AS COISAS MAIS SAUDÁVEIS QUE VOCÊ PODE FAZER

As Coisas Mais Saudáveis Que Você Pode Fazer

Duas dúvidas freqüentes são sobre o padrão ideal do sono e a relação entre a alimentação e a espiritualidade.

Existe um padrão ideal de sono, um padrão que é melhor para o organismo, mas antes vamos falar sobre o benefício do sono. Não é sobre descansar porque você descansa mesmo quando está sentado (a) nesta cadeira, em frente ao seu computador.

O benefício do sono é que você retira sua consciência deste plano físico. É quando você retira sua consciência, retira qualquer resistência. E quando não há nenhuma resistência, seu corpo é capaz de alinhar-se a uma vibração mais alta (leia o tópico “Permissão”). Então, dormir é mais sobre alinhar a vibração do que qualquer outra coisa (leia o tópico “Entrando no Vórtice”).

É natural que alguém que esteja mais conectado com o fluxo de energia não-física requeira menos sono, mas às vezes o oposto parece acontecer porque outra coisa que acontece é que quanto mais se acostuma com a alta vibração, mais você gosta do sono, que é uma vibração alta.

O que nós encorajamos que você faça?

Observe que, quando você dorme, e sua consciência se retira. Mesmo que suas energias estejam sendo alinhadas, seu corpo não está recebendo movimento. E seu corpo realmente prospera com movimento porque o corpo humano é um corpo de movimento, ou seja, é um organismo que precisa se mover. Porém, a nossa sociedade nos faz sedentários, nos obrigando a trabalhar 8 horas por dia. Portanto, se você quer equilibrar-se para estar mais em harmonia, em termos de ação, estas são 3 coisas que você deve fazer, mas a maioria das pessoas não faz:

1) Beber grande quantidade de água. Tanta água que, no começo, você ficará desconfortável com o processo de eliminação. Sua capacidade de conservar mais água irá crescer ao consumir mais água. Então, o processo de eliminação deixará de ser tão desconfortável. E cada célula do seu corpo, que em maior parte é água, iria se beneficiar, porque a transmissão de energia de seu corpo é afetada. Quanto mais água você bebe, mais facilmente a energia flui. Portanto, há muitas coisas que você pode comer, mas o que realmente encorajamos é beber mais água. Mas dizemos água pura, sem flúor, sem gás, sem conservantes, sem cafeína, sem açúcares… Dizemos água da fonte, com minerais e todas as coisas naturais que existem na água.

2) Movimentar-se mais, encontrar motivos para mover-se. Movimento não quer dizer exercício dramático ou pesado, mas sim mover o corpo. Andar, principalmente. Mover os braços, flexionar e alongar os músculos… Apenas movimento.

3) Descansar quando estiver cansado (a) e acordar quando estiver renovado (a). Tentar seguir um ritmo mais natural. Isso pode ser difícil de fazer, no ambiente de trabalho em que muitos vivem, mas tente tirar sonecas mais curtas e mais frequentemente, ou seja, tirar uma pequena soneca na hora do almoço, uma pequena soneca após o trabalho e dormir um período menor durante a noite. Não dormir mais do que 4 horas em qualquer período, porque o corpo se beneficia muito com o movimento. Para muitos, isso será difícil de se acostumar porque nós nos treinamos para acreditar que precisamos de 8 horas de sono. Se você ficar pensando em adormecer logo porque não poderá dormir o tempo suficiente, nesta vibração você não consegue dormir. Você vê o tempo passando e não consegue pegar no sono. Portanto, ao invés de ver isto como uma noite curta, uma privação, veja como uma longa soneca da tarde.

Quanto à relação entre a alimentação e a espiritualidade, é óbvio que uma alimentação saudável faz bem ao seu corpo, melhora a qualidade de vida e aumenta a longevidade, mas coisas como conservantes na comida e álcool não cortam a sua espiritualidade.

No tópico “O Tempo Certo Para Realizar Seus Sonhos”, nós explicamos que tudo que existe, no Universo, é composto de energia e vibra em certa freqüência. Cada substância tem sua própria vibração.

Como ser humano, você se alimenta da energia que vem da comida e cada fruta, legume e verdura tem sua própria vibração, mas você certamente tem poder de dominar a vibração da cenoura, por exemplo.

A única coisa que lhe corta de sua espiritualidade é manter-se em uma vibração que não a permite (ouça o áudio “Permissão” e permita a conexão com a Fonte imediatamente). Se você conseguir manter-se, por exemplo, na vibração do Amor (500 Hz), Alegria (540 Hz) ou Paz (600 Hz), você mantém sua espiritualidade (leia o tópico “Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida”).

Pegue leve, quanto a tudo isso. Relaxe, fique tranqüilo (a). Ria mais, brinque mais. Deixe sua rolha flutuar e, com certeza, você viverá sempre feliz.

Créditos: Abraham-Hicks

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Um comentário em “As Coisas Mais Saudáveis Que Você Pode Fazer

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s