3 SEGREDOS OCULTOS DA LEI DA ATRAÇÃO

3 Segredos da Lei da Atração Que Muitos Não Conhecem

Você tomou conhecimento da Lei da Atração, leu livros, assistiu palestras e vídeos, seguiu todas as instruções para usá-la deliberadamente, mas ainda não conseguiu realizar seus sonhos?

Calma! A Lei da Atração é uma Lei Natural que rege o Universo, portanto, ela funciona para todos.

Acontece que existem 3 coisas que muita gente esquece, não sabe ou não conta: desintoxicação, nutrição e felicidade!

Um dos motivos mais comuns pelo qual algumas pessoas não conseguirem usar esta lei deliberadamente é a saúde. Sim, a causa é orgânica!

Deixe-me explicar:

A chave da Lei da Atração é o bem-estar. Para conseguir atrair deliberadamente qualquer coisa que deseja, a pessoa precisa estar em sintonia com o Universo, precisa vibrar na mesma freqüência daquilo que deseja, ou seja, PRECISA SER FELIZ!

Acontece que a intoxicação e a desnutrição está acometendo grande parte da população mundial, a maioria das pessoas está intoxicada e desnutrida, por isso não consegue ser feliz. Muita gente toma conhecimento da Lei da Atração e fica entusiasmada, mas acaba desistindo antes de realizar seus sonhos por causa do desânimo, da fadiga, do estresse, do medo, do pânico, da depressão e outras doenças que nem percebe que tem. Em 80% dos casos, estas doenças não têm fundo psicológico ou emocional, mas sim orgânico. Então, não adianta aprender a lidar com o medo, com a autossabotagem, a eliminar as crenças limitantes, a evitar a procrastinação, a paralisia por análise… Nada adianta porque a intoxicação e a desnutrição causam doenças que impedem que as pessoas sejam felizes.

Isto não está acontecendo somente com os mais pobres, mas sim com toda a população mundial. A OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou que, até 2020, a depressão vai ser a doença mais incapacitante do planeta.

O Dr. Richard Roberts (ganhador do prêmio Nobel de medicina em 1993) alertou para a barreira criada pelas grandes corporações farmacêuticas para que a cura de doenças não seja encontrada e declarou que os políticos não intervêm porque são meros “funcionários dos capitalistas”.

A indústria farmacêutica financiou as faculdades e as obrigou a ensinar os estudantes de medicina a envenenar a população e a receitar remédios que apenas amenizam os sintomas, mas não curam as doenças. Por isso, os médicos (mesmo de boa fé) nos receitam drogas e vacinas que, ao invés de curar, prejudicam a saúde a até matam. Remédios são toxinas que compramos nas farmácias. Chama-se remédio porque não cura, apenas remedia. Além disso, remédio é droga e causa efeitos colaterais. Muitos deles até viciam.

O Dr. Lair Ribeiro (nutrólogo, cardiologista e psiquiatra) afirma que, para a indústria farmacêutica, a nutrição não dá tanto dinheiro quanto os remédios, por isso os médicos entendem muito pouco de nutrição porque, em 6 anos de faculdade, eles têm apenas 6 aulas de nutrição. Ele afirma também que, devido à democratização da informação, através da internet, os leigos estão entendendo mais de nutrição que os médicos. Muitos pacientes pesquisam sobre a sua doença e chegam ao consultório sabendo mais sobre ela do que o próprio médico.

Estamos sendo prejudicados e intoxicados todos os dias devido à radiação eletromagnética da TV, do celular, do microondas, do rádio, do roteador wi-fi e outros aparelhos, vacinas, poluição do ar, agrotóxicos, corantes e substâncias químicas contidas no interior dos automóveis, nos alimentos e até na água. As pessoas estão se alimentando, mas não estão se nutrindo.

Existem nutrientes que previnem e combatem o desânimo, a fadiga, a depressão, pânico e outros transtornos, além de proporcionar disposição, vigor, bem-estar e longevidade. Se você se desintoxicar e incluir estes nutrientes na sua alimentação, você consegue ser feliz com menos esforço e, consequentemente, consegue atrair aquilo que deseja com mais facilidade.

Em 10/05/2016, eu participei do programa Endorfina, na rádio européia PMA, onde contei como se desintoxicar e indiquei os nutrientes que proporcionam disposição, bem-estar e felicidade.

Como eu mencionei anteriormente, a chave ou “o segredo” da Lei da Atração é ser feliz. Para atrair aquilo que você deseja, você precisa ser feliz ANTES. Então, reflita sobre os vídeos abaixo e responda a si mesmo se você é feliz de verdade:

Se você ainda não conseguiu usar a Lei da Atração deliberadamente para atrair aquilo que deseja porque não consegue ser feliz antes de realizar seus sonhos, acesse o site www.gizeliribeiro.com que eu vou te ajudar a encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmo.

Sexta-feira, eu apresento o programa “Feliz da Vida”, onde falo sobre Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação de competências pessoais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência), ajudando os ouvintes de Portugal, Brasil, Suíça, Inglaterra, França, Alemanha, EUA, Japão, Itália, Paraguai, Moçambique, Rússia, Indonésia e Andorra a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmos, baseada na Neurociência e na Psicologia Positiva, mas de forma simples, sem teorias ou fórmulas mágicas.

Todas as sextas-feiras, de 20h às 22h. Para ouvir, acesse o site da Rádio PMA no endereço www.radiopma.pt

PROGRAMA FELIZ DA VIDA NA RÁDIO PMA

Um abraço cheio de boas energias!

Gizeli Ribeiro

LOGOTIPO 002

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s