REALIZE SEU SONHO USANDO A REGRA DOS 68 SEGUNDOS

Realize Seu Sonho Usando a Regra dos 68 Segundos

Se você está lendo este texto porque quer aprender a usar a Lei da Atração para conseguir tudo o que deseja e realizar seus sonhos, vamos adiantando que a chave ou “o segredo” da Lei da Atração é ser feliz. Para atrair aquilo que você deseja, você precisa ser feliz ANTES. Então, antes de prosseguir, reflita sobre os vídeos abaixo e responda a si mesmo se você é feliz de verdade:

Se você ainda não é plenamente feliz, acesse o site www.gizeliribeiro.com e aprenda tudo o que você precisa para encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmo. Assim, você vai ser feliz de verdade e capaz de atrair tudo o que deseja.

Se depois de assistir os vídeos acima, você refletiu e já tem a absoluta certeza de que é plenamente feliz, continue lendo este texto.

Somos todos Seres Vibratórios. Você é como um mecanismo de recepção que quando ajusta seu sintonizador numa estação, vai ouvir o que está tocando nesta estação. Seja lá no que for que esteja focado, esta é a sua forma de ajustar seu sintonizador, e quando você foca por tão somente 17 segundos, você ativa aquela vibração em você. Uma vez que tenha ativado a vibração em você, a Lei da Atração começa a responder àquela vibração, e você deu a largada – seja para algo que queira ou que não queira.

Sabemos que poucos podem deixar seu trabalho hoje e começar a idealizar seu caminho para o sucesso porque existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem e seus credores logo começariam a bater nas suas portas. Portanto, não estamos dizendo que você deve parar de agir completamente e apenas sonhar. Estamos dizendo para sonhar um pouco mais. Apenas 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que encontre a emoção do sucesso é equivalente a muitas horas de ação. Quando você sustenta um pensamento puro – sem contradizê-lo – por 17 segundos, outro pensamento semelhante se junta a ele e existe muita força nesta união. Mas como você raramente passa dos 8 segundos sem contradizer o pensamento, você não descobre o poder do pensamento.

Muitas pessoas ainda não descobriram que o Universo conspira a seu favor. Trabalham duro a partir da atitude de desvalor, não se julgando boas o bastante e achando que precisam se justificar.

Do mesmo modo como uma coisa desejada não se manifesta em sua experiência instantaneamente, uma coisa indesejada também não vai acontecer instantaneamente. Tudo depende de se fazer adaptação às vibrações. Se você conseguir manter qualquer coisa, desejada ou indesejada por 17 segundos –- uma aglutinação de pensamentos acontece que o faz aproximar-se da vibração do que quer que seja a que você esteja dando sua atenção. Aqueles 17 segundos aqui e 17 segundos acolá  onde você manteve sua atenção naquilo não são discrimináveis. E esta é a razão pela qual quando a tal coisa acontece parece uma manifestação instantânea. É exatamente como quando uma coisa negativa acontece e parece que se manifestou instantaneamente. E você diz: “Donde veio isto? É como se tivesse me chegado furtivamente.” Mas, na verdade, foi algo que se anunciou por um longo tempo.

No tópico “Entrando no Vórtice”, nós já explicamos que o segredo para atrair qualquer coisa boa que você quiser é estar em alinhamento, em harmonia, sentir-se bem, ser feliz. Se você está encontrando dificuldades para sentir-se assim, apenas procure lembrar-se de alguma vez  que já tenha se sentido do modo como quer se sentir agora. E apenas procurando atingir isto,  e apenas por estar dizendo, “Já me senti deste jeito alguma vez?…” imediatamente, lembranças de quando você sentiu-se assim vão novamente tornar-se ativas em sua memória. E você dirá, “ eu me lembro disto, e me lembro disto, e me lembro disto… E enquanto isto você vai atravessar a marca dos 17 segundos e a marca dos 34 segundos e a marca dos 51 segundos e dos 68 segundos focalizado em tudo isto que o faz sentir-se bem, e eis que então você se encontra aqui neste poderoso agora, tendo ativado todos os momentos mais poderosos de sua vida. E aqui está um ápice, um vórtice, exatamente aqui e agora.

Você notou que, com bastante freqüência, ao viver um pouco do que não quer, você atinge uma clareza maior e, então, acaba chegando a uma decisão sobre o que realmente quer? Quando você compreender que a decisão provém do contraste, então, entenderá porque o contraste é valioso, pois é essencial para se chagar a uma decisão.

Você é um (a) criador (a), e o criador é alguém que se concentra em algo, e toda a criação diz respeito a concentrar energia. Eis o que é criar: experimentar e concentrar-se em algo.

Seja o que for a que você estiver dando sua atenção, esse objeto possui uma vibração toda própria. Tudo o que você está vivendo, tudo o que está observando, tudo ao que está dando a sua atenção inclui-se em sua vibração e, à medida que dá sua atenção a isso, essa vibração se reflete em sua vibração, e à medida que essa vibração se reflete em sua vibração, ela se torna parte de seu ponto de atração.

O processo de atração é simplesmente isto: identifique seu objeto de desejo (o que significa simplesmente tomar uma decisão) e então, entre em harmonia vibracional que corresponda a esta decisão.

Isso parece bem simples, mas a maioria das pessoas não consegue completar uma frase sem contradizer seu próprio desejo. Elas dizem: “Quero mais dinheiro. Estou tão cansado da luta.” Ou dizem: “Quero ter saúde, mas esta doença é assustadora.” Ou: “Quero um carro novo, mas eu acho que é muito caro.” Ou ainda: “Quero a mansão, mas acho que não teria dinheiro suficiente para comprá-la.”

Ou seja, estão oferecendo seu desejo e, logo em seguida, estão oferecendo uma afirmação contraditória, sem nunca compreender que, em ambos, existe uma vibração à qual o Universo está respondendo.

O Universo não está respondendo às suas palavras.

Ele está respondendo às suas vibrações,

E você sabe qual é a sua vibração pelo modo como se sente.

Quando está alegre e muito contente (grato (a), quando está feliz ou sentindo amor, você está em perfeita harmonia vibracional com a Fonte. Mas quando sente raiva, frustração, medo, culpa ou qualquer emoção negativa, sem querer senti-la, você está dando sua atenção a algo que vibra de forma muito diferente do seu próprio desejo e acaba incluindo essa vibração inferior ou lenta, mesclando-a, incluindo-a ao desejo, criando desarmonia e vivenciando situações negativas. Então, você pode sempre perceber em que grau está correspondendo vibratoriamente a seu próprio desejo pelo modo como se sente.

Já ouviu a expressão: “Orem com um coração puro”?

Quando o seu desejo corresponde, em termos vibratórios, ao seu pensamento, então, sua vibração é pura e o Universo deverá lhe entregar o que você deseja. Mas, como foi dito no tópico “Erros que Impedem que a Oração Funcione e Como Corrigi-los”, se você estiver orando por algo que não possui e as suas orações forem chorosas, sofridas ou desesperadas, você não está em correspondência vibratória com seu próprio desejo e não há maneira de o Universo lhe entregar o que está pedindo.

A maioria das pessoas está observando e não visualizando, e queremos mostrar-lhe algumas coisas que você pode fazer para direcionar com mais deliberação seus pensamentos.

É importante descobrir a vibração de seu desejo e mantê-la por, pelo menos, 17 segundos, pois 17 segundos é o ponto de combustão.

Agora, eis o que queremos dizer com isso:

17 SEGUNDOS COM O SEU VERDADEIRO DESEJO

Se você for capaz de manter um pensamento (não importa qual) então, pela Lei da Atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atrai o outro. De acordo com a Lei da Atração, semelhantes se atraem. Ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo outro pensamento com uma freqüência mais elevada e rápida. Então, agora você tem um pensamento mais evoluído. Trata-se de um pensamento maior (mais puro) porque dois pensamentos se reuniram e vibram a uma freqüência mais elevada.

Pensamento puro é o pensamento que não se contradiz, é um pensamento positivo, sem a interferência da dúvida, sem a interferência do pensamento de falta ou qualquer outro tipo de pensamento negativo.

Se você conseguir manter um pensamento puro por 17 segundos, esse pensamento traz outro pensamento para ser exponencialmente mais poderoso e, no final dos outros 17 segundos (34 segundos no total), esse pensamento evolui para um nível de energia mais poderosa. Então, se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, continuará o processo, e se, finalmente, você conseguir manter esta atitude por mais 17 segundos, totalizando 68 segundos, sem contradizer sua vibração,  pensando em qualquer aspecto de sua vida, então, você terá feito um grande trabalho e o seu desejo estará a caminho de ser realizado.

O problema é que a maioria das pessoas raramente formula um desejo sem oferecer energia contraditória (dúvida ou pensamento contrário ao que é desejado). Elas nunca experimentam o processo de 68 segundos de pura energia não-contraditória.

E necessário que o pensamento seja puro, 68 segundos de pensamento positivo sem a interferência de pensamentos de falta, dúvida ou negatividade de qualquer tipo.

Mantenha seu pensamento puro por 17 segundos, então, outro pensamento se reunirá a ele – e, se conseguir fazer isso de modo a ultrapassar o tempo de 68 segundos, você terá mantido seu pensamento em forma suficientemente pura, permitindo agora a iminência da manifestação física.

Se, pelo menos, 2 ou 3 vezes por dia, você emitisse um pensamento puro, sobre qualquer coisa, por 68 segundos, você poderia ter feito o suficiente para tornar o seu dia produtivo.

17 segundos de pensamento puro (pensamentos que não se contradizem) equivale a duas mil horas de ação (quase um ano trabalhando 40 horas por semana);

34 segundos de pensamento puro equivale a duzentas mil horas de ação (quase 10 anos de trabalho);

51 segundos de pensamento puro equivale a duzentas mil horas de ação (100 anos de trabalho);

68 segundos de pensamento puro equivale a dois milhões de horas de ação (quase mil anos de trabalho).

Você acredita nisso? Se você não acredita, está perdendo a oportunidade de usar todo este conhecimento a seu favor.

Se você aprender a usar este processo de manter o pensamento puro por apenas 68 segundos, horas e horas de ação ou trabalho se tornariam irrelevantes.

Você já reparou que todas as informações que realmente funcionam, de uma maneira ou de outra, são mencionadas pelos grandes pesquisadores, coachings, motivadores… E todos que fazem diferença, neste mundo, falam coisas mais ou menos parecidas? Até os livros religiosos dizem, mais ou menos, a mesma coisa! Tudo que funciona não é novidade para ninguém porque é baseado nas leis naturais. Não existem leis personalizadas para cada individuo. Existe um único organismo que funciona para todos nós. É por isso que, quando você começa a entender as leis naturais, você começa a entender a sua vida.

O pensamento positivo funciona porque, quando aplicado a alguma coisa, oferece a esta determinada coisa uma vibração mais alta do que a vibração aplicada para produzir o som, o calor e a luz. O pensamento oferece uma freqüência tão alta que é capaz de produzir outro elemento que é manifestado numa matriz, que é criada com base em tudo que você pensa e sente.

Na Química, existe uma coisa chamada “Energia da Ativação”. É um ponto necessário que precisa ser atingido para ruptura de uma determinada barreira para que a ação se processe. Em outras palavras, é a temperatura necessária para o bolo crescer, para o ovo cozinhar e aí por diante. E do ponto de vista das metas não é diferente, você também precisa passar por um processo e romper uma determinada barreira.

Do ponto de vista da força do pensamento, 68 segundos é o tempo necessário para você construir suas metas. Quando você pensa e se concentra em algo por 68 segundos ou mais, você transforma a energia solta em massa. Esta massa é construída, é modelada pelo que você pensa e sente. À medida que você vai pensando e sentindo sempre a mesma coisa e vai construindo pensamentos acima de 68 segundos, você constrói uma matriz magnética que fica ao redor da sua aura e ninguém enxerga. E por ser uma matriz magnética, ela tem um magnetismo que vai atrair coisas, situações e acontecimentos do mesmo padrão.

Quando você pensa e sente algo que ainda não aconteceu, você dispara a construção desta matriz magnética. Uma vez que esta matriz magnética é construída, ela atrai coisas do mesmo padrão.

A matriz magnética é válida, tanto para pensamentos positivos quanto para pensamentos negativos.

O pensamento positivo realmente funciona quando você pensa naquilo que você gostaria que acontecesse e sente a sensação de que aquilo já está acontecendo porque, no momento em que você sustenta este pensamento e este sentimento por mais de 68 segundos, você constrói algo que ainda não existe, que ainda não se manifestou, não se materializou, mas já está na sua aura. E por isto já ter magnetismo, você começa a atrair, então, aquilo vai se manifestar no plano material, no mundo físico.

Para você construir a realidade dos seus sonhos, você precisa primeiro pensar. Quando você pensa, você constrói um campo mental, um campo de energia. Em outras palavras, você cria um holograma.       

Então, se você pode imaginar algo, visualizar a casa que deseja; se imaginar saudável, feliz e próspero; se imaginar com as pessoas que você ama; se imaginar viajando o mundo, falando línguas diferentes; se imaginar fazendo o esporte que você gosta; se imaginar fazendo o que for.

Quando fazemos esta imaginação ou visualização, esta “imagem em ação” é um filme. Este filme constrói um campo de energia, ele existe em algum lugar. Se ele existe aqui na sua mente, é porque ele é uma energia.

Acontece que a maioria de nós tem sonhos curtos. Desde pequenas, as pessoas sonham com uma casa, com carros, coisas materiais; elas sonham com um relacionamento perfeito ou com saúde e corpo perfeito. Mas elas não sustentam este sonho por muito tempo, não sustentam por mais de 68 segundos. Então, este é o primeiro erro que elas cometem: elas ficam pensando e sentindo a situação meta, o filme do sucesso, o filme das suas vidas felizes por muito pouco tempo.

Então, vamos supor que a sua meta seja emagrecer ou que seja comprar aquele carro. O seu trabalho é fazer, todos os dias, uma visualização. Você tem que entrar nessa visualização e sentir a sensação daquilo realizado.

Se o seu sonho é viajar, você tem que se visualizar fazendo a viagem dos seus sonhos, criar isso na mente e sustentar esta visualização por, no mínimo, 68 segundos.

É claro que isto veio de uma pesquisa! E esta pesquisa mostra que, neste campo quântico de possibilidades, esta ativação acontece em 68 segundos.

Então, é um erro grave você pensar na sua meta por um tempo menor do que 68 segundos.

Em primeiro lugar, defina, no máximo, três metas, porque senão a mente se dispersa. E aí faça cada uma dessas visualizações por, no mínimo, 68 segundos, porque esse é o tempo que a energia precisa para se cristalizar ao seu redor.

Uma vez que esta energia se cristalizar depois dos 68 segundos, mesmo você não enxergando, ela está ao redor da sua aura, ela tem magnetismo. E por ter magnetismo vai atrair situações, coisas e acontecimentos do mesmo padrão.

É a casa dos seus sonhos que você quer? Sente e visualize-se entrando nela, percorrendo-a durante, no mínimo, 68 segundos. Mas quanto mais melhor! É o carro dos seus sonhos? Visualize-se entrando nele, virando a chave e saindo para passear. Mantenha o foco nas imagens por 68 segundos.

E acima de tudo, você precisa sentir como se aquilo já estivesse acontecendo. Se você não sentir, você não magnetiza.

Queremos que você passe a reconhecer que você é o centro do Universo, exatamente como lhe disseram que você era, mas você nunca acreditou. Como foi dito nos tópicos “Como Atingir Suas Metas” e “Como Fazer Uma Oração Eficaz”, nós existimos, no Universo, porque somos úteis para ele. O Universo precisa de nós. Você é um centro vibrante ao qual tudo reage, e a razão de não ter vivenciado mais controle em sua própria experiência é que você não assumiu o controle de seus próprios pensamentos.

Não é que seus pensamentos sejam inadequados. É que, com muita freqüência, seus pensamentos se contradizem.

As pessoas ficam pensando que estão querendo aprender o que for preciso para conseguir manifestar uma parcela maior do que estão querendo em sua experiência. Isso é muito bom. Queremos que você manifeste tudo o que você quer.

Mas queremos que você entenda que a manifestação física não é aquele acontecimento grandioso que todos pensam. A manifestação física é o meio pelo qual você compreende como alinhar sua energia. A manifestação física é sua pista, seu símbolo ou seu sinal, mostrando-lhe o que você está mantendo em sua vibração, mas o acontecimento principal é sua vibração porque é a sua vibração que você sente a todo momento. E isso que é a vida!

No decorrer dos anos, as pessoas inventam todos os tipos de desculpas para justificar porque elas não têm controle sobre sua experiência física. Mas existe apenas uma razão pela qual nunca ninguém consegue nada: É porque as pessoas estão mantendo seus desejos em sua própria vibração (pensar + sentir desalinhados) e o Universo está SEMPRE fazendo combinações perfeitas.

Você obtém o que pensa e sente. É SEMPRE uma combinação perfeita.

Frequentemente, a pessoa deseja algo lá fora, embora não esteja se divertindo muito agora e, ainda assim, sua vida é feita do seu AGORA.E o que virá de lá fora será um reflexo absolutamente perfeito de como está se sentindo AGORA.

Você não será capaz de conseguir o que quer se estiver incomodado (a) e irritado (a) agora por não possuir algo que está lá fora. Isso não é um jogo. Você precisa, no seu presente, sentir a alegria de seja lá o que for que deseje. E, ao harmonizar, agora, a vibração de seu desejo, então, em seu presente, você se sentirá bem, então, seu desejo pode chegar a você.

A energia não-física, a energia que cria mundos sempre flui para você e através de você e quando toma decisões para as quais envia energia, você está mais vivo (a) do que nunca.

A energia está disponível esperando pela SUA atenção, escolha e decisão. Se você não tiver algo a que dar sua atenção, se não houver algo que prenda seu interesse, então, a força vital não tem motivos para fluir por seu corpo, o que o (a) torna fraco (a), entediado (a) e cansado (a).

Alinhar a energia é segurar um objeto de atenção por aqueles primeiros 17 segundos, de modo que possa entrar em combustão no pensamento.

Por que 17 segundos? Porque, da mesma forma que a água ferve a certa temperatura, 17 segundos é o ponto de combustão do pensamento.

Imagine que você quer fazer um delicioso chá quente, então, você acende o fogo sob a sua chaleira e, pouco antes da água ferver, você o apaga. Então, acende de novo e, pouco antes da água ferver, você o apaga. E, então, você diz: “Estou tentando fazer um chá há 15 anos.” E nós lhe dizemos: “Apenas deixe o fogo aceso! É só isso que você tem a fazer.”

Você apenas tem que encontrar pensamentos que o (a) façam manter vibracionalmente aceso seu “fogo de energia”, é só isso.

 Então, existe um caminho, existe um método para você encontrar o jeito certo de criar a sua realidade e viver a vida dos seus sonhos. Claro que você não conquista sucesso de uma hora para outra. Mas existe, sim. Os sucessos são conquistados quando você aprende a focar no que você quer. E lembre-se de visualizar suas metas por, no mínimo, 68 segundos.

COMO MANTER 68 SEGUNDOS DE PENSAMENTO PURO

Esther Hicks tinha certa dificuldade para atingir 17 segundos de concentração em um pensamento puro, então, ela encontrou algumas maneiras de manter o foco e nós vamos mostrar agora. Você poderá utilizá-las para estender até 68 segundos.

1) ESCREVER

Escreva uma carta como se estivesse contando a um amigo todas as coisas maravilhosas que aconteceram em sua vida.

Essas coisas são aquelas que você deseja, mas você deve escrever como se já tivessem acontecido na realidade.

Escreva com riqueza de detalhes, mergulhe na descrição dos detalhes como se realmente estivesse vivendo aquilo.

2) FALAR

Reúna um grupo de pessoas e converse com elas sobre aquilo que você deseja.

Por exemplo: Você quer uma linda festa de casamento, então, conversem sobre o quanto vocês gostaram da recepção, da decoração, da música, do bolo…

Neste caso, o exercício dos 68 segundos de pensamento puro reunido (a) com o grupo deve durar de 5 a 20 minutos.

É recomendado começar a fazer este exercício com coisas que não são importantes para você. Com o tempo, você vai ganhar habilidade de concentração suficiente e vai diminuir o seu nível de d´vida e a interferência de pensamentos de falta ou qualquer outro tipo de pensamento negativo.

Comece a usar a Lei da Atração a seu favor e pratique o método dos 68 segundos. Quando você tiver resultados dessa técnica, por favor, compartilhe conosco sua vivência. Quanto mais gente comenta, mais pessoas ficam motivadas. E assim, nós aqui do outro lado também temos certeza de que estamos fazendo o trabalho certo.

e-mail: gizeliribeiro@outlook.com

Créditos:

Abraham-Hicks

Esther Hicks

Bruno J Gimenes

Se você gostou deste blog, CLIQUE AQUI e cadastre-se para receber nossas melhores dicas e sugestões.

Ao se cadastrar, você vai receber um brinde.

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

 

3 comentários em “Realize Seu Sonho Usando a Regra dos 68 Segundos

  1. eu ja passei por uma ótima experiencia porque pratiquei a lei da atração, foi mais ou menos assim ; um dia antes no colégio foi muito sem graça as pessoas me paqueravam mas não min olhavam com aquele olhar como se pensassem ; ela é sensacional, estou sem palavras e nesse dia foi tenso na escola porque o cara que eu gosto não min deu tanta atenção , mas no dia seguinte me arrumei, pintei as unhas e min sentir linda e confiante e eu tinha praticado a lei da atração dai arranquei olhares de todo mundo, todos min deram atenção e meu paquera que hje é meu ficante fixo ele nesse dia foi até min e me deu atenção redobrada e eu fiquei surpreendida e nesse dia eu fui com uma calça que eu não uso todo dia na escola mas ja usei ela varias vezes no colégio mas só nesse dia que minha colega veio elogiar minha calça como se nunca tivesse visto eu com ela e alem do mais perguntou se a calça era nova kkkkk fiquei impressionada com esse dia no colégio foi sensacional

    Curtir

    • Olá, Tacyana! EU SOU Gizeli Ribeiro, a fundadora do blog Vibrar AAPI. Agora, estou explicando tudo ao vivo toda terça-feira, de 18h a 20h no programa Endorfina, na rádio PMA, que é uma rádio europeia. Em breve também vou lançar o programa Feliz da Vida, na rádio PMA, toda quinta-feira, de 16h a 18h, onde vou falar de Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação das competências pessoais e profissionais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência) para ajudar as pessoas a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmas porque o segredo para atrair tudo que você quiser é ser feliz e não existe nada mais importante que ser feliz, pois as pessoas felizes podem construir um mundo melhor. No programa de rádio, eu posso ensinar muito mais coisas. Então, fique ligada terça-feira às 18h e quinta-feira às 16h na http://www.radiopma.pt
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s