7 Técnicas de Limpeza 1 – Mantenha o Foco

Quanto mais limpo (a) você é, mais rápido os seus sonhos se realizam. Se você deixar claro o que você deseja ser, ter ou fazer, acontecerá mais rapidamente. Quanto mais claro (a) você é, mais rápido se manifesta!

Para começar, vamos dar uma dica: Vale a pena escrever para declarar alegremente o que você deseja experimentar, o que você deseja ser, ter ou fazer.

Um bom modo de fazer isso é fingir que vai cair desse céu maravilhoso, bem em seu colo!

O que você receberia, em sua vida, se você pudesse apenas abrir o presente e lá está ele?

Pode ser qualquer coisa. Escreva o que você quiser. O papel aceita tudo.

Você pode começar escrevendo: “Seria bom se…” E completando a frese com aquilo que você deseja.

O problema é que, no momento de declarar suas intenções, a maioria das pessoas comete um erro grave: Elas estão desesperadas pela intenção, então, elas continuarão desesperadas porque estão sentindo medo que o seu desejo não se realize. Se você está desesperado (a) por algo, inconscientemente, você está declarando: “Se isso não acontecer, meu mundo vai acabar. Provavelmente, essa coisa não funciona. Eu não acredito que isso vá acontecer. Lei da Atração não é real. Essas pessoas que falam em Lei da Atração são enganadoras.”

Quando você declara sua intenção, você precisa ter uma clareza de propósito.

“Seria bom se…” é uma frase maravilhosa para você começar a usar em suas intenções. Dizendo esta frase, você tira fora um bocado do desespero e da urgência que a maioria das pessoas põe nisso.

Você realmente pode ser, ter ou fazer tudo que quiser, contando que não precise disso. Quando você diz que precisa disso, você libera uma energia para suas intenções que irá empurrá-las para longe porque você está dizendo: “Seria bom se…”, porém, seu subconsciente, que trabalha com as suas emoções, está dizendo: “Seria bom, mas nada está acontecendo comigo!”

Portanto, a primeira forma de ser claro (a) é manter o foco naquilo que você quer, bem claramente, sem nada anexado a ele.

Não é inspirador quando pensa sobre isso? Escreva: “Seria bom se…” e divirta-se com isso porque há uma qualidade infantil divertida nisso. Você olha para a mansão, para o carro, para o iate, para o jatinho e “Seria bom se eu tivesse isso.” Se seria bom, você pode desejar e pode ter. Então, você já sabe claramente o que quer. Isso se aplica em qualquer situação, coisas grandes ou pequenas: “Seria bom se eu estudasse naquela Universidade, se eu trabalhasse naquela empresa, se eu participasse daquele programa, se eu encontrasse meu par ideal, se eu morasse naquela cidade, se eu jantasse naquele restaurante, se eu passasse um fim de semana naquele hotel, se eu fizesse amigos naquele lugar…”

O truque é: Se você escrever todas essas coisas em um caderno e, no mais, esquecer disso, você já plantou um sinal, um pedido, uma ordem, um contrato com o Universo. Quando você voltar e checar seu caderno posteriormente, você dirá: “Isso já aconteceu, mas eu até havia me esquecido que desejei isso. Isso veio até mim, mas eu nem estava pensando nisso.”

O Universo, de muitas maneiras, se realinha e reposiciona todo mundo como peças de xadrez para tornar nossos sonhos realidade!

Mas você precisa afirmar que eles são! Precisa acreditar que já fazem parte da sua realidade, precisa sentir que já são realidades.

Bem, nesta série, vamos mostrar 7 técnicas de limpeza. Começamos falando sobre a clareza de intenções porque quanto mais claro (a) você é, mais rápido você realiza seus sonhos. Neste tópico, nós mostramos que a primeira técnica de limpeza é manter o foco naquilo que você quer para fazer uma declaração de intenção bem clara. No próximo tópico, vamos mostrar a segunda técnica de limpeza – Questione Suas Crenças.

Créditos: Joe Vitale

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s