RELACIONAMENTO DURADOURO

Relacionamento Duradouro

Brigou com o (a) namorado (a)? Desmanchou o noivado? Separou-se? Divorciou-se? Não comente nas redes sociais, não ligue para os amigos para se queixar, não toque no assunto, não escreva em seu diário ou agenda.

As pessoas costumam insistir nisso para continuarem justificando suas reclamações. Às vezes, elas não têm intenção de fazer isso, mas fazem.

O Universo te dá o que você espera. Se você não espera que um relacionamento dure por muito tempo, ele não vai durar. Se o relacionamento não vai muito bem, quanto mais você fala sobre isso, mais você escala esta vibração. Se você falar sobre seus problemas, você vai manter isso ativo e continuar atraindo mais problemas.

Quando você continua a falar sobre como está e como se sente, você continua a manter aquilo ativo em sua vibração. Então, pessoas que estão querendo relacionamento duradouro não têm acesso a você, porque você está oferecendo uma vibração que é diferente daquilo.

Quer atrair seu par ideal? Imagine que está conversado com um amigo e contando a ele como encontrou seu par ideal. Visualize isso, em sua mente. Sinta a sensação de que já encontrou a pessoa ideal. Sinta a emoção de já ter encontrado e delicie-se com os detalhes que você vai descrevendo ao seu amigo, o quanto a pessoa que você encontrou é maravilhosa, exatamente tudo aquilo que você sempre quis.

Você precisa pegar esse assunto de relacionamentos e pensar nele de uma forma que permita uma relação duradoura? Bem, isso ajudaria, mas você não precisa fazer isso. Poderia apenas pensar nas outras coisas, em sua vida, que estão funcionando, que estejam indo muito bem, ou simplesmente pensar em qualquer coisa que não seja o que não está funcionando, e poderia abrir sua vibração e permitir um relacionamento duradouro.

Mas quando a relação chega, e você diz: “Oh, essa é uma relação maravilhosa! A melhor que eu jamais pensei que poderia ter, espero que dure!” Então, você volta para a mesma armadilha.

Por que se preocupar que algo seja duradouro? Por que não aproveitar agora? Você nunca diz para o sorvete: “Eu estava esperando uma relação duradoura! Por favor, não derreta. Vou sentar aqui e vou lamber só um pouquinho todo dia para que dure bastante, pois quero que seja uma relação duradoura.” Ao contrário, você diz: “Vou aproveitar isso AGORA.”

O motivo pelo qual as pessoas têm idéia fixa em qualquer coisa duradoura – “Quero ganhar na loteria para ter dinheiro a longo prazo” ou “Quero uma relação duradoura, quero achar a casa perfeita onde eu seja feliz morando lá por um longo período de tempo.” – é porque acreditam, realmente, na escassez. Elas não acreditam que haja tantas pessoas legais por aí, e têm medo de que, quando arranjarem alguém, se esse alguém não permanecer, haverá escassez e não conseguirão achar outros.

Entenda que há uma avalanche de bem estar, em movimento, fluindo para você. E você não precisa pegar um pedaço disso, não importa se é uma relação ou uma quantia em dinheiro, ou uma propriedade… Você não precisa pegar um pedaço e dizer: “Preciso me proteger, segurar isto, garantir o meu, porque se não proteger, o bem estar será tirado de mim e ficarei sem nada.”

Quando você deseja algo, você emite um sinal que é captado pelo Universo. Em outras palavras, as forças universais estão ouvindo seus desejos e mantendo um reservatório de bem estar fluindo para você o tempo todo. Quanto menos você se preocupar sobre isso ser duradouro, mais será.

Quando você se pegar pensando: “Quero que isso dure” ou “Quero atrair um relacionamento que dure.”, diga: “A vida está divertida agora. Não importa.”, “A vida está divertida agora. Não importa.”

Assim, você está atraindo mais deste momento tão bom, está atraindo mais bem estar.

O mesmo serve para ocasiões em que você está voltando de um passeio ou viagem maravilhosa. Seu nível de felicidade não deve decair por causa da mudança de cenário. Ao invés de sentir-se triste porque é hora de ir, sinta-se mais feliz na volta do que na ida. Você se divertiu muito, foi maravilhoso, sinta-se mais feliz e você vai atrair mais passeios ou viagens maravilhosas. Virão muitas ainda melhores. Quando você começa a tentar sentir esta aventura de “O que vem depois?”, certamente, isso vai amenizar a dor do que está deixando para trás. E você já pode começar a se divertir imaginando quantos momentos maravilhosos virão depois. Não há razão para tristeza, pois você acaba de passar por momentos maravilhosos que servem de inspiração, portanto, fique ainda mais feliz. É assim que você deve se sentir com relação a todas as coisas.

Você deve ter uma vida muito boa, completamente satisfatória e plenamente feliz. Viver deve ser muito bom para você.

Sabemos que, quando você terminar de ler este texto, mesmo que tenha sido muito interessante e útil, você não vai ficar inerte na frente do computador, olhando para o monitor com saudades, desejando que este momento durasse para sempre. Você deve estar ávido (a) para colocar em prática o que aprendeu e ver o que vem depois.

Quando adotar esta atitude quanto aos relacionamentos, antes que se dê conta, você se verá numa relação que o (a) faz se sentir bem, sentir bem, sentir feliz, sentir radiante… E cada vez mais, você terá mais disso.

Não entenda errado, não estamos dizendo que você deva ficar mudando de parceiro (a) para parceiro (a). Estamos dizendo que a atitude de “Está bom agora.”, de “Isso vai continuar bom.”, ou de “Isso vai melhorar”, ou de “O melhor está vindo”, é a atitude que mantém você no lugar onde permite as coisas boas que estão alinhadas.

Se você pudesse ver o que está alinhado para você, você não estaria chorando. Para deixar isto entrar, você precisa parar de ficar triste e chorar.

Agora, vem aquela velha história: Você tem que ficar feliz, para receber as coisas felizes. E você pensa: “Me dê as coisas felizes e eu ficarei feliz.” E nós dizemos: “Você tem que ficar feliz antes!”

Todas as pessoas com quem você estabelece um relacionamento, acabam espelhando algo que já existe dentro de você. Se você é uma pessoa frustrada, triste, deprimida e infeliz, é isso que vai receber de volta. Lembre-se: Você Atrai Aquilo Que Transmite.

Procurar felicidade em um relacionamento é um erro. Antes de ser feliz ao lado de alguém, você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo (a) porque se você não é feliz, você pode encontrar uma ótima pessoa, mas não vai enxergar, valorizar ou satisfazer-se com nada que ela fizer para você, e vai jogar nas costas do outro uma responsabilidade que é sua. Como a pessoa não vai conseguir lhe satisfazer (já que nem você mesmo consegue), os dois vão acabar infelizes.

A felicidade não está em lugar algum que não seja dentro de você. Se você não encontrar dentro de você, não vai encontrar no outro, não vai encontrar lá fora.

FELICIDADE 001

Quando as pessoas entram em um relacionamento, elas devem se empenhar em fazer o outro MAIS feliz porque se cada um se importar apenas com a própria felicidade, isso se transformará em um relacionamento individualista, egoísta, desencontrado, e os dois vão acabar infelizes, dizendo que não deu certo pela famosa “incompatibilidade de gênios”.

O ideal é que cada um seja feliz consigo mesmo e transmita sua felicidade para o outro. Assim, irão somar, serão ainda mais felizes juntos.

Se você quer atrair um relacionamento feliz, a primeira coisa que você precisa fazer é ser feliz. Não há outro modo. Você tem que ir com o fluxo das forças universais. Desista da resistência. Pare com a luta. Comece a se divertir. E pare de levar tudo tão a sério. Pare de fazer grandes coisas de coisas pequenas. Pare de fazer tempestade de um copo d’água.

Relacionamentos não são a grande coisa que você faz que seja. É uma oportunidade de experienciar mais quem você é; de explorar de perto quem a outra pessoa é, para que ela explore de perto quem você é. Sua alegria verdadeira não vem da sua relação com os outros, mas sim da sua relação com a sua Fonte. E às vezes, você se une a alguém que tem brilho nos olhos, e por um tempo este alguém serve como catalisador para você se unir à Fonte, mas este alguém foi apenas um trampolim para sua Fonte.

Entenda que você tem acesso direto à Fonte. E quando se une à Fonte, você é alegre em seu agora, e as pessoas que vêm até você, vocês têm uma dança muito boa juntos.

Créditos: Abraham-Hicks

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s