Como Atrair Um Grande Amor – Parte 1

Primeiramente, quero esclarecer que as sugestões a seguir não são para conquistar o par de outrem, nem para conquistar a mulher mais bonita ou o homem mais rico, nem mesmo para reconquistar seu/sua ex, a menos que ele (a) realmente seja seu par ideal.

Para atrair o relacionamento ideal, as duas primeiras coisas que você precisa fazer são:

1) Amar a si mesmo (a)

2) Amar o próximo, amar os animais, amar a natureza… Enfim, emitir amor

Você Atrai Aquilo Que Transmite. Portanto, se você quer ser amado (a), transmita amor, emita a vibração do amor, abra seu coração e ame sem esperar nada em troca. Lembre-se: Você não atrai aquilo que você quer. Você atrai aquilo que você é. Se você quer que o amor flua para você de maneira fácil e abundante, você precisa emitir amor de maneira fácil e abundante.

Abraham Hicks diz que realmente é ousado declarar que quer amar tudo. Você deve querer amar e querer tanto o amor a ponto de sintonizar-se com a vibração do amor e, então, as coisas que são fáceis de amar fluirão para a sua experiência.

Permita que seu coração se abra ao amor a cada dia. Quando você entra em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o Universo, você sente o fluxo natural de energia em seu próprio ser.

Tem gente que não ama porque acha que as pessoas não amam mais e que falta amor no mundo. Não seja tolo (a). Não falta amor. O que falta é amar.

Quando você aprende a amar, o mundo passa a ser seu. Quanto mais você ama, mais cativante você fica. Cultive o amor!

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não haverá necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração, deve ser como uma qualidade sua – onde você estiver, com quem você estiver ou mesmo se você estiver sozinho (a), o amor deve transbordar de você. Não é uma questão de estar amando alguém – é uma questão de ser amor.

O amor não é uma relação entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de si mesmo (a).

Se você quer ser amado (a), comece amando a si mesmo (a). O tópico Como Amar a Si Mesmo ensina você a se amar porque, para atrair amor, é essencial amar a si mesmo (a), vibrar amor e transmitir amor. O amor próprio faz mais falta do que a presença de qualquer pessoa, por mais importante que ela tenha sido, seja ou você ache que ela será um dia. Você pode perder muitas coisas, mas se perder sua autoestima e seu amor próprio, você perderá tudo. A autoestima é um recurso nato em todo ser humano. Alguns a encontram com mais facilidade, outros demoram um pouco mais. A auto-valorização é um trabalho interior. Somente olhando para dentro podemos absorver a autoestima. E quando isso acontece, ela se manifesta na forma de uma luz que guia e ilumina nosso caminho.

Aprenda a ficar sozinho (a) e gostar disso. Não há nada mais libertador e poderoso do que aprender a gostar da própria companhia. Quando você ama a si mesmo (a), você pode ser muito feliz e amar alguém. Apaixone-se por si mesmo (a) quantas vezes forem necessárias. Pratique a lei do bem-me-quero. Sinta seu amor fluindo através do seu corpo. Sinta-se amado (a) pelo Universo. Invista na pessoa mais especial da sua vida: Você! Amar ao próximo inclui, principalmente, ter amor próprio, pois o mais próximo de si é você mesmo (a).

Bruno J Gimenes diz que atrair um grande amor é, ao mesmo tempo, simples e complicado. Simples porque os relacionamentos se estabelecem por afinidade, obedecendo a lei natural de atração magnética. Essa lei garante que jamais haverá injustiça na aproximação entre as pessoas. É o grau de afinidade entre elas e as necessidades de aprendizados mútuos, que as aproximam ou as distanciam.

Mas aí que o lado complicado começa a surgir, porque quando alguém procura um grande amor para fazer o seu coração vibrar, esse alguém está buscando um sentimento em outra pessoa e é nesse momento que a ilusão dos acontecimentos pode conduzir as coisas para um caminho complicado.

Você atrai pessoas na sua mesma sintonia de qualidades e necessidades. Por exemplo: Se você é uma pessoa tolerante, poderá atrair uma pessoa igualmente tolerante, mas se é uma pessoa pessimista, poderá atrair uma pessoa que faça com que esse pessimismo aumente ainda mais.

Somos espelhos uns dos outros e aproximamos as pessoas em nossas vidas pelo nosso nível de magnetismo. Não existem equívocos neste processo e você também não pode barrar as leis que fazem essa dinâmica acontecer.

Quando Bruno J Gimenes diz que a situação é complicada, isso se dá porque normalmente aquela pessoa que sofre pela ausência de um alguém para amar, está na verdade, vibrando na frequência da carência, da dependência e da solidão. Essas pessoas que sofrem por não ter uma companhia tornam-se cada vez mais tristes, carentes e solitárias, porque estão depositando a responsabilidade da cura desses sentimentos em outra pessoa. Elas estão colocando a responsabilidade de sua felicidade em mãos alheias, ledo engano!

Agindo assim, uma pessoa continua vibrando energeticamente por conta de seus pensamentos e de suas emoções predominantes, na frequência da carência. O que acontece é que a Lei da Atração trará mais situações e acontecimentos para a pessoa continuar se sentindo da mesma forma. E a pessoa sem entender que o erro está justamente na forma como ela se sente, mergulha ainda mais nos sentimentos de carência, solidão e tristeza. Consequentemente, ela entra em um círculo vicioso que só piora as coisas. Então esses casos são complicados porque essas pessoas são tão viciadas nesses tipos de sentimentos que elas nem se permitem perceber que são as verdadeiras causadoras de suas infelicidades no amor. Se forem alertadas sobre os seus erros de comportamento, frequentemente se ofendem e naturalmente se fecham para ouvir a verdade que poderá construir novos caminhos.

Lembre-se:

– Você só atrairá um grande amor, um amor que fará o seu coração vibrar, que fará com que você suspire ao pensar na pessoa, se você conseguir igualmente se amar;

– Você precisa aprender a amar a sua companhia, porque assim você encontrará alguém que também ame você como você se ama;

– Você precisa suspirar de alegria e contentamento ao pensar em sua própria vida, na pessoa que você é e no bem enorme que você carrega em seu peito, porque assim você encontrará alguém que também sinta o coração vibrar ao pensar em você.

A dinâmica desse processo é muito simples, pois ela diz que é dando que se recebe, mas que você não pode dar aquilo que ainda não tem. Então, como você poderá dar todo o amor do mundo para a sua musa ou o seu príncipe encantado se você ainda não deu a si mesmo todo o amor do mundo?

Você não pode sentir nada por qualquer que seja a pessoa sem antes sentir por você primeiro.

Ame-se primeiro! Goste da sua companhia primeiro! Sinta alegria pela pessoa que você é primeiro!

Você deve se arrumar, se cuidar, tratar do seu corpo e ter cuidados básicos com a sua estética. Mas não é por conta da sua beleza física, e sim pela energia de cuidar-se, pois é ela que ajuda você a saber o quanto você se ama. Quando você se trata com desleixo, você magnetizará pessoas que lhe tratarão da mesma forma.

Se você ainda não encontrou aquela pessoa maravilhosa para viver uma história de amor, tenha certeza que isso não deixou de acontecer porque as suas orelhas são muito grandes, porque seu nariz é apontado para baixo, porque seu cabelo é de um jeito, porque a sua pele é de uma determinada cor ou porque o seu peso não está ideal. Não são os elementos físicos os principais responsáveis pela aproximação da pessoa amada, mas os fatores extrafísicos.

É o magnetismo que faz com que as coisas aconteçam. É o magnetismo que criará as situações para que você e seu par ideal se encontrem. E só existe uma forma de melhorar o seu magnetismo: Melhorando quem você é em essência!

Para isso, perdoe, perdoe-se! Recomece, refaça, dê o próximo passo ou pare com tudo, se esse for o caminho! Faça terapia! Faça mais terapia! E mais um pouco de terapia! Aprenda a meditar e medite!

Procure maneiras de conhecer melhor a si mesmo (a) e crescer como pessoa. Busque seu desenvolvimento pessoal.

Faça o seu mapa astral e aprenda a ser uma pessoa melhor com ele;

Faça o seu mapa numerológico e aprenda a ser uma pessoa melhor com ele;

Leia livros instrutivos, participe de cursos e workshop´s. Invista seriamente no seu autoconhecimento. Saia da alienação mental das coisas básicas e da contaminação gerada pela mídia em massa.

Pare de andar com pessoas negativas, derrotadas e que se sentem vítimas do mundo. Escreva sua própria história! Crie sua nova realidade!

Ame mais as coisas simples. Receba com mais amor às pequenas coisas da vida. Coloque mais amor no trato com as pessoas e fale com elas olhando em seus olhos.

Quando alguém falar, pelo menos por cinco minutos, concentre-se na pessoa integralmente. Esqueça um pouco a sua opinião sobre o que ela está falando, apenas doe integralmente sua atenção.

Você atrairá um grande amor quando estiver sentindo um grande amor por você, pelas pessoas que passam por você e pela sua vida! Essa é uma receita infalível! Se você ainda não encontrou o seu grande amor, é simplesmente porque não está aplicando para você essa filosofia de vida.

Agora, vou mostrar 8 passos para você atrair mais amor em sua vida:

PRIMEIRO PASSO – SEJA UM IMÃ DE AMOR

Você atrai amor sendo um imã do amor. Amor é o que você é. As pessoas que você atrai são uma reflexão de quem você é. Se estiver apaixonado (a), animado (a), ou positivo (a), você provavelmente irá atrair isto de retorno em sua vida. Se estiver com raiva, negativo (a), ou em dúvidas, você terá mais chances de atrair estas coisas em retorno para sua vida.

Como você pratica ser um imã do amor? Simplesmente preenchendo seu coração com amor e tendo pensamentos felizes. Pense na primeira vez que você se apaixonou. Sinta isto. Sinta isto de verdade. Quão maravilhoso e alegre isto lhe faz sentir? Então, aja baseado (a) nisto. Aja como se você já estivesse em um relacionamento com seu par ideal. Como ele (a) se parece? Quais são os valores/qualidades que você quer ver na outra pessoa? Imagine que ele (a) está logo ao seu lado. Imagine como seria bom se sentir amado (a) por esta pessoa especial. Imagine o toque, os beijos, e o amor. Sinta a suavidade de sua pele, cabelo, o calor de seu corpo, e ouça a voz. Veja vocês dois juntos em um amor profundo, ouvindo as risadas, e sinta este forte laço de amor entre vocês dois. Quando você imagina, isto vira real. Permita-se não ter limites. Isto é o que você é. Você é ilimitado (a). Por que se limitar? Pense, visualize, sinta, aja. E então, você irá manifestar tudo isto. Quando seu coração estiver preenchido de amor, você virará um imã de amor.

SEGUNDO PASSO – SAIBA QUEM VOCÊ É E O QUE QUER

Aqui estão algumas perguntas importantes para fazer a si mesmo:

1) Quem eu sou?

2) O que eu quero?

3) Qual é meu propósito de vida?

4) Quais qualidades e valores estou procurando em meu par ideal?

5) O que é aceitável e o que não é?

TERCEIRO PASSO – ACREDITE EM SI MESMO

Você alcança o seu objetivo quando acredita. Acreditar em si mesmo é um requerimento para ter sucesso em sua vida. Se acreditar que atrairá o par ideal, você irá ter sucesso. Se acreditar que não existe pessoa certa, então, você irá atrair a pessoa errada. É muito importante reconhecer seu maior potencial e notar como você fala consigo mesmo (a). É de um modo positivo ou negativo? Sempre que você reconhecer que uma voz negativa aparece, reconheça-a e pergunte a si mesmo (a) se é verdade. E então, mude este pensamento para algo positivo e amoroso. Acredite que você merece ser amado (a) e querido (a). Acredite que você é digno (a) de amar. Acredite que é amado (a), está amando, e é amável.

QUARTO PASSO – DÊ AMOR LIVREMENTE

Ao acreditar em si mesmo (a), você fica confiante. Quando você é confiante, nada lhe segura. Um dos segredos de ser amado é amar. Amar de verdade significa dar sem esperar nada em troca. Quando você dá seu amor livremente, tudo o que é dado retorna às suas mãos. Pode não retornar da forma esperada, mas você irá sentir no fundo de seu coração. Se puder imaginar (visualizar e sentir a sensação) a si mesmo (a) arremessando um bumerangue, você irá ver como o item retorna. O que você dá, volta para você. Quando este amor voltar para você, seu coração ficará preenchido por ele. E então, você virará um imã do amor e atrairá ainda mais amor em sua vida.

QUINTO PASSO – DEIXE SEU CORAÇÃO ABERTO AO AMOR

Uma maneira simples de abrir seu coração ao amor é sendo grato (a). Pegue uma caneta e um pedaço de papel. Conte suas bênçãos. Anote as coisas pelas quais você é grato (a). Por exemplo:

Sou grato (a) pelo presente da vida para ter as experiências de viver, amar, aprender, e crescer.

Sou grato (a) por todos os desafios que enfrento e todos os erros que cometo. As experiências me ensinaram a me tornar sábio (a) e forte.

Sou grato (a) por aqueles que me magoam, porque eles me ensinam a ser compassivo (a), amoroso (a), e misericordioso (a).

Existem muitas coisas na vida pelas quais ser grato. Um coração preenchido de amor e gratidão é um imã poderoso de amor. Você é mais feliz quando é grato. Você atrai pessoas felizes quando é feliz.

SEXTO PASSO – ESTEJA NO PRESENTE

Isto é muito importante. Estar no presente significa que você está aqui, neste momento, manifestando amor. Pare de pensar sobre alguém que despedaçou seu coração ontem, semana passada, ano passado, ou na década passada. O momento para você começar sua nova vida, seu novo relacionamento, e seu novo amor, é agora. Deixe todo o passado para trás. Uma simples forma de praticar estar no presente é focando em sua respiração. Aqui está:

  • Perceba onde está agora mesmo.
  • Respire profundamente e sinta a respiração até sua barriga. Segure. E então, deixe sair.
  • Sinta seu corpo. Se você sente qualquer tensão em seu corpo, coloque sua atenção nela. Perceba como ela é.
  • Foque em respirar profundamente. Enquanto você expira, livre-se da tensão.
  • Repita o primeiro passo através deste passo. Enquanto praticar estar presente, você irá estar em paz consigo mesmo (a). O presente é tudo que está acontecendo agora. Não há passado para assombrar você. Não há futuro para lhe amedrontar. O momento dourado é aqui e agora.

SÉTIMO PASSO – DESAFIE-SE A SONHAR GRANDE

Sonhos viram realidade quando você acredita neles. Quando sonha, você ganha esperança, coragem e inspiração. Tudo é possível quando você acredita em si mesmo (a) e quebra seus próprios limites. Seu sonho tem de ser grande o suficiente para , quando você pensar nele, se sentir inspirado, fortalecido, e energizado. Você até sorri para si mesmo (a) quando pensa nele. Se você sonha em encontrar seu par ideal, veja-se com esta pessoa, sinta o amor que está recebendo, e saiba que você merece este alguém especial para amá-lo (a) de verdade. Esteja no relacionamento que você sempre sonhou. Desafie-se a sonhar grande e comece a viver isto. Você irá ver um milagre.

OITAVO PASSO – PRATIQUE AMOR

Encontre formas de expressar seu amor todos os dias. Dê amor a si mesmo (a) primeiro. Seja carinhoso (a) e gentil consigo mesmo (a). Então, seja carinhoso (a) e gentil com outras pessoas, e ame os outros. Faça algo por alguém todos os dias sem esperar nada em retorno. Procure os aspectos positivos dos seus familiares, amigos, vizinhos, colegas, sócios, clientes, pacientes, fornecedores, funcionários, patrão e todas as pessoas com quem você convive ou se relaciona. Veja somente o melhor nos outros. Quando você vê o melhor nos outros, acaba enxergando o melhor em si mesmo (a). Quando você dá amor aos outros, o amor sempre retorna de várias maneiras diferentes.

DICAS

1) Uma simples forma de manter seu coração aberto é sendo grato (a) por tudo na vida;

2) Um simples presente de amor que você pode dar aos outros é sorrir;

3) Uma simples forma de atrair mais amor em sua vida é ser amoroso (a), amável;

4) Seja um poderoso imã de amor;

5) Uma dica importante é ser autêntico (a).

No próximo tópico, Como Atrair Um Grande Amor – Parte 2, eu vou mostrar as estratégias de Michael J Losier para você atrair seu par ideal.

Texto: Gizeli Ribeiro

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica Federal, Agência 0224, Conta 01300199851-0, Operação 013. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

Um comentário em “Como Atrair Um Grande Amor – Parte 1

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s