4 - HO'OPONOPONO

7 Técnicas de Limpeza 4 – Ho’Oponopono

O Dr. Hew Len ajudava a curar criminosos doentes mentais sem vê-los pessoalmente. Ele usava uma técnica de cura Havaiana para influenciá-los. Esta técnica de limpeza chama-se Ho’Oponopono. Basicamente, são quatro frases: Sinto muito; Me perdoe; Te amo; Sou grato.

Esta é uma purificação, uma solicitação, uma petição, uma oração, um mantra que te conecta à Fonte de Energia que chamam de Deus.

O Dr. Hew Len vai ao hospital e observa o que aqueles presidiários problemáticos e violentos trazem dentro de si: raiva, ódio, constrangimento, tristeza, confusão… Seja lá o que for que estiver dentro deles, e é este o sentimento que ele pretende limpar. E é com o mantra Ho’Oponopono que ele recorre à Fonte de Energia. Basicamente, ele está dizendo: “Eu não sei de onde isso veio. Sinto muito por seja lá o que eu ou meus ancestrais possam ter feito para trazer isso à realidade. Por favor, me perdoe por ser inconsciente com a criação disso. Obrigado pela limpeza disso…” E sempre terminando com “Eu te amo”, que é o retorno ao estado de divindade. Amor, pureza, aceitamento incondicional.

Esta técnica, por si só, é uma das mais poderosas. E ao mesmo tempo, é muito simples. Em apenas um termo, a pessoa diz sinto muito, me perdoe, obrigado, eu te amo. Só isso? Sim, é só isso!

Se você quer estar limpo (a) o tempo todo, você pode fazer isso o dia inteiro, mesmo quando está dormindo, está no modo automático, está rodando em sua cabeça. Além de limpar, isso traz paz interior e inspiração.

Esta técnica pode ser utilizada quando a pessoa perde um ente querido, quando está no meio de uma guerra, de um grande conflito… Tem funcionado para muitas pessoas, em ocasiões diversas.

Quanto mais limpo (a) você for, mais rápido seus sonhos serão realizados. Esta é uma técnica muito simples e você pode fazer isso o tempo todo: enquanto dirige, enquanto lê, enquanto corre, enquanto toca seu instrumento… Ho’Oponopono, Ho’Oponopono, Ho’Oponopono…

Sinto muito, me perdoe, obrigado, eu te amo. Esta é a técnica.

No próximo tópico, vamos mostrar a técnica n° 5 – Nevilizar.

Créditos: Joe Vitale

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

