001

Se Você Não Perdoar, Nunca Será Próspero (a)

Muitas pessoas têm dificuldade em perdoar a si mesmas e aos outros, porque realmente passaram por situações muito difíceis.

Mas nó tópico “Entrando no Vórtice”, nós já explicamos que o segredo para atrair riqueza, saúde, sucesso, amor, prosperidade, abundância e qualquer coisa boa que você quiser é estar em alinhamento, em harmonia, sentir-se bem, ser feliz. E não tem como alguém ser feliz guardando mágoa, rancor, ressentimento, remorso, culpa e tristezas dentro de si. Por isso, o perdão é fundamental.

Limpe a estrada! Limpar a estrada é limpar o passado, é aprender a se desconectar do passado e olhar  para frente.

É muito nocivo guardar raiva, medo, mágoa, tristeza e remorso dentro de si. Faz mal não perdoar e não ser perdoado.

Se você guarda estes sentimentos e emoções negativas, é imprescindível perdoar e se desligar do passado, porque não há como chegar à prosperidade a não ser pelo caminho do perdão.

É difícil eliminar estes sentimentos? Comece a perdoar aos poucos.

O perdão se dá em vários níveis:

 Passe do estágio – “Eu não posso nem ver aquela pessoa” para “Agora eu já consigo olhar para ela”;

 Depois avance mais uma casa – “Agora eu já consigo conversar com ela”;

 E siga em frente – “Agora eu já consigo perdoar”.

Isso pode levar um tempo para acontecer, mas é importante que você esteja engajado no processo de perdoar. E não é uma questão de ser bonzinho ou de aceitar tudo permissivamente, não. Os grandes mestres da humanidade alertam que perdoar é uma questão de inteligência porque, quando você perdoa, você se sente mais leve e isso te faz bem.

Porque sem perdoar, você fica carregando um fardo tão pesado, que vai somatizando ao ponto de adoecer o seu corpo físico. É como tomar veneno para que o outro morra ou segurar a brasa ardente para que o outro se queime. Quem se queima é você, quem morre é você.

Então, é saudável e muito interessante para você que quer conquistar metas e ser uma pessoa realmente feliz, que você consiga perdoar.

DICAS PARA VOCÊ LIMPAR A SUA ESTRADA

No tópico “Mude Sua vibração Para Mudar Sua Vida”, nós ensinamos exercícios poderosos, simples e muito eficazes, então, vamos ensinar coisas diferentes, aqui.

1) PERDOE MENTALMENTE AS PESSOAS QUE TE FIZERAM MAL

Não precisa telefonar convidando a pessoa para tomar um café. Perdoe como se você pudesse conversar com a alma dessa pessoa. Diga-lhe em pensamento, diariamente, que você a perdoa por tudo que ela  lhe fez. E você vai perceber o alívio gradativamente.

Sugirimos que realize este exercício no chuveiro, porque ao cair sobre nós, a água vai fazendo uma espécie de limpeza energética. Então, aproveite para pedir perdão e perdoar mentalmente todas as pessoas que passaram pela sua vida durante o banho.

2) PEÇA VOCÊ TAMBÉM PERDÃO AOS OUTROS MENTALMENTE

Porque todos nós já cometemos erros no passado então, peça perdão mentalmente a todas as pessoas que já passaram pela sua vida.

Se você acredita em reencarnação, pode pedir perdão a todas as pessoas que já passaram por você nesta e em outras vidas também; pode pedir perdão inclusive para os seus desafetos de vidas passadas para que eles não te atrapalhem até os dias de hoje.

3) PERDOE A SI MESMO

É fundamental, porque se você não conseguir se perdoar, nunca  vai ter prosperidade nem felicidade.

Imagine que o seu cronômetro foi zerado, imagine que você está aqui na Terra agora  e olhe só para frente, esqueça tudo que passou.

Guarde o que passou como aprendizado como se tivesse feito um curso, porque quando você cometeu aquele erro,  você não sabia o que você sabe hoje. Se você tivesse todo o conhecimento que tem hoje, você não teria cometido aquele erro naquela época, portanto não teria precisado daquela experiência para aprender o que você sabe hoje, por isso se perdoe.

DICA

Fale consigo mesmo se chamando pelo nome, como se desse um conselho para si mesmo. Pode parecer loucura, mas é um exercício muito bom! Fale o seguinte: “( Diga seu nome), naquela época lá você não conhecia o que você conhece hoje, você não sabia o que você sabe hoje, você era uma pessoa inexperiente, então, você cometeu aquele erro. Tente aprender com ele e não comete esse erro novamente”.

RECOMENDAÇÃO

Aprenda a perdoar, elimine as mágoas, as tristezas e a raiva, que o seu ponto de atração vai se elevar e você vai conquistar tudo que sempre quis! Perdoe e aprenda a pedir perdão.

Créditos:

Patrícia Cândido

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224, Conta 01300199851-0, Operação 013. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s