NASA Reconhece a Existência de Alienígenas e Prepara Astronautas Para Conversar Com Eles

Após reconhecer a existência de alienígenas, a NASA resolveu preparar astronautas para conversar com os extraterrestres.

De acordo com um cálculo elaborado por especialistas da NASA, existem 100 milhões de planetas, em nossa galáxia, que poderiam abrigar alguma forma de vida inteligente.

Durante a  última conferência na sede de Washington, representantes da NASA revelaram um plano para procurar vida extraterrestre com a ajuda da última tecnologia em telescópios.

Matt Mountain (Diretor do Instituto de Ciências Telescópicas Espacias de Baltimore e um dos cientistas que preparam o lançamento do telescópio espacial James Webb, em 2018) afirma que, dos milhões de planetas da nossa galáxia, 10% a 20% são do tamanho da Terra, orbitam estrelas e se encontram na zona habitável.

O astronauta Kevin Hand afirma que está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre e que, dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo. Ele acredita que Europa (um dos satélites de Júpiter) pode abrigar vida.

A NASA reconhece as evidências da presença de alienígenas na Terra.

No final do tópico “Flor da Vida”, mostrei alguns Agroglifos (Círculos das Colheitas ou Crop Circles). Cientistas reconheceram que aproximadamente 20% deles são legítimos, pois não é possível identificar nenhum tipo de intervenção humana.

Em outubro de 2014, foram registradas imagens de Agroglifos no Brasil. Pelo sétimo ano consecutivo, o fenômeno se repete em Ipuaçu – SC, deixando absolutamente clara sua natureza não humana e inteligente. O perito do Instituto de Criminalística do Paraná afirmou que as imagens são legítimas.

A imagem abaixo foi registrada em Ipuaçu, em 2013:

AGROGLIFOS EM IPUAÇU - SC 2013

A NASA acredita que esses desenhos são feitos por alienígenas como preparação para um futuro contato e explora maneiras de compreender a cultura extraterrestre por contato sonoro, visual, ondas magnéticas, símbolos e elementos matemáticos.

A Agência Espacial Americana ainda insinua que os astronautas já estariam recebendo treinamento para estas formas de comunicação.

Esta é a segunda vez que a NASA fala em vida inteligente fora do nosso planeta. Para a Agência Espacial Americana, esta hipótese será confirmada em 20 anos.

O contato pode estar mais próximo do que se imagina. Em outubro de 2014, a imagem de um objeto não identificado na órbita da Terra foi registrada pela câmera acoplada ISS, a estação espacial internacional que faz transmissão ao vivo no site da NASA. Diante dos questionamentos, a Agência Americana desligou a câmera por algumas horas.

Veja a seguir a matéria do Jornal da Cultura (TV Cultura), com a repórter Laís Duarte:

Texto: Gizeli Ribeiro

Fonte: RT

Ajude a manter este Blog depositando qualquer valor na Caixa Econômica Federal, Agência 0224, Conta 01300199851-0, Operação 013. Desde já, agradecemos o seu apoio.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

Um comentário em “NASA Reconhece a Existência de Alienígenas e Prepara Astronautas Para Conversar Com Eles

  1. tenho evidencias de extraterrestres comunicando conosco ajindo diretamente em minha vida, tiranos do Brasil sabem mas ignoram muitas vezes pedidos meus são atendidos mas sou eu e DEUS porque TIRANOS vem sendo alvo desses extras terrrestres e ignoram enquanto vem destruindo minha vida em casa e em minha vida social . fizeram minha familia me odiarem para não darem credito no que digo ou instruo. podem fornecer para mim um endereço onde posso encontrar representantes da nasa no BRASIL? lembrando todos meus e-mails e telefones ha muito tempo vem sendo monitorados. meu telefone é 31 97031____ meu nome é mind aguardo ajuda urgente!//0/.

    Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s