COMO EMAGRECER USANDO A LEI DA ATRAÇÃO

Como Emagrecer Usando a Lei da Atração

A chave é contar outra história. Você é aquilo que acredita ser. O mais importante é quando “o que você é” faz com que se sinta de certa maneira, então quando você se sente gordo (a), não pode se tornar magro (a). Você precisa encontrar alguma maneira de se sentir como quer ser, mesmo antes que realmente seja.

Isso não é algo enganoso porque “como você é” está bem na sua cara. Então, é uma questão de sentir um pouquinho mais, cada vez mais na direção do que você quer.

Apesar de precisar de um pouco mais de prática, a maneira mais simples de dizer isto é que você precisa contar uma história diferente. Precisa começar a contar a história de outra maneira. Mas você está travado (a) nesta parte. É como se alguém tivesse lhe acertado com dardos da verdade, quando nasceu, e se não falar as coisas como elas são, o mundo desabará sobre você. Então, você continua contando como você é, se queixando de como é, mantendo o “como é” ativo em sua vibração, e as coisas não podem mudar estando nessas condições. Você precisa contar uma história diferente!

O mais importante que queremos dizer é: Você precisa fazer as pazes com “onde está” (sua atual situação). Simplesmente sinta isso, realmente, vai te ajudar muito, em todos os sentidos, mas sobretudo neste. Você está onde está. Não é profundo? Escreva isto: “Eu estou onde estou”.

Mas importa mesmo onde está? Pensemos em termos do que estamos falando neste tópico. Se a corrente se move para onde você quer estar, importa onde você está? Se a corrente se move exatamente para onde você quer ir, realmente importa se você coloca seu bote aqui? Não importa onde está colocando o bote, mas sim se está incomodado (a) onde está, se está lutando contra a corrente e não se deixando levar! Pense: “Onde estou é onde estou e me sinto bem onde estou, não há nada de mal em estar aqui. Me sinto bem onde estou, tudo bem estar onde estou. E onde estou é suficiente.” Tem que ser suficiente porque você não pode fazer nada sobre isso! Você está acima do peso e não pode mudar isso hoje. Não pode eliminar 130 ou 75 ou 10 quilos hoje. Pense: “Eu estou onde estou e é suficiente porque estando onde estou, a corrente se move, então estou bem onde estou.”

Esta é a história que você quer contar. Quando faz as pazes com “onde está”, ir a favor da corrente é fácil. Quando não faz as pazes com onde está, você vai contra a corrente.

A maioria das pessoas que experimentam o que falamos vão contra a corrente porque estão somente desconsiderando sua própria corrente vibratória, estão considerando o que as outras pessoas pensam sobre isso. Cada vez que alguém te olha, você dá valor ao que esta pessoa pensa, então, você vai contra a corrente. Você precisa deixar os outros fora dessa equação.

Somente é necessário que você seja consciente de onde está em relação a onde quer estar. Se essa for sua intenção dominante, cada vez será mais fácil.

Se você está na zona norte e quer ir para a zona sul, precisa descer e percorrer vários quilômetros, mas chegará, então, não se frustra nem perde o caminho porque esta viagem é fácil de entender.

Mas a viagem entre pensar mais sobre o que quer e pensar o que quer pensar, ou seja, a viagem entre eliminar 130 ou 50 ou 10 quilos, muitas vezes é uma viagem que as pessoas não sabem fazer porque tem tantas pessoas que estão dizendo para fazer isso e fazer aquilo… E se você se esforça através de suas ações para obter resultados, mas sem fazer a mudança em sua vibração, os resultados não duram. E logo faz outra tentativa e mais esforço, mas está lutando contra a corrente, então é difícil fazer e, com o tempo, se cancã, se sente derrotado (a) e perdido (a) no processo.

Como você pode se sentir bem se, devido ao peso, você sente dor nos pés, no joelho e na lombar o tempo todo?

Você precisa entender que existem duas coisas acontecendo com você:

1) A manifestação do que você tem pensado até agora;

2) A sua resposta emocional.

Enquanto sua resposta emocional estiver corrente acima, você não poderá melhorar, não poderá fechar a lacuna entre o que você é e o que você quer ser. Mas quando sua resposta emocional estiver a favor da corrente, você poderá fechar a lacuna.

A diferença entre se recuperar ou não é a mesma entre sentir dor e ter medo e sentir dor e ter esperança.

Quando dizemos que você tem que encontrar algum modo de quantificar essa viagem, queremos que você entenda que sentir-se bem é fechar a lacuna entre o que você é e o que você quer ser, e não aumentar essa lacuna.

Sabe aquela brincadeira que alguém esconde um objeto e você tem que encontrá-lo? A pessoa vai te dando pistas: “Está frio”, “Está quente”… Você sempre acaba encontrando o objeto porque a pessoa sabe onde está e vai te dando pistas.

Queremos que você saiba que a Fonte dentro de você sabe onde está e está te dando pistas! É o mesmo tipo de pista: Emoção negativa – você está frio (a). Emoção positiva – você está quente, quente, quente… E logo se manifesta!

Não importa se você está muito acima do peso, se está cansado (a), sentindo dor… Você precisa se sentir melhor até aceitar a situação em que está e se sentir bem. Quando você sentir-se bem, irá a favor da corrente e fechará a lacuna entre quem você é e quem você quer ser. Você tem que fazer estas viagens emocionais, não importa onde esteja.

99.999% de toda a criação está completa vibratoriamente antes que você veja uma manifestação física. Acontece que as pessoas estão muito doentes, mas querem muito estar bem. Então, a Fonte as chama para o bem estar, e assim se sentem um pouco de esperança e se movem pelo caminho. Não vêem manifestações, então, vão ao médico e continuam tendo os mesmos resultados, mas se movem vibratoriamente e, contudo, não existem evidências de manifestação, mas continuam se movendo e logo param para darem crédito, mas vêem que os exames continuam dizendo que estão doentes. Nesse momento, a maioria dá a volta e vai contra a corrente porque não praticaram sua viagem. Não sabem que a melhora em como se sentem significa que estão indo na direção certa. E se movem para isso, e logo dizem que é muito difícil. E nós dizemos que não é. Elas que fazem errado, fazem com ações e palavras ao invés de fazerem com vibrações e emoções. Se elas se importassem com o que sentem e guiassem seus sentimentos para onde se sintam melhor, chegariam aonde querem ir. Todas as vezes!

Mas não é fácil deixar de pensar como sempre tem pensado. E esta é a diferença, tem que pensar, começar a ver a si mesmo de outra forma. Tem que começar a se ver diferente.

Quando se começa a fazer subitamente, nunca se consegue. Então, faça em pequenos passos. Faça as pazes com “onde está”. Agradeça por seu maravilhoso corpo tal como ele é. Agradeça por se mover, por ser flexível e por digerir e assimilar o que come. Aceite que o metabolismo e as células funcionam perfeitamente.

Seu corpo é uma verdadeira fábrica de químicas, é um mecanismo incrível, muda constantemente para aquilo que é novo, se converte constantemente. Será tudo o que você peça que ele seja. Será o que você peça e permita que ele seja. Será o que você queira e permita que ele seja. SERÁ COMO VOCÊ VISUALIZAR QUE SEJA. Será aquilo que você espera que seja! Se você não pode esperar o que não é, esta é sua limitação.

Parece difícil esperar algo que não seja o que é, mas você tem que ampliar sua expectativa escutando e sentindo isso. Você pode sentir o que a Fonte espera de você. É por isso que, frequentemente, você sente uma emoção tão negativa. Este é o medo sobre o qual nós comentamos antes.

Você precisa passar a se olhar da maneira como a Fonte olha para você. A Fonte espera coisas maravilhosas de você. Quando você não espera coisas boas de si mesmo (a), você cria uma corrente contrária. Quando você espera que seus filhos vão mal, existe uma corrente contrária porque a Fonte espera que seus filhos vão bem. Quando você espera que a economia entre em colapso, ocorre uma corrente contrária com sua própria vibração porque a Fonte espera que circule como sempre e que se recupere e seja mais forte que nunca.

Não importa como as coisas são, você tem que vê-las como você quer que sejam. Não importa o que é, você tem que ver como você quer que seja. O que é não é o fim do mundo, não importa para nada. É só um ponto no tempo, é uma momentânea manifestação indicando o que você tem pensado. Pense diferente e mudará. Você sempre se transformará junto com seus pensamentos!

Mas não comece com aquilo com o que sempre tem lutado e que está te frustrando. Comece com coisas fáceis. Prove a si mesmo (a) o quanto esse Universo é moldável. Escolham algo em que não tenha pensado muito e com que não tenha tido emoções negativas a respeito. Escolha algo, pense sobre isso e contemple. Viagem a velocidade que o Universo traz isso para você.

Há alguns anos atrás, Esther Hicks e Jerry Hicks estavam fazendo uma consulta por telefone e a mulher que eles estavam atendendo realmente não estava em um bom momento. Ela queria uma fortuna e eles não a davam. Queriam que ela criasse sua própria realidade, mas ela não queria nada disso. Então, disseram: “Bem, vamos simplesmente analisar com alguns pensamentos. Por que não permite que o Universo lhe mostre o quão poderosa você é? Vamos falar de coisas em que você nunca pensa, e coisas em que você nunca pensa com resistência, como vidros azuis.” E a mulher perguntou por que ela iria querer falar sobre vidros azuis e eles responderam para simplesmente falarem sobre isso, toda a variedade de azul que existe, alguns transparentes, outros não. Mas a mulher não recebia nada, então, sugeriram que falassem sobre borboletas e a mulher perguntou por que ela iria querer falar sobre borboletas. Eles responderam que simplesmente porque elas são lindas, são de diferentes tamanhos, formas e cores. Mas a mulher continuava sem receber nada. Então sugeriram que falassem sobre penas e a mulher perguntou por que ela iria querer falar sobre penas. Eles responderam que era porque existiam muitas penas diferentes e porque ela não tinha tanta resistência sobre penas. Mas a mulher não recebia nada. Então, Esther se cansou e preferiu lhe devolver o dinheiro porque a mulher não havia encontrado o que procurava. Então Jerry e Esther saíram para almoçar. E enquanto estacionavam em frente ao restaurante, Esther desceu do carro e, imediatamente, sentiu um forte impulso de entrar numa loja próxima. Era uma loja que já tinham entrado várias vezes e nunca haviam encontrado nada que queriam. Jerry queria ir logo comer, mas Esther entrou nessa loja e ele a seguiu. Esther foi caminhando e a parede do fundo era a parede de vidros azuis mais linda que deve existir no planeta. Ia desde o piso até o teto, todas as cores e texturas imagináveis de vidros azuis. Mas Esther não fez a associação entre os vidros azuis e a conversa que teve com a mulher. Após almoçarem no restaurante e apreciar muito bem o almoço, eles adoraram comer naquele lugar e então, foram a um lugar para caminhar que ficava perto do restaurante. Enquanto caminhavam, várias borboletas voaram ao seu redor tão intensamente que tiveram que parar de falar para não comê-las. E mesmo assim, Esther não fez nenhuma associação. Então, logo depois das borboletas, um garotinho oriental, de uns 4 ou 5 anos, veio correndo direto para Esther e lhe deu uma pena de pombo. Neste momento, Esther se deu conta de que tudo que tinha feito foi suavemente ativar esses três assuntos dentro de si mesma, porque não tinha nenhuma resistência com eles, e em algumas horas, o Universo tinha entregado absolutamente tudo a ela.

Assim se percebe o quão poderosa é a Lei da Atração. O que está ativo em você, tudo o que vive é um equivalente vibracional ao equilíbrio dos seus pensamentos, sobre os quais possui o controle.

Se você quer controlar suas experiências, só tem que controlar seus pensamentos. E controlar pensamentos é algo tão difícil porque existe muitos, e isso te deixaria doido (a). Mas se buscar o sentimento, se buscar o “está quente” a favor da corrente, você desenvolverá um apetite por melhores sentimentos. Não o melhor sentimento de todos, mas o melhor que possa encontrar no ponto em que está neste momento.

Concentre-se em absorver o melhor das coisas, ir rumo a um lugar onde se sinta melhor.

Alguma vez já encontrou alguém que tinha um problema e você tentou animá-lo, mas a pessoa te puxou para baixo? E você tentou novamente, mas ela te puxou para baixo?

Você tem que fazer o mesmo que essa pessoa, só que para cima. Tem que ser uma pessoa positiva, uma pessoa para cima, deliberadamente a favor da corrente, que sempre tenta se sentir melhor, que tenta se alinhar um pouco mais com quem realmente é. E quando isso se tornar sua natureza, imagine como seria se buscasse sempre mais um sentimento melhor em toda essa quantidade de assuntos que se apresentam diante de você todos os dias.

Se você fizer isso conscientemente, mesmo que seja 20% do tempo buscando um sentimento melhor, está melhorando sua vibração. E quando melhora sua vibração, cada coisa que você toque também melhora.

É tão divertido ser deliberado com os pensamentos… E não conhecemos uma melhor forma de fazer com que você não esteja se preocupando em como se sente. Você tem desejado isso por muito tempo. Tem desejado melhorar o “como se sente”. E é isso que estamos demonstrando aqui neste texto. É divertido!

Dizemos para as pessoas para buscarem um sentimento melhor e elas perguntam o que ganham com isso: “Vou ganhar na loteria?” “Encontrarei o amor da minha vida hoje?” E dizemos que, provavelmente, não. E elas perguntam, então, por que deveriam fazer isso. E dizemos que é porque elas vão se sentir melhor. Então, elas perguntam se sentindo-se melhor elas vão conseguir o que querem. E respondemos que não imediatamente. E elas perguntam, então, por que deveriam fazer isso. E nós respondemos que vão se sentir melhor. E elas perguntam se não existe uma razão melhor, como se sentir-se melhor não levasse a nada. Porque elas aceitam o fato de não se sentirem bem e, então, é como se permitissem se sentirem mal.

Mas a Fonte sensível dentro de você não tolera nenhuma emoção negativa. E é por isso que você se sente tão mal quando se sente mal.

Sabia que a emoção negativa significa que você está pensando de algum modo em que sua Fonte jamais pensaria, o que significa que sua própria Fonte de Energia não te acompanhará nesse pensamento? Isso não te diz alguma coisa? A fonte dentro de você não te acompanhará por esse errado e perigoso caminho!

Não é melhor pensar como sua Fonte interior pensa? Isso é uma das melhores coisas sobre a qual falamos ultimamente. 

Crédito: Abraham-Hicks

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s