VOCÊ PODE REALIZAR SEUS SONHOS EM 30 DIAS

Você Pode Realizar Seus Sonhos em 30 Dias

Imagine que você tem um compromisso e está dirigindo, numa estrada, a 100 Km/h. De repente, você entra em uma cidade e fica parado (a) no trânsito. Não é desconfortável? Mas o trânsito começa a fluir e você pode começar a andar à 15 Km/h. Não é um alívio? 15 km/h é melhor que 0 Km/h. Pior ainda seria virar e ir na direção oposta!

Esta é a sensação que queremos que você comece a sentir. Se parar de ir contra a direção que deseja, você começará a sentir o alívio. Estas são suas únicas escolhas: Pior ou melhor. Não importa onde esteja, não importa qual assunto esteja contemplando, você tem duas escolhas. Você não tem a escolha de absoluta e completa manifestação, agora. Não tem essa opção. Não tem a opção de saber todas as respostas para todas as perguntas que sempre quis.

As opções que você tem, agora, são sentir-se pior ou melhor. E nós queremos que você sinta, conosco, que isto não é uma escolha limitada. Esta escolha é suficiente. Não é somente a única opção que tem. É enorme! É a única escolha que terá que fazer.

Se tomar a decisão de que vai se sentir melhor sobre algo, então você começará a desenvolver o hábito de sempre virar-se a favor da corrente. E uma ou duas semanas, deliberadamente, virando-se a favor da corrente é tudo que você precisa para começar a se sentir maravilhoso (a).

30 dias se sentindo maravilhoso (a) é tudo que você precisa para manifestar seu desejo ou realizar o maior dos seus sonhos!

Nos tópicos “O Verdadeiro Poder da Mente e Como Usá-lo”, “O Tempo Certo Para Realizar Seus Sonhos”, “Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor”, “Como Atingir Suas Metas”,” Realize Seu Sonho Usando a Regra dos 68 Segundos”, “Você Atrai Aquilo Que Transmite” e “O Segredo Sem Segredos” nós explicamos como ser, ter ou fazer qualquer coisa que você queira, como atrair qualquer coisa que você deseje e realizar seus sonhos, independente de quão grandes eles sejam.

Você já leu todos estes tópicos? Já está praticando tudo o que aprendeu?

Agora, você sabe que está apenas a 30 dias, ou menos, de distância de tudo que já pediu?

Isto soa implausível, não é? Você quis isso durante toda sua vida e nós estamos dizendo que está a 30 dias de distância?

Pois está a menos que isso, de distância! Se você começar a se virar e ir com o fluxo. Porque você desejou e isto foi criado. E o Universo sabe como te levar a isto. As circunstâncias e eventos estão todos alinhados. E quando você seguir sua alegria, encontrará o caminho.

Sabe o que mantém aspessoas afastadas de conseguirem o que querem? Ir contra o fluxo! Elas não têm intenção de ir, preferem ir contra o fluxo porque sentem-se miseráveis indo por este lado. Colocam a culpa nos pais, no patrão, no governo, no carma, na vida passada, em Deus… Dizem que não é justo. Perguntam o que estão fazendo de errado, perguntam como irão mudar de direção. Dizem que precisam mudar de direção, que querem fazer essa coisa de 30 dias, que querem ir a favor do fluxo, mas que isso parece impossível. Então perguntam o que fazer.

Acaricie seu gato, Aquiete Sua Mente, pare de assistir filmes ou programas que inflamam isto, para de falar com pessoas negativas que te desencorajam, pessoas que falam sobre coisas que apontam para este lado. Procure razões para sentir-se bem. Compre um caderno e faça uma lista de aspectos positivos. Procure coisas para apreciar.

Você não pode pensar sobre seus sonhos e sobre outra coisa ao mesmo tempo. É realmente uma questão de pensar e sentir, pensar e sentir… No começo, você vai pensar e sentir de um jeito porque é assim que esteve pensando e sentido durante muito tempo, e era isto que a Lei da Atração estava entregando a você. Mas antes que perceba, você vai pensar sobre algo que não o (a) faz sentir-se tanto daquele jeito.

Você sabia que, durante o sono, seu “barco” vira a favor da corrente, ou seja, você vai a favor do fluxo? No tópico “As Coisas Mais Saudáveis Que Você Pode Fazer”, nós explicamos que o benefício do sono é que você retira sua consciência deste plano físico. É quando você retira sua consciência, retira qualquer resistência. E quando não há nenhuma resistência, seu corpo é capaz de alinhar-se a uma vibração mais adequada (leia o tópico “Permissão”). Então, dormir é mais sobre alinhar a vibração do que qualquer outra coisa (leia o tópico “Entrando no Vórtice”).

Quando acorda, você tenta se “situar” e pensa, por exemplo: “Do que mesmo seu estava com raiva?” Mas antes de ir dormir, você pode dizer: “Quando eu dormir, meu barco vai se virar a favor, e quando eu acordar vou continuar mais um tempo na cama e pensar sobre os aspectos positivos da minha vida.” Agora, quando acorda, você ganha um pouco de aceleração indo por aquele lado, seguindo o fluxo.

Nós estamos fazendo isto soar como se você fosse alguém que vive contra a corrente, mas não é.rém, em relação às coisas que você deseja e ainda não vieram para você, você tem sido pensador (a) contra a corrente. Você foi. Caso contrário, você já teria o que deseja. Se você não tem dinheiro suficiente, você tem estado mais contra a corrente do que a favor. Se você não encontrou alguém ou seu relacionamento não te agrada, você tem pensado mais sobre coisas que o (a) fazem sentir-se mal do que bem, a respeito disso. Se, em seu corpo, você não está se sentindo do modo como gostaria, você tem pensado mais contra o fluxo do que a favor. Se está sobrecarregado (a) em sua vida, você tem pensado muito mais sobre o quanto tem que fazer do que sobre a tranqüilidade em sua vida.

Como explicamos no tópico “Como Fazer a Lei da Atração Funcionar 100% a Seu Favor”, a Lei da Atração nunca entrega a você algo diferente de sua freqüência vibracional. Então, quando você entende que pode encontrar pensamentos mais suaves, e a cada dia fica melhor nisso, você se vira e começa a ir com a correnteza e, imediatamente, começa a se sentir melhor. E as pessoas que estão te observando dirão: “O que mudou? Você conseguiu aquele emprego que estava procurando? Ou se curou daquela doença? Ou o dinheiro que precisava chegou?” E você diz: “Não.” Então, eles perguntam por que você está tão feliz e você responde: “Porque o que eu achava que era necessário para ser feliz não aconteceu ainda, mas eu apenas parei de fazer aquilo que me mantinha infeliz e me sinto melhor. E eu acredito que estou no caminho certo. Eu não acredito que você possa se sentir tão bem sem que coisas boas comecem a fluir em sua experiência.” E nós diríamos que estas são as palavras mais preciosas que você poderia dizer.Você não pode sentir emoção negativa e Permitir as coisas boas, da mesma maneira que você não pode sentir emoção positiva e manter as coisas boas afastadas. Você simplesmente não pode.

Quando virar-se a favor da corrente, ou seja, quando for com o fluxo daquilo que é sua herança natural, todas as coisas boas fluirão para você.

Créditos: Abraham-Hicks

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica, Agência 0224 – Conta 01300199851-0. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s