001

Canalização

Existem duas formas principais de se comunicar com seres de consciência superior. Uma é através de projeção astral, onde você deixa o seu corpo físico e se comunica com eles pessoalmente.

002

Por mais que eu queira abordar a Viagem Astral agora mesmo, tenho que deixar para mais tarde.

O outro método envolve um ser vir à Terra, e comunicar-se através de uma pessoa treinada. Isto chama-se Canalização.

A canalização é uma forma natural de comunicação entre humanos e seres de consciência superior. É basicamente quando um humano se torna a ele ou ela numa espécie de telefone, para seres de consciência superior e as pessoas se comunicarem.

Um canalizador pode escolher quem ou o que canalizar. Desde que a outra parte tenha um interesse em comunicar-se, a ligação é feita e a canalização pode começar.

Não te preocupes, não há possessão ou qualquer coisa danosa a acontecer aqui. O corpo ainda está sob o controle total do canalizador, mas ele e o ser canalizado se comunicam através do pensamento. O canalizador não é um médium que incorpora o espírito do ser canalizado. Ele apenas se comunica como por telepatia. Esta comunicação pode ser feita até com animais, já que não conseguimos falar a língua deles, podemos nos comunicar através do pensamento.

As mensagens são comunicadas ao nível da emoção e pensamento, em vez de palavra falada. O canalizador irá, então, decifrar o que o ser canalizado lhe diz em linguagem humana. Ao contrário do que vulgarmente se pensa, os seres canalizados geralmente não usam linguagens humanas porque é considerado estranho e rude, uma coisa primária ou atrasada demais. A maioria destas mensagens são transmitidas através de séries elegantes de sentimentos.

Primeiro, vamos falar sobre a comunicação com animais porque esta é uma forma de canalização que aqueles que nunca tiveram esta experiência podem fazer mais facilmente, sem medo. Canalizar animais de estimação é uma das mais fáceis formas desta arte. Os animais de estimação, claro, não usam linguagem humana, mas tem um grande desejo de comunicar-se com os humanos.

Uma pequena ressalva: Se você planeja experimentar isto, é bom que, antes, você ative o seu Chakra Frontal (3° Olho), tal como falamos nos dois posts anteriores (“Os 7 Chakras” e “A Importância dos Chakras”). Isto vai ajudar na sua ligação mental com eles.

Provavelmente, você vai querer praticar com seu animal de estimação antes de dar um passo em qualquer outro sentido. Um gato ou um cão que você conheça é a melhor escolha para começar. Os gatos são bem mais difíceis porque tendem a escolher aquilo que querem ouvir. Um cão da família pode ser mais fácil, pois são animais de grupo e serão mais aptos a sintonizar-se com o líder do seu grupo, que é você.

Vamos abordar alguns dos passos básicos para fazer isso:

Comece levando o seu cão para um quarto silencioso. Sente-se ao lado dele no chão, sofá ou cama. Acaricie o animal no lugar que ele mais gosta, até que ele esteja calmo. Depois, comece a falar calmamente com ele, num tom amoroso. Encontre uma palavra ou frase curta e use-a umas 10 vezes. Pode dizer “Olá fofinho, olá fofinho”, ou “Está bem companheiro, está bem companheiro”. Esta será sua “frase-chave”. Quando tiver dito sua frase-chave umas 10 vezes, feche os olhos e fique em silêncio. Pare de acariciá-lo e comece a formar uma imagem, na sua mente, sobre aquilo que você quer que ele saiba. Por exemplo, visualize um osso. Depois da imagem estar formada e bem clara, em sua mente, imagine-a saindo da sua testa, onde está localizado o seu terceiro olho (entre as sobrancelhas) e entrando na cabeça do seu cão, diretamente entre os olhos dele (terceiro olho). Após ter feito isto, diga a frase-chave mais uma vez e projete a imagem novamente na cabeça dele. Continue fazendo isso até ele ir embora ou colocar a cabeça no seu colo. Se ele for embora, siga-o e repita o processo outra vez. Se você começar a ver uma reação da parte dele, como apoiar a cabeça no seu colo ou outra coisa, parabéns! Você acaba de comunicar-se com o seu cão!

Os gatos são mais teimosos, por isso dependerá do gato com quem esteja tentando comunicar-se. A imagem que esteja visualizando para ele poderá ter de ser a sua comida favorita ou outra coisa que ele realmente goste. Se ele for um gato especialmente carinhoso, então, tudo será mais fácil.

Use as mesmas instruções com os cães e, quem sabe, poderá comunicar-se com ele em muito pouco tempo!

Se tiver animais menores, como aves e répteis, lembre-se que o animal tem um cérebro menor, então, a recepção de imagens será mais lenta e demorará mais tempo.

Lembre-se: Prática e paciência são cruciais para aprender a fazer isto. Provavelmente, você começará com resultados mínimos, mas se for persistente, não dominará apenas a comunicação com animais de estimação da família, mas com outros animais à sua volta, como animais dos seus amigos ou animais que estejam próximos de você, na rua, no parque ou em qualquer lugar.

Você pode estar se perguntando: “Será que eles falam de volta?” Sim, falam! Você vai se comunicar com eles e eles vão te dizer o que querem, seja comida, água ou ir à rua.

Cavalos também são muito bons para comunicar-se. Eu li um artigo em que uma mulher disse que seu cavalo pediu uma maça verde, não uma vermelha, tinha de ser verde. Claro que ela lhe deu o que ele pediu imediatamente e começaram a se comunicar mais.

Você não precisa ser médium para fazer isso. Precisa apenas ser psíquico, mas todos nós somos psíquicos, embora a maioria não perceba.

No cérebro, existe uma glândula chamada Glândula Pineal, que os cientistas rotularam de “a glândula psíquica”. O chakra da glândula pineal é o Chakra Coronário e o chakra da glândula pituitária é o Chakra Frontal (3° Olho). A glândula pineal tem uma ligação com a glândula pituitária, então, ativando o Chakra Frontal (3° Olho), você começa a ativar a glândula pineal e a sua ligação psíquica pode começar.

Lembre-se somente de largar o conceito de que ouvirás palavras e permita a si mesmo “sentir” o seu amigo animal.

Agora você sabe como canalizar seres de baixa consciência como os animais. Para canalizar seres de consciência elevada, é essencialmente a mesma coisa, mas ao contrário, neste caso, nós somos como o animal, pois nossa consciência é menos elevada e estamos nos comunicando com seres que sabem e compreendem muito mais do que nós.

Você entende bem o que é sintonizar seu rádio e receber o sinal que está sendo transmitido por uma torre, e entende que não pode ajustar seu dial em 630 AM para ouvir o que está sendo transmitido em 98.6 FM. As freqüências têm que combinar para que você receba o que está sendo transmitido. Canalizar seres de consciência elevada também é assim. Eles são Fonte de Energia, energia não-física ou inteligência infinita. São chamados por vários nomes diferentes, mas todos são energia pura e positiva. Do seu ponto de vista, você não encontrará nenhuma resistência dentro da vibração que eles são. Então, se você quer interagir com eles, você precisa levar a sua freqüência vibracional para dentro da extensão vibracional aonde eles estão.

Você pode fazer isto através da meditação. Vá para um cômodo sossegado, silencioso, onde nada possa te distrair ou interromper. Sente-se em uma cadeira ou poltrona confortável (não demasiadamente confortável a ponto de acabar dormindo), coloque os pés no chão e as mãos no colo. Feche os olhos. Respire profundamente. Concentre-se apenas em sua respiração. Faça o seu melhor para silenciar sua mente (leia o post “Aquietar a Mente”) que significa parar o pensamento. Ao parar o pensamento, você pára com qualquer resistência em sua vibração, então, sua vibração gradual e constantemente começará a se elevar até que você aclame ao ponto daquilo que é sua Fonte e você, literalmente, retornará a vibração de sua Origem. Faça isso todos os dias, durante 15 a 20 minutos até conseguir a comunicação, e o processo de comunicação acontecerá sem interrupções. Então, quando o ser de consciência elevada pensar algo, você vai captar o pensamento.

Você se treinou para ser responsivo. Você é responsivo aos estímulos a sua volta, e você realmente nasceu para fazer esta observação e este foco. Você é um pensador! É pensando que você molda a energia, e a maneira pela qual você molda a argila criativa, a forma como você cria a sua própria realidade como Criador que você é.

Mas talvez você descubra que quando decidir silenciar sua mente, se escolher um pensamento que não seja tremendamente ativo, foque em sua respiração, foque no gotejar da torneira, foque na centelha de uma vela… Foque em algo que requeira atenção suficiente para você não dormir, mas não tanta atenção que te deixe com tensões que ativem vibrações dentro de você, que impeçam que você se conecte. Você pode achar uma nota como Ommmmmmmmm… Não precisa ser um mantra, podem ser notas diferentes, de diferentes tons, as quais você se ajuste mais confortavelmente. E quando você encontrar a nota, concentre-se em manter a nota. Não faça isso audivelmente, mas tente se lembrar desta nota em sua mente. Ao lembrar-se desta nota, sua mente estará ocupada o suficiente para que não ofereça nenhum tipo de tensão resistente.

É recomendado a meditação para aquietar a mente porque é bem mais fácil ensinar a não ter pensamentos do que ensinar a ter pensamentos puros e positivos. É melhor estar em estado de apreciação do que em estado de meditação porque em apreciação você também é um correspondente vibracional da sua Fonte, mas há um salto do desespero ou da raiva até o caminho que leva a apreciação e um salto mais curto do desespero ou raiva para nenhum pensamento. Então, se você está passando por um momento difícil e sua vibração está muito baixa, você não consegue saltar para o estado de apreciação, mas consegue meditar e silenciar a mente (leia o post “Aquietar a Mente”).

Existe um ser canalizado chamado “Kryon”, do serviço magnético. Ele fala muito sobre eventos mundiais e sobre o que está acontecendo numa escala global. O interessante é que Kryon foi convidado pelas Nações Unidas (ONU) 7 vezes, entre 1995 e 2009. Se a ONU escuta canalizações, talvez isto mereça um pouco mais de credibilidade do que pensávamos.

Outro exemplo é o Crimson Circle, que começou em 1999 quando um ser chamado Tobias começou a se comunicar com Geoffrey Hope. Existe até uma boa história. Não tenho como dar muitos detalhes, mas Tobias até foi mencionado na Bíblia, no livro de Tobias. Sim, é ele mesmo. Tobias foi descrito como um dos personagens principais deste livro que a igreja removeu da Bíblia em 1546, durante o Concílio de Trento. Em 1999, o Crimson Circle foi formado, um grupo dedicado a comunicar-se com Tobias e outros seres. Tobias começou a comunicar-se mais com Geoffrey Hope. Até recentemente, o Crimson Circle praticamente só canalizava o Tobias, até que ele disse que queria regressar a Terra e viver outra vida porque tinha saudade da realidade física e despediu-se (mais informações no site crimsoncircle.com). Hoje, Adamus Saint-Germain é, por sua vez, canalizado e é bastante vivaz. Ele é o que chamamos de um Mestre Ascenso.

Um Mestre Ascenso é alguém que alcançou a iluminação, ou seja, passou a vibrar em uma freqüência superior a 700 Hz ou mais – a consciência final é de 1000 Hz (leia o post “Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida”), passou por um processo de transformação espiritual e moveu-se para estados de consciência mais elevados para além da vida física. Isto fará muito mais sentido após ler os próximos posts.

Eu quero terminar com uma breve lista de definições.

Durante as canalizações, você pode ouvir palavras as quais não está familiarizado.

Ahmyo é absoluta e pura confiança no seu “Eu Interior”, a realização do “Eu Sou”;

Makyo são mentiras que você diz a si mesmo que te afastam do “Eu Sou”, como “eu não sou bom o suficiente” ou “eu não posso fazê-lo ainda”, é como o oposto de Ahmyo;

Ascenção – é o processo de ir de uma vida para a próxima enquanto se permanece no mesmo corpo físico;

Cauldre – é a alcunha que Tobias deu a Geoffrey, portanto, se alguma vez ouvir que Geoffrey disse durante uma canalização “Cauldre não quer que eu diga, mas eu direi”, isso é Adamus falando através de Geoffrey, sobre o próprio Geoffrey, cuja alcunha é Cauldre. Isso é confuso?

Shaumbra – é o nome que Adamus usa para o grupo de humanos que está passando pelo processo de despertar.

Shoud – é essencialmente uma canalização, aquilo que você verá são Shouds, reuniões para comunicar-se com Adamus e outros seres.

Por enquanto, é só.

O crédito das instruções para comunicação com animais vai para SavannahEve.

O crédito das instruções para comunicação com seres de consciência elevada vai para Abraham (Hicks).

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s