Jogo da Prosperidade

Use esse processo:
*Quando quiser aumentar o fluxo de dinheiro na sua experiência;
*Quando quiser aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas;
*Quando quiser expandir sua capacidade de imaginar;
*Quando quiser acrescentar clareza ou especificidade ao seu desejo.

Nesse processo, você vai começar abrindo uma conta bancária imaginária. Depois vai fazer depósitos e controlar retiradas, como numa conta de verdade.

Mais abaixo, no final deste tópico, há alguns modelos de talões de cheque que você pode copiar e imprimir, mas você pode usar um programa de computador – ou criar um sistema com um caderno para registro de cheques – e pedaços de papel em branco para formulários de depósitos e cheques. O importante é tornar esse processo o mais real possível.

No primeiro dia, deposite mil reais. E gaste tudo! Pode gastar o dinheiro todo em um único lugar, com um só cheque, ou em vários lugares, com cheques diferentes. O objetivo do jogo é se divertir, imaginando o que gostaria de comprar, e ter prazer no processo de realmente preencher os cheques.

Anote no canhoto do cheque aquilo que comprou. Nós o incentivamos a fazer o possível para gastar tudo no mesmo dia, pois no dia seguinte você fará outro depósito maravilhoso.

No segundo dia, deposite dois mil reais.

No terceiro dia, deposite três mil reais e, no quarto, quatro mil.

No quinquagésimo dia, deposite 50 mil reais, e assim por diante.

Se você jogar todos os dias durante um ano, terá depositado e gastado mais de 66 milhões.

Ao jogar durante semanas, você começará a se concentrar realmente para gastar aquela quantia. Com isso, sua capacidade de imaginar se expandirá extraordinariamente.

A maioria das pessoas exercita pouco a imaginação e oferece vibrações exclusivamente em resposta ao que estão observando. Com esse jogo, você vai ter novas idéias e, com o tempo, sentirá a expansão de seus desejos e expectativas. 

Dessa forma, vai se beneficiar mudando seu ponto de atração. Concentrando sua atenção nas maravilhosas idéias que esse jogo faz surgir em você, o Universo responde às vibrações de seus pensamentos.

O Universo não faz distinção entre a vibração que você oferece em resposta ao que vive e a que oferece em resposta ao que imagina. Assim, o Jogo da Prosperidade é uma ferramenta para mudar seu ponto de atração vibrátil.

Você pode jogar por pouco tempo ou durante um ano ou mais. O que escolher, está bem.

Pode achar esquisito no início, mas, quanto mais jogar, mais vasta se tornará sua imaginação, e, consequentemente, seu ponto de atração irá mudar.

Ao preencher os cheques e os canhotos, você terá feito uma afirmação de desejo no estado de permissão. Sua situação financeira vai melhorar e todas as coisas em que se concentrou com prazer começarão a fluir na sua experiência.

Você pode começar o jogo, parar, jogar como quiser. Não há regras. Apenas jogue, por quanto tempo quiser. O importante é: faça o máximo para exercitar sua imaginação.

Se você fosse um escultor iniciante, iria moldando a peça aos poucos, procurando acertar, refazendo, consertando as falhas, aperfeiçoando o trabalho. 

Mas quando se trata da criação que se molda com a Energia que cria mundos, a maioria das pessoas não faz um esforço consciente para dirigir o pensamento. É como se houvesse outra pessoa trabalhando a argila e você passasse a vida falando do resultado: “Isso não ficou muito bom. Meus pais deviam ter feito de maneira diferente”, ou “A economia não devia estar assim”, ou “Não gosto das ações deste governo”.

Queremos lhe dizer: Ponha as mãos na sua argila!! Atraia Energia com o poder do seu desejo e molde-a com o poder da sua imaginação.

Jogar com prazer o Jogo da Prosperidade vai melhorar sua situação financeira e todos os aspectos da sua vida. Vai ajudá-lo a ativar mais vibrações relativas a coisas que deseja e a se concentrar de maneira a permitir que essas coisas fluam em sua experiência, ou seja, se manifestem, se realizem.

Certamente, as manifestações vão começar a chegar em resposta à mudança em sua vibração.

Abaixo, estão alguns modelos de talões de cheque para você utilizar no jogo da prosperidade:

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA 003

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA 002

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA 004

Agora, é só imprimir os talões, fazer os depósitos e gastar seu dinheiro em toda e qualquer coisa que você quiser. Comece hoje mesmo. Divirta-se!

Créditos: Esther e Jerry Hicks.

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

 

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s