001

O Tempo Certo Para Realizar Seus Sonhos

Nosso Universo é regido por leis e, se quisermos criar nossa própria realidade exatamente como desejamos que ela seja, nós devemos aprender sobre isso. Uma das razões pela qual algumas pessoas que tomam conhecimento da Lei da Atração desistem dos seus sonhos antes de realizá-los é a falta de conhecimento ou desrespeito à Lei da Gestação.

Nós estudamos sobre as Leis Universais no colégio, porém, nem todos os professores sabem do que é que eles estão falando e, se sabem, não chamam a atenção dos alunos para este ponto.

Existem 12 leis universais, e 21 sub-leis, que descrevem maneiras em que causa e efeito estão relacionados. As Leis Universais podem também ser vistas como orientações para comportamentos que irão melhorar o nosso crescimento físico, mental, emocional e espiritual. As Leis Universais são todas inter-relacionadas e são fundadas no entendimento de que tudo no Universo é energia, inclusive nós, e que a energia se move de forma circular.

No nível microscópico, somos uma massa rodopiante de elétrons e átomos energéticos girando rapidamente. Na verdade, tudo no mundo é composto de energia e está intimamente ligado a este mar de elétrons que giram.

Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todos formas de energia. O que nós pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento volta para nós para criar nossas realidades.

Energia se move em um círculo, de modo que vai e volta. A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos, no planeta, cria nossa consciência coletiva, ela cria o mundo que vemos diante de nós.

A boa notícia é, porque os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam o mundo à nossa volta, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. Para fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Compreender as Leis Universais nos ajudar a fazer isso.

LEIS UNIVERSAIS

1) Lei da Unidade – Esta lei nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros  do Universo que nos rodeia.

2) Lei da Vibração – Esta lei declara que tudo no Universo se move, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo etérico. Cada som, coisa, e ATÉ MESMO PENSAMENTO tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.

3) Lei da Ação – Para nós, esta lei deve ser aplicada a fim de que as coisas se manifestem no plano material. Portanto, devemos nos empenhar em acções que apoiem os nossos pensamentos, emoções e palavras.

4) Lei de Correspondência – Esta lei estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – Energia, Luz, Vibração e Movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico ou Universo. “Como acima, assim abaixo”.

5) Lei de Causa e Efeito – Esta lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e que “colhemos o que semeamos”.

6) Lei da Compensação – Esta lei é a Lei de Causa e Efeito aplicada às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.

7) Lei da Atração – Esta lei demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.

8) Lei da Transmutação de Energia Perpétua – Esta lei afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em suas vidas. Vibrações mais elevadas consumem e transformam as mais baixas, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das Leis Universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.

9) Lei da Relatividade – Esta lei afirma que cada pessoa irá receber uma série de problemas (contrastes) para o propósito de fortalecer a Luz interior. Devemos considerar cada um destes contrastes a ser um desafio e permanecer conectados ao nosso coração quando proceder para resolver os problemas. Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas com os problemas dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva. Não importa o quão ruim percebemos ser a nossa situação, há sempre alguém que está em pior situação. Tudo é relativo.

10) Lei da Polaridade – Esta lei indica que tudo é um continuum e tem um oposto. Você pode suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

11) Lei da Gestação / Encubação – Esta lei declara que tudo vibra e se move em certos ritmos. Esses ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do Universo. Mestres sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca criar expectativas demais ou permitir que as coisas negativas penetrem a sua consciência.

12) Lei do Gênero – Esta lei indica que tudo tem seu princípio masculino (yang) e feminino (yin), e que estes são a base para toda a criação. Devemos equilibrar as energias masculina e feminina dentro de nós ou a nós mesmos para nos tornarmos verdadeiros co-criadores.

Algumas das leis que estudamos no colégio são a Lei da Gravitação, a Lei da Ação e Reação, que na Bíblia é pregada por Jesus Cristo como semear e colher, e a Lei da Gestação / Encubação, que diz que todas as coisas têm um tempo para acontecer. Esta é uma lei muito importante, que deve ser observada, mas é uma das mais desconhecidas ou desprezadas entre as Leis Universais.

A Lei da Gestação ou Encubação diz que todas as sementes têm um tempo para germinarem, que todos os seres têm um tempo para nascer, e que UMA IDÉIA PLANTADA NA MENTE TEM UM TEMPO PARA SE MANIFESTAR NO MUNDO FÍSICO (se materializar). É exatamente sobre isso que nós vamos falar, neste tópico.

No tópico “O Verdadeiro Poder da Mente e Como Usá-lo”, nós falamos e mostramos como é a mente e como usá-la para realizar os seus sonhos. Neste tópico, nós vamos mostrar como a Lei da Atração e a Lei da Gestação irão trabalhar em sua vida para te ajudarem a realizar o seu sonho.

Para que fique mais fácil de você entender como as coisas funcionam, vamos usar uma semente e uma árvore para ilustrar. Vamos usar uma semente de pinheiro, também conhecida como pinhão.

002

Vamos começar te fazendo uma pergunta: Você acredita que exista um pé de pinheiro dentro da semente? Se você for como a maioria das pessoas, você irá responder: “Claro que sim!” Mas nós estamos aqui para lhe dizer que não existe um pé de pinheiro dentro da semente, o que existe é um PADRÃO DE ENERGIA.

Tudo, em nosso Universo, é energia pura. Basta pesquisar um pouquinho que você irá confirmar isso. E toda energia vibra em certa freqüência. Cada substância tem sua própria vibração devido a sua formação química, ou seja, cada substância vibra em uma determinada freqüência, mas isto não é aula de Física ou Química, então, não vamos entrar em detalhes.

Dentro da semente, existe um núcleo, um determinado padrão de energia vibrando em uma determinada freqüência invariável, ou seja, vibra sempre na mesma freqüência. Quando essa semente é posta na terra, ela começa a ATRAIR PARA ELA mais energia que vibra na mesma freqüência. E como disse Edson: “Neste mundo, tudo aquilo que recebe energia, cresce.”

A semente começará a atrair, da terra ao redor dela, partículas de energia que estejam vibrando na mesma freqüência que o núcleo que ela carrega. Essa energia começará a se acumular e precisará se expandir e é aí que acontece o milagre da vida e a planta começa a crescer. Em pouco tempo, ela começa a soltar as raízes e, em determinado tempo, um pequeno broto irá sair da terra. Quando esse broto sair da terra, ele começará a ATRAIR DO UNIVERSO partículas de energia que vibrem na mesma freqüência que ele, e como tudo que recebe energia cresce, ele continuará crescendo até tornar-se um lindo pé de pinheiro. Com o tempo, ele produzirá frutos que conterão, dentro deles, sementes com o mesmo padrão de energia. Sendo assim, um pé de pinheiro sempre será um pé de pinheiro porque ele sempre vai atrair mais energia que vibre na mesma freqüência, sempre o mesmo padrão de energia.

Resumindo, o pé de pinheiro não está na semente. Ele está no Universo. Na semente está apenas a primeira partícula de energia que dará início a todo o processo.

003

O que tudo isso tem a ver com a sua vida? TUDO!

No tópico “O Verdadeiro Poder da Mente e Como Usá-lo”, nós explicamos como é a sua mente e como ela funciona. Se você ainda não leu, por favor, leia porque é muito importante para que você conhecer a sua mente e o seu funcionamento. Naquele tópico, nós explicamos que para que você consiga obter os resultados que deseja, em sua vida, você precisa, primeiro, mudar a imagem que você tem na cabeça, o seja, você precisa manter a imagem daquilo que você quer em sua mente.

A partir do momento que você descobrir o que você quer para a sua vida e conseguir criar, em sua mente, uma imagem nítida deste sonho já realizado, esta imagem passará a ser a semente que você plantou na terra fértil de sua mente.

Sua mente é igual a terra fértl. Ela, simplesmente faz crescer TUDO o que você plantar nela, seja bom ou ruim, seja árvore frutífera ou erva daninha. É por isso que você atrai tudo aquilo em que você concentra sua atenção, ou seja, aquilo que você pensa com intensidade.

A imagem do seu sonho é a semente plantada em sua mente. Dentro dessa semente, existe uma partícula de energia que irá atrair mais partículas de energia iguais a dela para ajudá-la a crescer, até o dia em que ela irá se tornar uma coisa real no plano físico, até o dia em que você verá em suas mãos aquilo que um dia não passava de uma simples idéia em forma de pensamento.

Tudo que existe ao seu redor começou na forma de uma semente plantada na mente de alguém. O computador em que você está lendo este tópico, um dia, não passava de uma simples idéia, o celular que você usa, a TV que você assiste, o carro que você anda… Tudo, um dia, não passou de uma idéia plantada na mente de alguém. Não tem como duvidar do que estamos dizendo ou não entender este processo.

Este é o verdadeiro processo pelo qual você usará a Lei da Atração para ajudar a conseguir realizar os seus sonhos. Porém, existe uma grande diferença entre a nossa semente e a semente do pinheiro. A semente do pinheiro é programada para vibrar em uma única freqüência, e é por isso que uma semente de pinheiro sempre irá produzir pinheiro. Já os seres humanos têm a capacidade de vibrar em qualquer freqüência que queira, e é isso que acaba fazendo com que as sementes de nossos sonhos não nasçam, pois nós não nos mantemos na mesma vibração o tempo suficiente para que eles se tornem realidade.

Este é o grande erro que as pessoas cometem ao tentar usar a Lei da Atração a seu favor. Elas acreditam que basta fechar os olhos e imaginar alguma coisa que logo este sonho irá se manifestar, e isto não é verdade.

Nossos sonhos são sementes, e toda semente precisa ser alimentada com energia que vibre na mesma freqüência, mas mesmo sendo alimentada, nossa semente precisa obedecer as Leis Universais. Nossa idéia precisa passar pelo tempo de gestação.

A diferença pela qual o pé de pinheiro sempre virá um pinheiro e a razão pela qual os nossos sonhos não viram realidade é que o pinheiro não é ansioso, não tem pressa, ele simplesmente sabe que vai crescer e cresce, enquanto nós queremos tudo agora e, se não conseguimos agora, desistimos e depois dizemos que a culpa não é nossa ou que isso não funciona.

Se você tem um sonho, crie, em sua mente, uma imagem desse sonho já realizado. Saiba exatamente o que você quer e comece a acreditar, a ter certeza absoluta de que esse sonho é uma semente que está crescendo e que, na hora certa, ele vai se realizar.

Entenda que o tempo só existe para você. Para o Universo não existe o tempo. O que existe são leis, e essas leis são imutáveis. Você até pode tentar violar, porém, quem irá sofrer as conseqüências sempre será você.

O que você acredita que é mais fácil: Tentar mudar uma Lei Universal como a da gravitação, que diz que tudo o que sobe desce, tentando provar que ela está errada, e se atirar do alto de um prédio, ou simplesmente aceitar que ela existe e aprender a viver de acordo com a lei?

Entenda e respeite as Leis Universais. Elas existem e funcionam exatamente sempre do mesmo modo. Se alguma coisa está dando errado, é porque você está fazendo alguma coisa de forma errada. Procure aprender sobre as leis do Universo, procure entender como elas funcionam e, a partir do momento que você começar a agir de acordo com as leis, você conseguirá realizar qualquer coisa em sua vida, pois as leis são imutáveis, elas trabalham sempre do mesmo modo, e se você agir de acordo com elas, você sempre conseguirá obter os resultados desejados. Aprenda a se adaptar às leis, pois elas não irão se adaptar a você.

Não existe outra forma, não existe uma maneira de burlar as Leis Universais. No tópico “Você Atrai Aquilo Que Transmite”, nós já revelamos os 3 dígitos do código da Lei da Atração. Com estes dígitos, qualquer pessoa “abre o cofre”, qualquer pessoa consegue usar a Lei da Atração a seu favor.

Você quer a fórmula exata para que você transforme qualquer sonho em realidade? Aqui está:

1) Descubra exatamente o que você quer;

2) Crie, em sua mente, uma imagem desse sonho já realizado;

3) Mantenha esta imagem em sua mente o tempo todo, com uma certeza absoluta de que, no tempo certo, isto irá tornar-se real

4) Faça, todos os dias, tudo aquilo que você puder que te leve em direção ao seu sonho. Por exemplo:

Quer um carro? Vá providenciando a carta de habilitação, visite agências de automóveis, faça um test drive.

Quer viajar? Vá providenciando o passaporte e o visto, crie um roteiro de viagem.

A Lei da Atração existe e é exata, você só precisa aprender a lidar com ela. Faça exatamente o que ensinamos e a Lei da Atração funcionará 100% a seu favor. Certamente, você não se decepcionará mais com a Lei da Atração, em sua vida.

Você está recebendo estas valiosas informações gratuitamente. Retribua compartilhando este texto com seus parentes, amigos, colegas e conhecidos para que eles também possam se beneficiar.

Créditos:

Marcos Trombetta

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

 

2 comentários em “O Tempo Certo Para Realizar Seus Sonhos

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s