Beautiful young woman jumping on  a green meadow with a colored tissue

Como Produzir Ocitocina (Hormônio do Amor, Prazer e Felicidade)

Terça-feira (03/05/2016), eu participei do programa “Endorfina”, ao lado do radialista Luis Simões, da Rádio PMA, uma rádio europeia que foi inaugurada em Janeiro de 2016 e, em apenas 4 meses, já se tornou um sucesso entre os ouvintes de Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Suíça, Rússia, EUA, Japão, Paraguai, Moçambique, Indonésia e Andorra.

Neste programa, entre outros assuntos, eu destaquei a produção da Ocitocina.

Sabe por que?

Porque para usar a Lei da Atração a seu favor e atrair qualquer coisa que deseja, você precisa ser feliz e, do ponto de vista fisiológico, a fórmula da felicidade é composta de 4 hormônios neurotransmissores: Serotonina, Dopamina, Endorfina e Ocitocina.

Quando estes 4 hormônios entram em ação, seu cérebro envia para todo o seu corpo a informação de que você está feliz.

Portanto, uma das formas de manter a felicidade é aumentar o nível de Ocitocina. Então, eu revelei estratégias simples e naturais para elevar o nível de Ocitocina, para as pessoas criarem o hábito de ser pró-ativas e construírem uma vida feliz.

Confira, no podcast abaixo, o que eu expliquei sobre a Ocitocina:

Minha participação no programa Endorfina fez tanto sucesso que ganhei um programa na Rádio PMA e toda sexta-feira, às 20h, eu apresento o programa Feliz da Vida, onde falo sobre Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação das competências pessoais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência), para ajudar os ouvintes a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmos de forma simples.

Para ouvir os próximos programas, acesse o site da Rádio PMA: www.radiopma.pt

PROGRAMA FELIZ DA VIDA NA RÁDIO PMA

No dia 10 de Junho, eu contei, entre outras coisas, como elevar não somente o nível de Ocitocina, mas também de Dopamina, Serotonina e Endorfina, que são os 4 hormônios que compõem a fórmula da Felicidade:

 Não há finalidade mais humana do que a busca pela felicidade e você merece ser feliz, mas só encontra a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la. Porém, a felicidade verdadeira, plena e incondicional não é uma meta e sim um processo e eu quero te ajudar neste processo porque a felicidade não está no destino e sim na jornada; ela não está na chegada e sim no caminho; ela não está no fim, mas sim no percurso. Não existe final feliz se a jornada for infeliz e a sua felicidade não pode ser encontrada em outra pessoa, em objetos, circunstâncias ou em qualquer outro lugar que não seja dentro de você.

Se você permitir, eu posso usar os meus conhecimentos de Happiness Coach, Holomentora, Numeróloga e Terapeuta Holística para te ajudar a encontrá-la.

Invista na sua felicidade, pois não há nada mais importante que ser feliz. A felicidade é contagiante e pessoas felizes podem construir um mundo melhor.

Para maiores informações, acesse o meu novo site:

www.gizeliribeiro.com

Boas Vibrações!

Gizeli Ribeiro

 

Comente

