VISÃO REMOTA

Visão Remota

A Visão Remota (VR) é uma forma de projetar-se mentalmente até outra pessoa ou a um local distante e observar com seus olhos interiores o que está ocorrendo lá, o que a pessoa focalizada está fazendo e/ou os detalhes do local distante. Sua consciência mental é simplesmente expandida até esse local distante.

Esta técnica pode ser aprendida para permitir aos usuários decifrar, psiquicamente, imagens de pessoas, lugares, locais e objetos sem conhecimento prévio do alvo. A Visão Remota (VR) é classificada como um fenômeno psicológico e está relacionada a outras ocorrências parapsicológicas. De um lugar remoto e sem pistas, um utilizador da visão remota é capaz de deduzir características gerais de um alvo.

A VR é uma capacidade inerente a todos para obter interpretações detalhadas de eventos distantes, sejam elas passado, presente ou futuro.

A Visão Remota (VR) data desde a Grécia e foi trazida novamente à vista da sociedade moderna pela CIA, que fundou um grupo de pesquisadores de VR no começo da década de 70.

Não era um segredo mundial o fato de que a União Soviética mantinha um serviço de espionagem psíquica nos tempos da guerra fria. Os russos possuíam psicobiofísicos (como preferiam chamar os parapsicólogos) de um grande gabarito: Naumov, Leonid Vasiliev e outros, apesar do “sistema” então vigente. De vez em quando, corriam notícias acerca de “top secrets” dos Estados Unidos divulgados a partir da União Soviética o que, evidentemente, criava surpresa e mal estar aos americanos.

Finalmente descobriu-se que a CIA não gasta milhões de dólares em vão investigando armas psíquicas, espiões psíquicos e psíquicos psíquicos! O programa tinha o nome de código “Stargate”, e foi usado em operações como seguir os movimentos do Generel Gadhafi da Libia. Entrevistada na TV, uma professora da Universidade da Califórnia em Davis, Dra. Jessica Utts, deu novas revelações sobre os seus estudos, que indicavam que Joe McMoneagle tem poderes psíquicos.

O Sr. McMoneagle afirma que ajudou a localizar os reféns americanos no Irão durante a presidência de Jimmie Carter. McMoneagle esteve no exército 16 anos, aparentemente servindo algumas vezes como espião psíquico. Agora, como consultor psíquico civil, McMoneagle virou os seus talentos para feitos mais significativos, como a Dra. Utts demonstrou. Mostrou um desenho alegadamente feito por McMoneagle e declarou que tinha sido feito por visão remota. Um investigador foi até Altamont, famoso pela sua visão de milhas de moinhos de ventos ao longo de montes, e McMoneagle tentou ver o que o investigador em Altamont estava a ver. Claro que McMoneagle não estava a ver no sentido normal do termo, visto estar em Davis ou Chicago ou noutro lado qualquer. Estava a ver com poderes psíquicos o que o outro estava a ver com os seus olhos.

O governo dos Estados Unidos usou a visualização remota durante a guerra fria sob os nomes de código Sun Streak, Grill Flame, Center Lane, e o mais famoso, projeto Stargate. Especula-se que o uso de RV ainda existe no governo americano, mas só sabemos sobre os projetos listados e alguns outros que foram descontinuados na medida em que a população dos EUA ficou preocupada.

Algumas pessoas estão predispostas a utilizar a visão remota, mas qualquer um pode aprendê-la e ficar melhor em sua prática.

O Professor Courtney Brown, expert em VR e autor de dois livros pioneiros nesta área, investiga, divulga o assunto com muita energia e garante que a faculdade da Visão Remota pode ser exercida pela maioria das pessoas. Ele afirma que é praticante e já conseguiu façanhas absolutamente extraordinárias.

Courtney Brow diz que, em geral, não há necessidade da pessoa ter alguma capacidade paranormal, mas é essencial que o interessado em praticar a Visão Remota tenha muito tratamento e disciplina.

EXECUÇÃO DA VISÃO REMOTA

No livro “Xamã Urbano”, o Dr. Serge Kahili King dá as seguintes instruções:

Imagine um jardim interior com tudo que você quiser para ampliar sua energia tanto quanto desejar.

Este é também o “mundo intermediário”. Esta é a dimensão espiritual do nosso mundo físico.

Assim que estiver relaxado (a) e à vontade no seu jardim, comece a visualizar a pessoa, objeto ou o local que gostaria de ver. Capture a essência da pessoa ou do local em sua mente – sua aparência, como se move, o som da sua voz – tudo. Então, se quiser se conectar, ao passar pelo portal e virar à direita, diga:

“Eu quero agora receber a informação de onde (nome da pessoa, objeto ou do local) está, o que está fazendo, o que está sentindo, etc…”

Esteja alerta para tudo que se manifestar – cada pensamento, sensação e emoção. Para retornar, dirija-se novamente ao portal, atravesse-o virando à esquerda para entrar no seu jardim.

Outro método para fazer isto é apenas visualizar seu jardim se transformando lentamente e se tornando o local exato para onde você quer viajar ou então que o caminho se altera na direção da pessoa e do local que você quer visitar.

Outra técnica que pode ser aplicada é o Dispositivo de Tempo. Apenas imagine que a palma da sua mão esquerda é o mostrador de um relógio que indica uma data. Mentalmente, com o dedo indicador da sua mão direita, aponte para o relógio da mão esquerda e ajuste a hora e a data desejadas girando o dedo indicador uma volta para cada incremento de tempo desejado. Por exemplo, para adiantar dez unidades de tempo, gire o mostrador do relógio dez vezes no sentido horário. Para voltar ao passado dez unidades de tempo, gire o mostrador do dispositivo dez voltas no sentido anti-horário.

Outras Jornadas  

Lanikeha (O Mundo Superior) – Para entrar a partir do seu jardim interior, passe por uma abertura no céu, suba uma montanha ou apenas flutue até passar por uma entrada para o mundo superior.

Normalmente, isto envolve o tempo futuro, os guias e professores espirituais, a reparação do destino e assumir a forma do seu Eu no futuro. Retorne ao seu jardim interior passando pelo portal e descendo.

Milu (O Mundo Subterrâneo ou Inferior) – A partir do seu jardim interior, entre no solo, desça para dentro da terra por túneis subterrâneos, cavernas, escadas de pedra, etc…, chegue ao portal de entrada para o mundo subterrâneo e passe através dele. O Dr. King explica que o mundo inferior é usado para curar os símbolos de grandes problemas.

Normalmente, isso envolve o passado e o resgate da alma. Retorne, escalando até alcançar o seu jardim interior.

Bali Hai (O Local de Reunião) – A partir do seu jardim interior, vá até uma ilha onde você pode se comunicar ou curar os espíritos de outras pessoas. Uma maneira de fazer essa jornada é percorrer um caminho no seu jardim interior até chegar a uma praia. Veja uma ilha distante em alto mar, nade ou use uma canoa a remo até chegar a ela, desembarque na ilha e explore-a. Retorne com a canoa em direção à praia do seu jardim interior.

Para treinar e testar como vai sua habilidade, siga os passos nesse experimento simples:

01) Você deve ter uma cadeira confortável para sentar-se, uma mesa na qual escrever, uma caneta e um bloco de papel.

02) Escolha alguém em que confie para ser seu parceiro. Essa pessoa irá participar com você da experiência e será responsável por escolher seus alvos e administrar o experimento. É importante que seu parceiro compreenda a natureza do experimento e que saiba que não deve dar nenhuma dica nem revelar o alvo antes do fim da sessão.

03) Instrua seu parceiro a escolher de 4 a 5 alvos aleatórios. Eles têm que ser tão diferentes uns dos outros quanto possível. Seu parceiro deve colocar uma foto de cada alvo em envelopes separados e numerá-los sequencialmente.

04) Escolha um alvo dos envelopes que seu parceiro providenciou. Não abra o envelope ou tente, de forma alguma, ver a foto dentro dele.

05) Isole-se para realizar o experimento. Não deve ter ninguém nem nada na sala exceto você, os materiais do experimento citados acima e o envelope com o alvo.

06) Marque uma folha de papel com o número do alvo no qual irá utilizar a visão remota. Esse é o sinal subconsciente de sua mente para começar.

07) Aquiete sua mente. Respire profundamente e entre em um estado de relaxamento, quase meditativo. Leve o tempo que precisar fazendo isso.

08) Concentre-se no alvo. Faça sua mente se focar no alvo e captar qualquer imagem mental sobre ele que possa aparecer em sua mente. Para dominar a visão remota, você deve aprender como identificar imagens úteis, diferenciando poluição mental e insights autênticos.

– Ignore a poluição mental. São pensamentos conscientes e distrações para a visão remota. Eles vêm em forma de imagens nítidas, lúcidas e claras, e devem ser descartados sem análise.

– Foque-se nos insights. Insights são percepções mentais confusas, semelhantes a memórias antigas de sonhos ou sensações, como o déjà vu. Um usuário de visão remota se concentra apenas nos insights.

09)  Desenhe todos os insights que tiver. Em um pedaço de papel, anote quaisquer percepções que venha à sua mente, sejam elas formas, sons, cores, palavras ou números.

10) Avise seu parceiro quando se cansar. Isso concluirá o experimento.

11) Reveja os resultados com seu parceiro. Anote as percepções que ambos concordarem serem corretas e relembre o sentimento do insight associado a essas percepções. Isso irá ajudar você a identificar insights autênticos para que melhore com o passar do tempo.

DICAS:

– Procure na Internet por testes de visão remota, para praticar suas habilidades sem um parceiro.

– Mantenha um diário para anotar todas as experiências e poder acompanhar seu progresso.

– Meditar regularmente pode ajudar a clarear sua mente da poluição mental para que as sessões de visão remota sejam mais produtivas.

Se você deseja desenvolver a Visão Remota mais facilmente e rapidamente, você pode ouvir o áudio “Visão Remota:

Trata-se de um arquivo de áudio em formato mp3, projetado para melhorar a capacidade de Visão Remota que todas as pessoas possuem.

A Visão Remota funciona quando o telespectador se conecta ao subconsciente e recebe mensagens em um nível muito obscuro. Isto tem sido comparado a pacotes de Ethernet fora de sequência, que não significam nada até que sejam remontados. A fim de visualização remota de forma eficaz, o espectador deve limpar sua mente de todos os pensamentos. Se você tem dificuldade para fazer isso, adquira o áudio “Aquietar a Mente”, na nossa seção de produtos. Como muitas atividades extra-sensoriais, as conexões subconscientes ocorrem a nível delta. O problema é que, no delta, estamos dormindo e não podemos interpretar os dados. É por isso que tentam se comunicar em um nível quase inconsciente de theta. Este nível é bastante difícil de manter porque nós rapidamente descemos do theta ao delta (sono).

 O áudio “Visão Remota” mistura som relaxante com o Arrastamento das Ondas Cerebrais, uma poderosa combinação projetada para ajudá-lo a alcançar um estado relaxamento theta, que irá promover a sua capacidade de visualização remota. Este áudio utiliza uma tecnologia, cientificamente comprovada, chamada Arrastamento de Ondas Cerebrais, que consiste no estímulo da sincronia neural através de frequências sonoras ajudando o cérebro a funcionar a um nível superior. 

Tudo o que você precisa fazer é praticar a visão remota ouvindo este áudio durante 30 dias ininterruptos, utilizando fones de ouvido estéreo.

VISÃO REMOTA

Apenas R$ 117,00*

*preço sujeito a alteração

FORMAS DE PAGAMENTO

PayPal, Boleto (à vista) ou Cartão (em até 12 vezes).

HOTMART 2

 

OBSERVAÇÃO

Para garantir o efeito desejado, é importante que pratique a visão remota OUVINDO ESTE ÁUDIO TODOS OS DIAS, DURANTE 30 DIAS, UTILIZANDO FONES DE OUVIDO ESTÉREO.

Se deixar de ouvir por um dia, recomece o programa de 30 dias.

Não é necessário aumentar muito o volume. Ouvir no volume mínimo já é o suficiente.

Este áudio tem duração de 1 hora.

Para poder usufruir completamente deste áudio especialmente construído com sons mesclados, você não pode usar qualquer tecnologia que contenha algum sistema de redução de ruídos ou que, de alguma forma, altere o som original (“dolby”, “noise reduction”, etc.).

Para obter o resultado desejado, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ OUÇA O ÁUDIO ORIGINAL, pois, no processo de cópia, as propriedades do som são perdidas. Portanto, CÓPIAS NÃO PRODUZEM O EFEITO DESEJADO E PODEM CAUSAR DOR DE CABEÇA, DESCONFORTO, INCÔMODO, IRRITAÇÃO E OUTROS DANOS. Uma má utilização destes métodos e técnicas pode provocar consequências a vários níveis.

VISÃO REMOTA

Apenas R$ 117,00*

*preço sujeito a alteração

FORMAS DE PAGAMENTO

PayPal, Boleto (à vista) ou Cartão (em até 12 vezes).

HOTMART 2

ATENÇÃO!

Assim que o seu pagamento for aprovado, você poderá baixar os arquivos diretamente para o seu PC (computador).

Você pode transferir o arquivo de áudio para o seu celular ou tablet do mesmo modo que você transfere suas músicas: (retire o cartão de memória do seu celular ou tablet, insira em um leitor USB de SD Card, conecte ao seu computador, recorte o arquivo e cole no seu cartão de memória. Depois, é só desconectar o leitor de SD Card do seu computador, retirar o cartão de memória e colocá-lo de volta em seu celular ou tablet).

Para transferir o áudio para o seu iPhone, iPod ou iPad, você precisa ter o iTunes instalado em seu computador para sincronizar os arquivos.

Não temos CD nem livro impresso. Trabalhamos apenas com áudio em arquivo .mp3 e e-book (livro digital) em arquivo .pdf. Assim, podemos oferecer um preço mais baixo e entregar imediatamente em qualquer país, sem custos de envio. Portanto, A ENTREGA É GRÁTIS.

A tecnologia utilizada na produção deste áudio é cientificamente comprovada. Isto é o que garante a eficácia do produto, contando que o ouvinte siga as instruções de uso corretamente.

Como este produto é um arquivo de computador, uma vez que o cliente baixa os arquivos, NÃO É POSSÍVEL FAZER DEVOLUÇÃO. Portanto, você deve nos perguntar e tirar todas as suas dúvidas antes de comprar o produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail vibraraapi@hotmail.com

Fontes:

Astral Travel – Jim Fallon

http://www.irva.org/remote-viewing/howto.html

http://www.irva.org/remote-viewing/history.html

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

2 comentários em “Visão Remota

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s