Como Atrair Prosperidade Para a Sua Casa

O seu corpo é o altar e a sua casa é o templo. A sua casa é o mapa da sua vida. Os ambientes, espaços ou cômodos da sua casa refletem diretamente na sua vida porque eles são a sua segunda pele. Tudo que está te envolvendo está vibrando uma energia em você, está transmitindo uma determinada energia para você.

Se eu pegar a planta baixa da sua casa, eu vou saber dizer como é a sua vida, se você vai ser próspero, se você vai ser traído, se você vai encontrar o par ideal, como está o seu relacionamento amoroso, o seu relacionamento familiar, o seu relacionamento social e profissional ou se você vai ter saúde nesta casa. Se eu vejo uma foto de cada cômodo da sua casa, eu sei dizer como está a sua cabeça, o seu padrão de pensamento, como você está se sentindo dentro da sua casa. E eu não faço isso devido ao meu dom mediúnico. Eu sei fazer isso porque eu estudei Feng Shui.

A porta é a entrada de energia. Se você coloca a sua mesa ou a sua poltrona de frente para porta, você está na Posição de Comando. Correto! Beleza! Mas se você ficar por trás da porta…

Vamos supor que a porta abra para o lado esquerdo. Se você se coloca do lado esquerdo, você está por trás da porta. Se você coloca a sua mesa, a sua poltrona ou a sua cama do lado para o qual a porta se abre, ou seja, se quando a porta se abre você fica atrás dela, eu sei que você fica por trás de todas as coisas, as coisas acontecem por trás de você, pelas suas costas, você não sabe o que está acontecendo, quando você vai saber, as coisas já aconteceram.

A mesma coisa acontece quando você se coloca de costas para a janela. As coisas acontecem por trás. Então, você está mais suscetível a traição, você vai ser traído, vai ser enganado.

O seu armário é a sua cabeça. Se ele estiver desarrumado ou desorganizado, a sua cabeça, os seus pensamentos e a sua mente também vão ficar assim, vão ficar desordenados e negativos. Se tem um objeto, uma cama ou qualquer coisa impedindo que a porta do armário se abra totalmente, você vai ter dificuldades para abrir a mente, mudar a cosmovisão, encontrar soluções… Você vai ter bloqueios.

O seu quarto é aquilo que você projeta para a sua vida. Depende do que você tem no seu quarto, seus projetos de vida vão ser arruinados. Se o seu quarto estiver sujo, desarrumado ou desorganizado, sua vida também vai ficar assim.

Se a área da prosperidade da sua casa estiver suja, desarrumada ou desorganizada, você vai ter dificuldades financeiras. Depende da decoração, das cores, dos elementos que você tiver ali, a energia da prosperidade financeira pode ser desviada ou bloqueada.

Se a sua cozinha for escura, suja, desarrumada ou desorganizada, você vai obstruir a entrada de dinheiro.

Pia ao lado do fogão ou da churrasqueira bloqueia a entrada de dinheiro porque a água apaga o fogo e é o fogo que gera a prosperidade financeira. O dinheiro até pode entrar, mas vai sair mais rápido.

Se o seu banheiro não for arejado, se ele for for escuro, sujo, desarrumado ou energicamente desequilibrado, ele vai sugar toda a energia de prosperidade que entrar.

Muitas vezes, a mesa do escritório ou a rack do computador fica próxima ou até encostada numa parede. Então, a pessoa senta na cadeira e fica trabalhando ou estudado com bloqueios. O nosso subconsciente recebe essas informações de barreiras e dificuldades por todos os nossos espaços. Se você abre a porta do seu quarto, da sua sala ou de qualquer cômodo da sua casa e logo encontra uma parede, a sua vida fica bloqueada.

Todas as plantas fazem uma filtração energética. Elas sugam a energia mais densa e, quando liberam gases, elas purificam o ambiente. Mas algumas são adequadas para o espaço interno, outras não.

Se a sua sala não for arejada, tiver móveis atrapalhando a abertura completa da porta de entrada ou a sua porta estiver energeticamente desprotegida, você vai ter dificuldades financeiras, dificuldades de relacionamento, problemas de saúde e uma série de outros problemas, porque as energias não vão circular livremente, a energia positiva vai ter dificuldades para entrar e a energia negativa que estiver ali, vai ficar ali.

E mesmo que você faça exercícios de visualização, tenha pensamentos, sentimentos e ações positivas, você vai ter que se esforçar muito e, mesmo assim, vai ser difícil que as coisas boas se manifestem porque a energia positiva não vai fluir como deveria.

Se você não aplicar o Feng Shui na sua casa, você vai carregar uma mochila de energia negativa:

Você vai trabalhar; vai se dedicar ao seu relacionamento; vai ser otimista; vai pensar, sentir, dizer e fazer coisas positivas; não vai encher a paciência de ninguém; não vai falar mal de ninguém; vai evitar reclamar; vai ser grato; vai vivenciar coisas boas, mas algo sempre vai trazer dificuldades. Sua vida vai parecer tensa, problemática, sem graça; aquilo que você quer não acontece; aquilo pelo qual você batalha tanto não chega nunca; quando o dinheiro entra, ele vai embora muito rápido, porque você não limpa, não harmoniza e não protege fisicamente e energeticamente o seu templo, que é a sua casa.

Existem coisas que a gente não pode mudar. Nem sempre o apartamento ou a casa é exatamente quadradinho ou retangular, como deveria ser. Os arquitetos não têm o cuidado de projetar o imóvel de forma que ele seja benéfico para o habitante, até porque eles não sabem, eles não têm essa informação.

Enquanto você vive no plano material, no planeta Terra, você vai ter dificuldades, problemas… Mas no momento em que você começa a ter consciência deles e modificar as coisas neste campo da matéria, você começa a ter melhoras, curas, resolução, soluções.

Por exemplo: Se você comprar, alugar ou mandar construir uma casa, um apartamento, um imóvel e, na planta, existir um pedacinho faltando porque não pode ocupar mais espaço do terreno ou por qualquer outro motivo, isso vai contribuir para determinar como vai ser a sua vida.

Se esse pedacinho que estiver faltando for a sua Área da Prosperidade, você vai ter dificuldades para prosperar. Se for a sua Área do Trabalho, você vai ter muitos problemas profissionais e até perder o emprego ou não arranjar um. Se for a sua Área do Sucesso, isso vai prejudicar a sua reputação, as suas realizações e impedir o seu êxito.

Dependendo do lugar onde estiver localizado o banheiro, eu posso dizer se você vai ter sucesso ou não, se o dinheiro vai vazar da sua mão e você vai perder dinheiro o tempo todo.

Se você mora próximo à delegacia, açougue, bar, boite, hospital ou cemitério, você pode estar recebendo uma energia mais densa de perda, de roubo, de violência, de sacrifício, de vícios, de pessoas, de multidão, de doenças, de morte ou de sofrimento com muita intensidade, e essa energia pode estar exercendo uma influência negativa no seu padrão energético.

Quando você vai, por exemplo, ao shopping, você traz para a sua casa a energia de frustração de muita gente que vai ao shopping, vê um monte de coisas e deseja comprar, mas não tem dinheiro.

Quem trabalha com uber ou taxi, onde entram muitas pessoas com diversos problemas e deixam aquela energia dentro do carro… Tudo isso vai acumulando e impregnando a casa.

As cores trazem um fundo ao cenário dos cômodos da casa, então, a cor da parede é o que mais interfere na sua emoção e nas suas sensações. Por isso, existem cores que são ruins e outras que funcionam muito bem numa parede.

Móveis, utensílios, acessórios, ornamentos, cores, tecidos, pedras, plantas e elementos utilizados nos lugares e situações certas podem atrair prosperidade, amor, saúde, trazer harmonia, felicidade, prazer, vigor, força, motivação, criatividade e melhorar muito a sua vida. Mas se estiverem no lugar errado, se faltarem ou forem utilizados em excesso, eles podem provocar depressão, brigas, cansaço, irritação, doenças, indecisão, tédio, medo, procrastinação, dívidas, rompimentos, solidão, indisposição e até catástrofes.

Mas enquanto a gente está aqui na Terra, a gente pode melhorar o plano físico, o plano material. Isso é o que, no Feng Shui ou na Terapia de Casas, se chama de cura. A gente conecta a nossa mente, o nosso subconsciente, com aquilo que a gente deseja, corrigindo o que a gente quer no campo da matéria. O Feng Shui é a medicina do lar. Existem várias técnicas para detectar e corrigir diversos problemas.

Quando você aprende a utilizar as técnicas de Feng Shui, você entende, escolhe e atrai a energia que você quer, então, você pode atrair a energia da prosperidade para a sua casa.

No vídeo abaixo, eu dou algumas técnicas de Feng Shui para atrair prosperidade financeira, mesmo neste período em que Mercúrio está retrógrado:

Gizeli Ribeiro – Happiness Coach, Holomentora, Mestra Reiki, Terapeuta Holística, Radiestesista, Consultora de Feng Shui, Numeróloga, Astróloga, Grafóloga, Fisiognomonista, Alta Maga, Cartomancista, Quirognomonista, Autora, Palestrante e Apresentadora de Rádio.

Créditos: Gizeli Ribeiro

Fonte: http://www.gizeliribeiro.com

Siga a FanPage Gizeli Ribeiro no Facebook: https://www.facebook.com/holomentoragizeliribeiro/

Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s