABUNDÂNCIA 001

Obviamente, não estamos prometendo que você vai ouvir este áudio e, logo em seguida, vai ganhar na loteria, casar-se com um príncipe encantado, curar-se de uma doença grave, ganhar o concurso de Miss ou Mister Universo, ganhar o Oscar, o Grammy ou o Nobel. Este sistema é uma forma de programar o seu cérebro e sua mente para que você possa, finalmente, atrair tudo o que você deseja. 

O subconsciente é a parte da mente que controla as suas atitudes, as suas ações. Se você acompanha as publicações deste Blog, você já deve saber que, para atrair tudo o que deseja, você precisa pensar, sentir e agir na direção do seu desejo e é o subconsciente que é responsável pelos sentimentos, por isso é chamado de Mente Emocional. A chave para realizar qualquer coisa que você deseja é sentir-se bem e vibrar na frequência daquilo que deseja. Isto só é possível criando, em sua mente, a imagem daquilo que deseja, para criar a realidade que deseja e construir seu futuro do modo como quer que ele seja. Portanto, para apagar as crenças limitantes e reprogramar sua mente para atrair saúde, amor, riqueza, sucesso e abundância, é necessário trabalhar com o subconsciente.

Normalmente, VOCÊ OUVIRÁ VOZES MISTURADAS, neste áudio, pois ele contém comandos de Neurolinguagem Hipnótica que agem como mensagens subliminares. Portanto, não é necessário que você entenda conscientemente o que eles dizem, pois as mensagens são dirigidas e captadas pelo seu subconsciente. ESTE EFEITO MIXADO É PROPOSITAL, pois este áudio é produzido justamente para o subconsciente, por isso as vozes não são claramente entendidas pela mente consciente.

Você pode adormecer ouvindo, pois as frequências irão agir em seus hemisférios cerebrais e as sugestões serão absorvidas pelo seu subconsciente.

Para garantir o efeito desejado, É IMPORTANTE QUE OUÇA TODOS OS DIAS, DURANTE 60 DIAS, UTILIZANDO FONES DE OUVIDO.

Não é necessário aumentar muito o volume. Ouvir no volume mínimo já é o suficiente.

É recomendado ouvir duas vezes ao dia (pela manhã, antes de suas atividades diárias, e no fim da tarde ou à noite, após suas atividades diárias), mas você pode ouvir mais vezes, se quiser e/ou puder. O importante é que ouça todos os dias.

Se deixar de ouvir por um dia, recomece o programa de 60 dias.

Se após terminar o programa de 60 dias você quiser continuar ouvindo, isso é ótimo!

Este áudio tem duração 52 minutos e 24 segundos.

Para poder usufruir completamente deste áudio especialmente construído com sons mesclados, você não pode usar qualquer tecnologia que contenha algum sistema de redução de ruídos ou que, de alguma forma, altere o som original (“dolby”, “noise reduction”, etc.).

Para obter o resultado desejado, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ OUÇA O ÁUDIO ORIGINAL, pois, no processo de cópia, as propriedades do som são perdidas. Portanto, CÓPIAS NÃO PRODUZEM O EFEITO DESEJADO E PODEM CAUSAR DOR DE CABEÇA, DESCONFORTO, INCÔMODO, IRRITAÇÃO E OUTROS DANOS. Uma má utilização destes métodos e técnicas pode provocar consequências a vários níveis.

Adquirindo o áudio “Alinhamento Com a Abundância”, você vai receber gratuitamente o e-Book CONSIGA TUDO QUE QUER, que vai te ensinar o que você precisa saber sobre Criação Deliberada, Lei da Atração, e como atrair tudo que deseja mais rapidamente (riqueza, amor, saúde, sucesso, prosperidade, boas amizades, boa forma, reconhecimento profissional, fartura, abundância…).

CAPA CONSIGA TUDO QUE QUER 001

De R$ 117,00 por apenas R$ 67,00*

*Preço sujeito a alteração

FORMAS DE PAGAMENTO

Débito Bancário, PayPal, Boleto (à vista) ou Cartão (em até 7 vezes).

HOTMART 2

ATENÇÃO!

Assim que o seu pagamento for aprovado, você poderá baixar os arquivos diretamente para o seu PC (computador).

Você pode transferir o arquivo de áudio para o seu celular ou tablet do mesmo modo que você transfere suas músicas: (retire o cartão de memória do seu celular ou tablet, insira em um leitor USB de SD Card, conecte ao seu computador, recorte o arquivo e cole no seu cartão de memória. Depois, é só desconectar o leitor de SD Card do seu computador, retirar o cartão de memória e colocá-lo de volta em seu celular ou tablet).

Para transferir o áudio para o seu iPhone, iPod ou iPad, você precisa ter o iTunes instalado em seu computador para sincronizar os arquivos.

Não temos CD nem livro impresso. Trabalhamos apenas com arquivo de áudio no formato .mp3 e e-book (livro digital) no formato .pdf. Assim, podemos oferecer um preço mais baixo e entregar imediatamente em qualquer país, sem custos de envio. Portanto, A ENTREGA É GRÁTIS.

A tecnologia utilizada na produção deste áudio é cientificamente comprovada. Isto é o que garante a eficácia do produto, contando que o ouvinte siga as instruções de uso corretamente.

Como este produto é um arquivo de computador, uma vez que o cliente baixa os arquivos, NÃO É POSSÍVEL FAZER DEVOLUÇÃO. Portanto, você deve nos perguntar e tirar todas as suas dúvidas antes de comprar o produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail vibraraapi@hotmail.com

Lembre-se: O Universo gosta de velocidade! Ganhe tempo. Peça já o seu áudio e tenha uma vida abundante, como você sempre sonhou.

Mando-te Boas Vibrações!  

LOGOTIPO 002

2 comentários em “Alinhamento Com A Abundância

    • Olá, André!
      Todos os nossos áudios utilizam o método do Arrastamento das Ondas Cerebrais. Tanto o “Como Atrair Riqueza” quanto o “Alinhamento Com a Abundância” servem para atrair prosperidade financeira. Se você tem crenças negativas em relação ao dinheiro, é melhor adquirir “Como Atrair Riqueza”, mas se você prefere atrair prosperidade financeira desbloqueando, ativando, alinhando ou equilibrando os seus chakras, é melhor adquirir o “Alinhamento Com a Abundância”.
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir