Realize Seus Sonhos em Horas, Não em Anos

Antes de iniciar a leitura, recomendamos que leia os tópicos O Verdadeiro Poder da Mente e Como Usá-lo”, “O Tempo Certo Para Realizar Seus Sonhos”, “Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor”, “Como Atingir Suas Metas”,” Realize Seu Sonho Usando a Regra dos 68 Segundos”, “Você Atrai Aquilo Que Transmite” e “O Segredo Sem Segredos”. Caso você já saiba como criar deliberadamente e como usar a Lei da Atração a seu favor, mas ainda não tenha conseguido realizar seus sonhos, prossiga com a leitura.

É extremamente importante que você entenda que quem você foi é passado e agora mesmo você é novo (a) em folha porque o Universo está respondendo a sua vibração agora!

Sabe por que Yeshua Ben Hur, que ficou conhecido como Jesus Cristo (leia o tópico “A História da Humanidade – Parte 5”) ensinava que se a pessoa tivesse fé, se arrependesse e não cometesse o mesmo erro novamente, ela seria perdoada e curada?  Isso não tem nada a ver com Torah, com mandamentos, estatutos ou lei de Deus, YHWH ou Enlil. Não se trata de religião, trata-se da natureza do Universo.

O Universo não se importa com onde você esteve ou o que esteve fazendo. Ele não está te mantendo preso (a) a nenhum passado, Permissão ou criação. O Universo não se importa por que você quer o que quer. Ele está respondendo puramente ao desejo que você tem agora mesmo.

Se o desejo que você tem agora mesmo fosse puro e não encoberto por todas as desculpas sobre não estar onde você deseja estar, sua vibração seria pura e o Universo entregaria a você facilmente! E não demoraria anos, meses, semanas ou dias. Seria manifestação instantânea! Você iria sair da frente do computador e tudo o que você quer seria seu. Você iria atender o telefone e alguém iria dizer que você ganhou na Mega-Sena. Ou iria checar sua correspondência e lá estaria toda a abundância que sempre quis. Iria sair pela rua dar de cara com o seu par ideal. Iria receber o resultado do exame e constatar que está perfeitamente curado (a).

Não há nada separando você daquilo que quer e merece, a não ser a fixação tenaz ao que é.

Você não vai até o seu rádio e diz: “Ei, eu ouvi uma música em você hoje, quero ouvir de novo! Eu sei que você está aí dentro! Coloque para fora, eu ouvi! Eu sei que está aí!” Você não faz isso porque sabe que isto não é um recipiente, mas sim um mecanismo de recepção e transmissão. Você sabe que ele irá tocar aquela música somente quando estiver sintonizado, quando tiver alinhado com aquela música.

Não precisa justificar nada. Você é novo (a) em folha sob o Universo, agora mesmo. Tudo o que precisa fazer é desejar puramente e não ficar no caminho daquilo que deseja. Ajuste seu sinal puramente.

Você precisa praticar a pureza do sinal. Este tópico é sobre isto: Praticar a pureza do sinal.

Quando está sintonizando seu rádio, você sabe quando está no sinal. Você pode ouvir o chiado de estática e pode ouvir quando fica claro. Não há dúvida sobre quando está alinhado ou quando está um pouco fora de sintonia. Suas emoções são deste mesmo tipo de sintonia, ou seja, você pode sentir a alegria do alinhamento e a preocupação do desalinhamento. Pode sentir a raiva que fala sobre desalinhamento e a felicidade que fala de alinhamento.

Então, tudo o que você tem a fazer é começar a guiar seus pensamentos com base no modo como se sente ao pensá-los, ao invés de guiá-los com base no que outras pessoas acham sobre o que é um bom pensamento ou não.

Porque a única coisa que é importante para você é que você alinhe-se com seu desejo, como explicamos no tópico “Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor”.

Quando você está alinhado (a) com seu desejo, a sensação é fantástica!

Créditos: Abraham-Hicks

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Um comentário em “Realize Seus Sonhos em Horas, Não em Anos