Cores Ideais Para 2015

Na ciência moderna, nós aprendemos que certas cores podem estimular a atividade mental e outras cores podem acalmar a mente. Sabemos que precisamos da energia da luz para alimentar nossos cérebros, as emoções, o corpo físico e, talvez mais importante, os nossos chakras.

A cor exerce influência decisiva nos olhos dos seres humanos, afeta a atividade muscular, mental e nervosa. A combinação das cores afeta o psicológico e pode tornar um ponto importante no interesse do público. A combnação certa pode causar efeitos como excitação, urgência, contentamento, calma, melancolia, segurança e etc. E ainda destacar algum elemento em relação a outro.

As cores podem influenciar diferentes climas e estimular as mais variadas sensações nas pessoas e no ambiente.

Como explicamos no tópico A Importância dos Chakras, cada chakra ressoa com uma cor. Fazer coisas como vestir roupa que coincida com a cor de um chakra irá fazer com que ele entre em ressonância.

De fato, as cores são ondas eletromagnéticas de diferentes comprimentos que influenciam o ser humano. Se usamos a cor cuja vibração está adequada à circunstância, criamos maiores hipóteses de êxito.

Segundo os chineses, as cores ampliam ou restringem o Chi, energia vital do ser humano. Elas afetam o nosso equilíbrio energético e, portanto, torna-se essencial que estejamos conscientes da importância da sua escolha.

2+0+1+5 = 8. Portanto, 2015 é o ano do poder. Ao longo de todo o ano, deverão ser usados todos os tons escuros, do marrom ao preto, isolados ou em conjunto com tons brilhantes e tons pastéis.

Apesar disso, cada mês de 2015 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

JANEIRO – Tons do Rosa ao Vermelho

FEVEREIRO – Tons de Amarelo, Ouro e Bronze

MARÇO – Tons Pastéis

ABRIL – Tons do Violeta ao Púrpura

MAIO – Tons de Cinza

JUNHO – Tons Claros e Brilhantes

JULHO – Tons de Rosa e Azul

AGOSTO – Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro

SETEMBRO – Tons Escuros do Marrom ao Preto

OUTUBRO – Tons do Rosa ao Vermelho

NOVEMBRO – Tons de Amarelo, Ouro e Bronze

DEZEMBRO – Tons Pastéis

Texto: Gizeli Ribeiro

Créditos: Gilson Chveid Oen – Engenheiro Dimensional, Astrofísico e Numerólogo.

2 comentários em “Cores Ideais Para 2015