Como Atrair Um Grande Amor – Parte 2

Nos tópicos anteriores, eu mostrei Como Amar a Si Mesmo e Como Atrair Um Grande Amor. Recomendo que você leia os dois antes de prosseguir com a leitura deste tópico, onde vou mostrar as estratégias de Michael J Losier para você atrair seu par ideal. 

AFIRMAÇÕES QUE PERMITEM

Muita gente não consegue atrair seu par ideal porque não acredita que seja possível. Essas pessoas acham que não têm sorte no amor, que isso não é para elas, que têm o “dedo podre” para escolher seus (as) parceiros (as), que isso é coisa de filme, que isso não existe… Elas dão inúmeras desculpas para justificar suas crenças limitantes, seus pensamentos negativos, sua vibração negativa e seu pessimismo em relação ao relacionamento ideal. Toda esta dúvida, pessimismo e incredibilidade afastam a real possibilidade de encontrar seu par ideal.

Ao ler suas Afirmações que Permitem, você começa a ter esperança e suas dúvidas diminuem. A partir de então, a Lei da Atração pode responder ao seu desejo de encontrar seu par ideal.

Veja alguns exemplos de Afirmações que Permitem:

– Centenas de pessoas encontraram um par ideal no mês passado.

– Milhares de pessoas estão saindo hoje pela primeira vez com alguém que vai se tornar seu companheiro ideal pelo resto da vida.

– Centenas de milhares de casais estão curtindo a companhia um do outro hoje.

– Milhares de casais vivem um relacionamento que consideram ideal.

– A cada dia, mais e mais pessoas estão atraindo seu par ideal.

– Milhões de casais têm uma vida social em conjunto, e isso inclui viagem e férias.

– Centenas de milhares de casais vão sair para dançar esta semana.

SUGESTÕES PARA ATRAIR SEU PAR IDEAL

1) Não diga a ninguém que seu encontro foi um fiasco! Não comente isso nas redes sociais. Não converse a respeito com seus amigos. Não escreva sobre isso em seu diário ou agenda. Lembre que a Lei da Atração não sabe se você está lembrando de algo, se queixando dessa coisa ou se preocupando com isso. Ela simplesmente vai lhe dar mais daquilo a que você estiver dedicando sua atenção, seja lá o que for!

2) Faça sua lista de oposições. Ao chegar em casa, depois desse encontro, faça uma lista de tudo o que você não gostou nessa experiência e converta cada item de oposição em outra coisa que você efetivamente deseje.

3) Parta para outra. Se as coisas não correram bem no primeiro encontro, não devem melhorar com o tempo. Então, simplesmente, siga em frente. Parta para outra e, a cada novo encontro, vá acrescentando observações à sua lista de oposições.

4) Passe algum tempo falando sobre o que se harmoniza com o seu desejo, escrevendo sobre isso, sonhando acordado (a) com isso. Dedique mais atenção, concentração e energia ao que lhe agrada.

Para atrair seu par ideal, é preciso ter clareza. Para não correr o risco de atrair alguém que não é exatamente como você esperava e acabar descobrindo que a pessoa não é seu par ideal, você deve saber exatamente as características da pessoa que você quer atrair.

Saber o que você não gostava num (a) ex-namorado (a) ou ex-companheiro (a) é muito útil. Você pode usar esta informação para ajudá-lo (a) a ter clareza quanto ao tipo de companheiro (a) você quer. Se, por exemplo, você não quer alguém que trabalhe demais, o que você quer? Se não quer alguém que não goste de aventuras, o que você quer? Se não quer alguém que não se interesse por dançar, que não seja romântico, que não seja um bom ouvinte e etc, o que você quer?

Compreender o que você não quer vai ajudá-lo (a) a gerar mais clareza quanto ao que você quer, e essa clareza vai se tornar o seu novo desejo!

A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar a si mesmo: “Então, o que eu realmente quero?” Parece bem simples, e é mesmo!

EXERCÍCIO PARA OBTER CLAREZA

Pegue um caderno e faça uma Lista de Oposição da seguinte forma:

Anote todos os defeitos ou características que você não deseja que se par ideal possua. Por exemplo:

1) Controlador (a), ciumento (a), inseguo (a)

2) Não sabe ouvir

3) Não é carinhoso, é insensível

4) Não se importa com o que penso

5) Não é sociável

6) Não gosta de viajar

7) Fica sempre me apressando

8) Toma decisões sem me consultar

9) Não gosta de teatro, cinema, música ao vivo ou de sair para dançar

Para criar esta lista, você pode lembrar-se de tudo que lhe desagradava em seus ex-namorados (as).

Neste exemplo, selecionamos 9 itens. Este exercício é mais eficaz quando você inclui o maior número possível de itens na sua Lista de Oposição (entre 50 e 100 itens). Quanto mais oposições você conseguir identificar, mais clareza poderá gerar.

Faça esta lista com calma, não termine com pressa. Você pode levar alguns dias para concluí-la.

Quando terminar esta Lista de Oposição, Faça uma Lista de Clareza da seguinte forma:

Observe cada item da Lista de Oposição e pergunte a si mesmo (a): “Então, o que eu realmente quero?” Então, faça a Lista de Clareza com o mesmo número de itens, sendo que cada item será exatamente o oposto. A Lista de Clareza será composta de itens que dizem exatamente o contrário dos itens da Lista de Oposição. Por exemplo:

1) Flexível, equilibrado (a), seguro (a)

2) Ótimo (a) ouvinte

3) Carinhoso (a), sensível

4) Pergunta o que penso e como me sinto em relação às coisas

5) Gosta de encontrar meus amigos e se diverte com eles

6) Adora viajar e explorar lugares novos junto comigo

7) É paciente e deixa as coisas acontecerem no seu tempo

8) Pede minha opinião na hora de decidir algo

9) Gosta de teatro, cinema, música ao vivo e de sair para dançar

Agora que concluiu sua Lista de Clareza, risque os itens da lista de Oposição. Você vai trabalhar na Lista de Clareza, que é composta de itens que dizem todas as qualidades e características que você deseja que seu par ideal possua.

Quando você muda o foco de sua observação do que você não quer para o que você quer, sua vibração muda. E quando você muda sua vibração, os resultados mudam.

Perceba também como você se sente quando vê alguma coisa com clareza. É ótimo poder dizer: “Ah! Isso é exatamente o que eu queria ter!” Essa nova clareza se tornou o seu desejo e este é o primeiro passo para a manifestação de seu relacionamento ideal.

Se você não estiver efetivamente emitindo a vibração que gostaria, a Lei da Atração não pode responder a ela. Em outras palavras, você está dizendo que quer ESSE tipo de pessoa, mas está emitindo uma vibração diferente do seu desejo.

Uma maneira de verificar que vibração você está emitindo é observar o que você tem realmente recebido em sua vida. Sso sempre vai corresponder perfeitamente ao que quer que você esteja emitindo em termos vibracionais.

A maioria das pessoas, embora em processo de atrair seu relacionamento ideal, passa muito tempo reparando que NÃO tem conseguido atrair exatamente o que deseja. Isso faz com que elas emitam a vibração da falta (uma vibração negativa).

Pare de reparar no que NÃO está atraindo e vai parar de dedicar atenção, concentração e energia ao que você não quer.

Sua tarefa é olhar para as partes de um relacionamento ou as características de um encontro que estão em harmonia com a sua lista de desejos e dar atenção a elas! Assim, sua vibração vai mudar e a Lei da Atração vai lhe dar mais da mesma coisa.

A oposição que você tiver vivenciado no passado será útil para o seu futuro.

AFIRMAÇÃO DO DESEJO

Depois de construir sua Lista de Clareza, é hora de fazer sua Afirmação do Desejo. Mas você deve ter cuidado em elaborar sua afirmação para que ela gere a vibração adequada.

Perceba a diferença de vibração entre:

“Adoro saber que meu relacionamento ideal está crescendo e se desenvolvendo.”

e 

“Meus relacionamentos estão crescendo e se desenvolvendo.”

Na primeira afirmação, você está dizendo que o seu relacionamento ideal está crescendo e se desenvolvendo e isso se aplica tanto ao caso de você estar vivendo uma relação ou não.. Sua vibração é positiva. Você não está afirmando que tem um relacionamento ideal neste exato momento, mas sim dizendo que sabe claramente que deseja os atributos que constituem seu relacionamento ideal.

A segunda afirmação declara que seus relacionamentos já estão crescendo e se desenvolvendo. Se não for verdade para você, surgirão dúvidas e estas geram uma vibração negativa.

Para construir sua Afirmação do Desejo, basta pegar sua Lista de Clareza e a inserir no modelo de Afirmação do Desejo, como no exemplo abaixo:

Título: Meu Relacionamento Ideal

Frase de Abertura: Estou em processo para atrair tudo o que preciso saber, fazer ou ter para atrair meu relacionamento ideal.

Conteúdo: Adoro a sensação de saber que o meu relacionamento ideal é com um (a) homem/mulher flexível e equilibrado (a). Ele (a) é um (a) ótimo (a) ouvinte e gosta muito de conversar. Adoro a sensasão de saber que meu par ideal é carinhoso (a) e sensível, e pergunta como me sinto em relação às coisas. Adoro essas perguntas porque elas me fazem com que me sinta participando das ocasiões em que há decisões a serem tomadas. Adoro saber que meu par ideal gosta de sair com meus amigos e está sempre querendo que isso aconteça. Eu e meu par ideal gostamos de curtir viagens e férias que nos deixam mais próximos um do outro.Decidi que meu par ideal é paciente, cuidadoso (a), gentil e deixa que as coisas aconteçam a seu tempo. É fantástico o meu par ideal me perguntar o que eu penso e como me sinto em relação às coisas, e ter com ele (a) conversas equilibradas de que ambos participamos. Adoro pedir as opiniões do meu par ideal e adoro que ele (a) faça a mesma coisa. Fico entusiasmado (a) só de pensar em curtir teatros, cinemas, shows e sair para dançar com meu par ideal. Adoro ser admirado (a) por meu par ideal e adoro que ele (a) goste de ser admirado (a). Ele (a) é otimista e adora ser elogiado (a). Ele (a) é prestativo (a) e tolerante.

Frase de Encerramento: A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.

COMO SABER SE ESTÁ FAZENDO TUDO CERTO?

Quando acaber de escrever, leia sua Afirmação do Desejo. Depois, procure perceber como está se sentindo. Você escuta uma vozinha negativa ou experimenta um sentimento desconfortável? A sua Afirmação do Desejo faz com que você se sinta ótimo (a)? Se não for assim, reveja a sua afirmação até se sentir melhor (aumente a sua vibração positiva) lendo o que escreveu.

Lembre-se de que o objetivo da Afirmação do Desejo é aumentar sua vibração para permitir que você inclua o seu novo desejo em seu Campo Vibracional.

Estas são as estratégias de Michael J Losier para atrair o relacionamento ideal.

Outra dica maravilhosa é pronunciar o mantra de Gilson Chved Oen para atrair o grande amor da sua vida e o mantra de Gilson Chved Oen para atrair seu par ideal e construir um relacionamento sólido, que mostrei no tópico Mantras e Temans Para Ter Um 2015 Maravilhoso.

Antes de terminar, peço a você que reflita sobre o seguinte: Quando você espera uma visita especial, você limpa, arruma, enfeita e perfuma sua casa para recebê-la, não é mesmo? Se você encontrasse seu par ideal hoje mesmo, sua cabeça, seu coração e seu corpo estariam preparados para recebê-lo ou você se sente feio (a), mal vestido (a), deprimido (a), magoado (a), ressentido (a), inseguro (a) e infeliz? Você está pronto (a) para encontrar seu par ideal ou se sentiria desconfortável e envergonhado (a) do que ele (a) iria ver ao te conhecer?

Antes de procurar atrair seu par ideal, cuide de você! Cuide da sua cabeça, do seu corpo, da sua aparência, da sua saúde mental, espiritual e física. Ame a si mesmo (a), seja feliz consigo mesmo (a), ame o próximo sem esperar nada em troca, ame os animais, a natureza, o Universo… Transpire amor, transborde amor!

Você não deve caçar borboleta ou beija-flor. Cuide do seu jardim que a borboleta ou o beija-flor virá até você!  Tem dificuldades de fazer isso? Leia os tópicos Como Amar a Si Mesmo e Como Atrair Um Grande Amor – Parte 1 que eles vão te ajudar.

Texto: Gizeli Ribeiro

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica Federal, Agência 0224, Conta 01300199851-0, Operação 013. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s