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Atendimento Personalizado Online

O Que é

É o atendimento realizado através da internet, utilizando a comunicação por e-mail ou chamada de áudio pelo Skype ou Facebook.

O atendimento é ministrado pela Terapeuta Holística, Mestra Reiki, Radiestesista, Terapeuta Floral, Reflexóloga Podal, Auriculoterapeuta, Fisiognomonista, Numeróloga, Astróloga, Consultora de Feng Shui, Grafóloga, Cartomancista e Quirognomonista Gizeli Ribeiro, que tem certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring, com foco em Professional, Self & Life Coaching (ativação de competências pessoais e profissionais com abordagem holo-sistêmica ISOR), formada pelo Instituto Holos – curso com credenciamento internacional da ICF (Internacional Coach Federation), Coautora do livro “O Poder do Mentoring & Coaching” e Apresentadora do programa “Feliz da Vida” na rádio europeia PMA.

Os problemas abrangem as partes emocional, mental, energética, comportamental e espiritual com reflexo no campo amoroso, familiar, social, profissional e financeiro.

Sigilo e Segurança na Troca de Informações

Todas as informações confidenciais à profissional são mantidas em total sigilo, de acordo com a ética. É aconselhado não usar equipamentos públicos e apagar os históricos de conversas.

Sobre o Atendimento

A atitude da profissional é de completo respeito, compreensão, apoio emocional, cordialidade e isenção de críticas.

A consulta é realizada por projeto, ou seja, focada no objetivo trazido pelo cliente, a profissional se dedica a saber apenas o seu estado atual e onde quer chegar e viabiliza isto.

O atendimento emocional/mental não é Freudiana, ou seja, não se fica remexendo e analisando as lembranças do passado. Antes, são neutralizadas de forma sutil.

Não tenta enquadrar o cliente em uma categoria ou tipo, mas o vê como uma pessoa única, merecendo um atendimento personalizado.

Como os Problemas São Tratados e Que Técnicas São Usadas

Com base no relato enviado pelo cliente, a profissional elegerá a melhor técnica para o caso, explicará ao cliente, passo a passo (enviado por e-mail para maior comodidade) o que deverá fazer e como usar a o método ou técnica escolhida. Ou seja, o próprio cliente tratará de si mesmo segundo as orientações da profissional.

As técnicas mentais/emocionais usadas são: Reprogramação mental-emocional; Musicoterapia; Florais de Bach/St. Germain/Minas, Centramento; Relaxamento; Apoio Emocional, dentre outras.

As técnicas físicas usadas são: Cromoterapia; Aromaterapia, dentre outras.

As técnicas energéticas usadas são: Equilíbrio de Chakras; Respiração; Cristais; Limpeza, Proteção e Harmonização Energética; Reiki; Imposição de Mãos; Feng Shui, dentre outras.

Que Casos ou Questões Podem Ser Tratados

A gama de questões é muito extensa, mas alguns exemplos são:

Campo Amoroso : dificuldade em encontrar o par ideal, separação, traição, ciúme excessivo, apego, brigas freqüentes e etc.

Campo Familiar: conflitos com pai, mãe, irmãos, filhos e outros familiares, mágoa, intolerância e outros casos.

Campo Social : dificuldades em fazer amizades; ser vítima de bullying, discriminação, racismo, homofobia, dentre outros.

Campo Profissional: desconfiança na própria capacidade, estagnação, desemprego, pontos fracos na personalidade que pesam contra o crescimento e sucesso, autossabotagem, diminuição do rendimento, como atingir metas, descobrir a real vocação, choques com colegas de trabalho e muitos outros.

Campo Financeiro: dívidas, perdas materiais repentinas, descontrole no gastar, atingir objetivos financeiros, além de outros.

Campo Espiritual: confusão mental; irritabilidade; depressão; insônia; acordar cansado, fadiga; desânimo; dor nas costas (na altura do pescoço), dor de cabeça; peso nos membros; pressão na nuca (de fora para dentro), pressão no pescoço ou nos lados da cabeça; imunidade baixa, doenças freqüentes; alergias, coceiras ou erupções na pele; cãibra na panturrilha; tontura; náuseas; diarréia; queda de cabelo; calafrio; pés gelados; ver vultos; ouvir vozes; sentir alguém puxando seu pé enquanto dorme; sentir cheiro de borracha queimada, de madeira molhada, de bebida alcoólica, de excrementos, de esgoto ou odores desagradáveis; choro ou gargalhada repentina; quebrar copos com freqüência, dentre outros.

Nível Emocional: ansiedade, depressão, preocupação excessiva, estresse, solidão, carência afetiva, insegurança, baixa autoestima, inferioridade, rancor, desejo de vingança, medos diversos e outros casos.

Nível Mental: insônia, culpa, prisão ao passado, crenças familiares ou religiosas repressoras, raciocínio e decisões falhas, conquistar a paz interior e muitas outras.

Nível Energético: muitas discussões, brigas, gritaria, agressões, maledicências, pragas, fofocas, intrigas ou discórdias no ambiente onde mora ou trabalha; alterações bruscas de humor; fadiga, desânimo, preguiça, cansaço freqüente, sonolência excessiva; bocejar incessante; confusão mental; depressão; insônia; dor de cabeça; doenças freqüentes; imunidade baixa; pessimismo; sensação de peso nas costas, ombros, cabeça ou corpo, dentre outros.

Nível Comportamental: dificuldade em dizer “não”, necessidade excessiva em agradar os outros, deixar-se explorar pelos outros, controlar tudo e todos, além de outras indicações.

Ou Ainda: apenas desabafar, conversar, esclarecer dúvidas sobre como tratar determinado caso.

Como Funciona

1) Realize o pagamento de forma segura e fácil;

2) Agende seu atendimento num horário adequado a você;

3) Divida a sua dificuldade e receba ajuda profissional.

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato com o cliente, por email, para agendar o atendimento.

Modalidades de Comunicação do Atendimento

E-mail: o cliente relata o problema e recebe uma resposta bem elaborada.

Chamada de Voz (Skype ou Facebook): Com base no relato enviado pelo cliente na ocasião do agendamento, Gizeli Ribeiro conversa e explica ao cliente o que ele deverá fazer. Para maior comodidade, o cliente também receberá por e-mail a explicação passo a passo para fazer o que foi recomendado pela profissional.

Agendamento

Horário do Atendimento:

Segunda a Quinta – de 8 às 20h

Sexta e Sábado – de 8 às 18h

Domingo – de 8 às 11h

O atendimento tem duração de 30 minutos

Faltas, Atrasos e Reagendamento

O reagendamento do horário só será realizado sem custos com antecedência de 24 horas.

Faltas não avisadas serão cobradas como consulta realizada e não haverá devolução do pagamento efetuado.

Atrasos por parte do cliente não serão compensados no final do horário.

Caso ocorra falha no sistema durante o atendimento (falta de energia ou queda de sinal), a consulta continuará em outro dia, PELO TEMPO RESTANTE, após reagendamento, sem qualquer ônus.

Quem Pode Ser Atendido

Adultos (idade igual ou superior a 18 anos) – Atendimento direto.

Crianças ou Adolescentes (0 a 17 anos) – Atendimento indireto: Seus pais ou responsáveis legais realizam o atendimento expondo o caso do menor, aprende as técnicas ou o que fazer e aplica no menor ou ensina a ele (dependendo do caso).

Este atendimento não substitui as recomendações do Médico, Psicólogo ou Psiquiatra.

Investimento

Email – R$ 100,00 no Boleto ou em até 12 x no Cartão

Para escolher esta opção, clique na figura abaixo:

email

Chamada de Voz (Skype/Facebook) 60 min – R$ 197,00 ou até 12 x R$ 18,62

Para escolher esta opção, clique na figura abaixo:

chamada-de-voz-skype

Chamada de Voz (Skype/Facebook) 30 min – R$ 157,00 ou até 12 x R$ 14,84

Para escolher esta opção, clique na figura abaixo:

chamada-de-voz-facebook

Boas Vibrações!

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