VOCÊ ATRAI AQUILO QUE TRANSMITE

Você Atrai Aquilo Que Transmite

Se você está lendo este texto porque quer aprender a usar a Lei da Atração para conseguir tudo o que deseja e realizar seus sonhos, vamos adiantando que a chave ou “o segredo” da Lei da Atração é ser feliz. Para atrair aquilo que você deseja, você precisa ser feliz ANTES. Então, antes de prosseguir, reflita sobre os vídeos abaixo e responda a si mesmo se você é feliz de verdade:

Se você ainda não é plenamente feliz, acesse o site www.gizeliribeiro.com e aprenda tudo o que você precisa para encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmo. Assim, você vai ser feliz de verdade e capaz de atrair tudo o que deseja.

Se depois de assistir os vídeos acima, você refletiu e já tem a absoluta certeza de que é plenamente feliz, continue lendo este texto.

Administrando seus pensamentos, sentimentos e ações, você pode ser, ter e fazer tudo o que quiser. A todo instante, você pode escolher a direção a ser tomada. É como se você estivesse dentro de um aeroporto, em sua vida. Cada decisão é um novo avião, um novo destino, um novo lugar a ser visitado. E tudo aquilo que você assiste, escuta, observa, fala ou sente torna-se um aliado ou um obstáculo para que você chegue até onde deseja, em sua vida. Este tópico foi publicado para ser um aliado. Ele serve para quem acredita na Lei da Atração, para quem não acredita ma Lei da Atração e para quem nem sabe do que estamos falando.

O objetivo deste tópico é que você entenda que existe um processo pelo qual você atrai aquilo que transmite.

Como dito no tópico “O Segredo Sem Segredos”, o seu destino é como um cofre. Não importa a sua idade, a cor da sua pele, a sua origem, o seu gênero ou o volume de diplomas que você tem. Se você tiver a chave certa, você abrirá o cofre. Entretanto, a Lei da Atração não é um cofre de chave, como muitos pensam. Ela é mais parecida com a senha do seu cartão bancário, uma senha composta de 3 dígitos, e esta senha, você já tem. Vamos entender como aplicá-las.

Somos como um iceberg. Existe uma pequena parte de nós, que nós mostramos para os outros porque esta parte está acima da linha d’água, mas há uma enorme área que nós não mostramos, que ninguém enxerga. É por isso que a Lei da Atração não age apenas sobre aquilo que você mostra acima da superfície da água. Não é possível enganar o Universo. É necessário que você entenda que TUDO AQUILO QUE VOCÊ É, VOCÊ ATRAI.

A nossa espécie está neste lindo planeta azul há, pelo menos, 40 mil gerações. Praticamente todos os problemas já existiram, na Terra. E também as soluções. Neste tópico, você vai conhecer uma série de técnicas e processos para solucionar problemas que outras pessoas já tiveram.

Os 3 dígitos da senha da Lei da Atração são conhecidos como PEDIR, ACREDITAR e RECEBER. Entretanto, usamos palavras diferentes, que são mais precisas. Vamos entender por que nós as usamos.

O primeiro dígito do código da Lei da Atração é PEDIR. Tem gente que acha que pedir é algo que você faz em um ou outro momento do dia. Por exemplo: Rezar é pedir. Quando você ajoelha e reza, você está pedindo. Meditação ativa é pedir. Assistir novela ou filme também é pedir. Há uma série de outras coisas que são pedir. Mas não adianta pedir alguma coisa por 17 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 3 minutos e se comportar de maneira diferente o restante do dia. É como alguém que pede amor, amor, amor, durante 3 minutos, mas não dá amor o restante do dia, não ama o restante do dia.

A Lei da Atração não é algo que você pede aqui e ali, mas sim TUDO o que passa pela sua cabeça.

“O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.”

Bob Proctor

É importante você entender que TUDO o que passa pela sua cabeça significa pedir. Não importa se é um banner, um outdoor, novela, filme, livros… Tudo que entra na sua mente, você está pedindo.

Naturalmente, cada pedido seu é uma gota. Esta gota vai enchendo a vasilha. Um dia, ela vai transbordar e virar as gotas que você colocou, ela vai manifestar os pedidos que você colocou. Tudo aquilo que você está fazendo, neste instante, passa pela sua mente, pelo seu pensamento, e tudo que você pensa, você está pedindo. Tudo que você lê, vê, escuta, fala… Você está pedindo. Portanto, PEDIR É PENSAR.

O segundo dígito do código da Lei da Atração é ACREDITAR, mas muita gente acha que acreditar é algo que você faz racionalmente. Isto é um equívoco. Não basta ficar repetindo “Eu acredito, eu acredito, eu acredito”. Até porque a Lei da Atração é uma lei universal. Ninguém diz, por exemplo, que acredita na Lei da Gravitação Universal (lei da gravidade) porque não é necessário. Ela age o tempo todo, mesmo que você não saiba ou não acredite. A lei existe, independente da sua crença.

Em vários idiomas, acreditar tem dois sentidos, um é o racional e o outro é o emocional. Por exemplo: Tem gente que diz que acredita em Deus, outros dizem que sentiram Deus.

Não adianta você pensar em algo se você não está emocionalmente envolvido. O pensamento, por si só, não gera resultados. Para atrair é necessário que os pensamentos andem casados com os sentimentos.

Se você assiste um filme e seu coração começa a bater mais rápido, se você começa a se emocionar com as cenas, neste instante, independente do fato da sua razão dizer que é apenas um filme com atores que estão representando, você sente, portanto, naquele momento você está acreditando e atraindo, pois, para a Lei da Atração, ACREDITAR É SENTIR.

Sentir é o verdadeiro acreditar. Se você não sente, você não acredita. Se você sente, você acredita.

Quando você sente, seu inconsciente já sabe o que você pensa. Se você já se sente grato e feliz por ter, já é seu.

Muita gente acredita que a Lei da Atração seja como a lâmpada mágica de Aladim, de onde sai um gênio que realiza seus desejos, mas na verdade, ela é um código de 3 dígitos: o primeiro dígito é pedir, que nós já vimos que significa pensar; o segundo é acreditar, que nós já vimos que significa sentir; o terceiro dígito é RECEBER. Neste terceiro dígito tem uma coisa que muitas pessoas têm dificuldade de entender.

Receber não é ficar sentado, inerte, imóvel, parado, sem movimento. Não basta querer, é preciso agir. Uma pessoa adulta não aprende sem ação. A ação é a parte primordial neste contexto, tanto no início quanto no fim do que você quer.

Se você pede (pensa) e acredita (sente), mas fica esperando cair no seu colo, não cai. Se você quer ser, por exemplo, um palestrante, imprima cartões de palestrante, diga que você faz palestras. Claro que você vai correr o risco de cometer enganos e de dar errado, mas se você não agir e não arriscar, certamente você não vai sair do lugar e não vai conseguir nada que você queira. Pare de pensar o tempo todo e reserve parte do tempo para agir.

Agir sempre é correr atrás da bola. Nenhum jogador que acredita que pode fazer o gol, fica parado. Ele vai até onde ele acha que a bola vai ser entregue para correr e fazer o gol. Você precisa ir atrás da bola.

A congruência ou integração dos 3 dígitos do código da Lei da Atração (pensar, sentir e agir) é a chave principal para tudo o que você quer fazer, na vida.

Quanto mais coerência você tem, internamente, mais a sua vida flui. Se você é coerente com aquilo que você pensa, com aquilo que você sente e com aquilo que você faz, fica muito mais fácil atrair aquilo que você deseja.

Não é para pensar de um jeito, sentir de outro e agir de maneira diferente. Não são coisas isoladas. Precisa ser em conjunto. Ponha em prática o código pensar-sentir-agir e as coisas vão começar a funcionar. Você vai abrir um poder impressionante e as coisas vão começar a acontecer de uma maneira fora do comum. As oportunidades vão surgir, as pessoas vão aparecer, os recursos vão aparecer.

Congruência significa pensar com detalhes naquilo que você deseja; significa sentir intensamente aquilo que você deseja; significa correr (agir) com garra na direção daquilo que você deseja. Tudo ao mesmo tempo, criando um verdadeiro flash de força.

Por exemplo: Muita gente diz que não pode comer chocolate. A pessoa pensa “Eu não posso comer chocolate”, então, ela repete “Eu não posso comer chocolate, eu não posso comer chocolate”. E ela começa a sentir: “Eu não posso comer aquele chocolate delicioso que derrete na boca”. Note que ela já não está mais pensando, ela está sentindo o chocolate. O que acontece, em seguida, é que ela vai lá e come o chocolate. Ela pensa uma coisa, sente outra e age em outra direção. Tem 3 cabeças. Uma centopéia pode ter mais de 100 pés, algumas chegam a ter 340 pés, mas qualquer animal da terra que tenha duas cabeças, tem problemas. E há muita gente por aí com 3 cabeças, pensando, sentindo e agindo em direções diferentes. O importante é a integração destas 3 forças.

Quando você pensar que não pode comer chocolate, substitua, imediatamente, para algo que você possa e goste de comer. Por exemplo: substitua “Eu não posso comer chocolate” por “Eu posso comer gelatina” e comece a sentir aquela deliciosa gelatina, então, coma a gelatina. Você pensou, sentiu e agiu em uma única direção. Isto é integração. Isto é congruência e isto cria o seu futuro. Isto cria o flash de força.

26 de julho de 1602. A platéia observava com cuidado a primeira vez em que esta pergunta era feita em um palco. A pergunta é tão importante que, se você compreender como funciona, grande parte da Lei da Atração também será compreendida. A pergunta é To be or not to be?

Ser ou não ser, eis a questão…

William Shakespeare

Se após ler este texto, você sair de casa com o objetivo de fazer amigos até amanhã de manhã, nós sabemos que, provavelmente, você terá dificuldade em encontrar amigos em tão pouco tempo, mas se você FOR amigo (a) de todas as pessoas que você encontrar, aí sim, você estará no caminho para ter muitos amigos.

A nossa cultura nos ensina que precisamos ter e o ser é opcional, mas isto é um erro porque ter é sempre o resultado de ser. SER é fundamental. Nem sempre que você tem, você é, mas sempre que você é, você tem. Você pode ter dinheiro e não ser rico (a), mas se você é rico (a), você tem dinheiro. Se você é amigo (a), você tem amigos. Se você é gentil com as pessoas com quem você convive, elas vão retribuir, vão espelhar a gentileza que há dentro de você. Se você é sorridente, você vai ter o sorriso dos outros. Se você é alegre, se transmite amor, é isso que você recebe de volta. Quem tem filhos sabe. Para ter o amor dos seus filhos, é preciso dar amor. Vale à pena agir com gentileza e não apenas alimentar idéias de gentileza. O modo como você trata as pessoas determina quem você é. Todas as pessoas com quem você estabelece um relacionamento, acabam espelhando algo que já existe dentro de você. Se você não gosta do que está recebendo, mude o que está transmitindo. Aproxime-se de pessoas que estão dispostas a compartilhar com você.

Tudo que você É como pessoa, você tem. É assim que funciona. Por isso é importante entender a frase de William Shakespeare: “Ser ou não ser, eis a questão.”

É preciso SER para fazer as coisas certas, e logo ter.  O fazer são os passos. Antes de traçar metas, você precisa SER. Como definir as metas? Se você não é, a meta não vai ser sua. Vai ser a meta que é dada, a meta imposta pela sociedade, vai ser outra meta. E você não terá gás, não terá vontade e paixão suficiente para atingi-la. Suas metas devem ser SUAS. Isto requer um pouco de coragem e reflexão.

Todos querem o produto, querem a pérola, mas ninguém quer saber do processo. É um processo de rejeição, de dificuldades, de às vezes sumir do mapa. E onde está você? Você está na ostra, sendo formado (a). Sua areia, daqui a pouco, vai se tornar pérola. O desafio que todos nós temos, neste processo de definirmos quem somos, hoje, para definir nossas metas, é aceitarmos quem somos, ficarmos firmes e visualizarmos que todo grão de areia se torna pérola. A pérola vai aparecer.

Não existe uma coisa pronta. Busque a SUA verdade. Quando você começa a agir a partir desta crença, toda a sua história muda e você começa a conseguir exatamente aquilo que você deseja.

Quando você consegue ter uma atitude coerente com o seu sentimento, tudo fica mais fácil porque as pessoas te compreendem melhor, você as entende melhor e o retorno é muito melhor.

VOCÊ NÃO ATRAI O QUE VOCÊ QUER. VOCÊ ATRAI O QUE VOCÊ É.

Para realizar qualquer sonho, é importante envolver-se emocionalmente com ele, integrando aquilo que você é com aquilo que você deseja. Mais que envolver-se, é preciso comprometer-se.

O problema surge quando aparecem os conflitos. Um conflito é como uma enorme placa de PARE que aparece em sua frente cada vez que você se aproxima do que você deseja.

A vida raramente é uma linha reta. Normalmente, há vários momentos em que você vira para a esquerda, ou para a direita, corrigindo a direção para a qual você vai. Quando você está mais consciente, melhor. Quando você está menos consciente, você fica esperneando… Você pode ficar um bom tempo no inferno se você não descobre que é apenas uma fase. Até mesmo em um carrinho de brinquedo, se houvesse uma pessoa de verdade dirigindo, enfrentaria a correção de rumo o tempo todo. É essencial corrigir o rumo da sua vida. Quando você corrige o rumo, você chega até onde você deseja. Você pode não controlar 100%, mas é possível mudar o que você perceber.

Se você prestar atenção, notará que os bons livros, os bons audiolivros seguem o mesmo padrão. São estratégias que os autores utilizam para que você mude o curso da sua vida corrigindo a sua rota. É sempre assim que funciona. Caso contrário, o carrinho pode capotar.

No tópico “O Segredo Sem Segredos”, nós falamos dos tipos de visualização e mostramos técnicas para criar a realidade. Uma das técnicas de visualização mais poderosas é o Quadro da Visão, uma técnica que consiste em provocar emoções por meio de fotografias, vídeo, música, texto… O que for importante para a criação de sensações, de sentimentos. Muitos já conhecem está técnica, mas utilizam de maneira errada. Tem gente que esparrama centenas de fotos pela casa, várias imagens do que do que deseja, mas não interage com as imagens, não cria emoções a partir do que há nas imagens. A pessoa enche o Quadro de Visão com várias coisas ao mesmo tempo e depois não tem paciência ou tempo para interagir com tantas coisas. Vamos explicar como usar corretamente esta técnica.

Seu Quadro de Visão pode ser um painel, um álbum ou uma caixa onde você coloca imagens das coisas que você quer fazer ou ter. Também pode ser um vídeo com estas imagens e músicas de fundo, músicas que tenham letras positivas, que sejam como um hino de vitória para você, que façam seu coração cantar.

Quando o seu Quadro de Visão estiver pronto, você precisa interagir com ele, precisa olhar todos os dias e imaginar que está vivendo aquilo agora, neste instante. Não adianta olhar o quadro e não prestar atenção. Você precisa se ver na imagem, entrar na imagem, sentir a alegria de estar fazendo aquilo, sentir a emoção de estar vivendo aquilo, criar as emoções necessárias para ajudar você a atingir aquilo que você busca. É assim que você cria o seu futuro, atrai as coisas que deseja, as coisas que são mais importantes para você.

Outra técnica é a Caixa dos Sonhos ou Caixa do Bom Dia, como ensinamos no tópico “O Segredo Sem Segredos”.

Você também pode desenhar ou escrever. Coloque o máximo de detalhes no seu desenho. Enquanto você capricha nos detalhes, você está colocando o pensamento e o sentimento no seu desenho, no seu desejo. Escreva as coisas que você quer. Seu desejo é um iate? Mesmo que você ande de ônibus, escreva iate. O papel aceita tudo. Deseje o que você quiser, é só escrever que o papel aceita.

Não estamos falando de regras ou de uma receita de bolo, mas sim de um processo que leva você à descoberta dos seus próprios caminhos. O Quadro da Visão e a Caixa dos Sonhos são técnicas sugeridas, mas você, certamente, é capaz de encontrar outras técnicas que funcionam para você.

Um detalhe que muita gente esquece é colocar datas. Muitos não colocam datas por medo de não acontecer dentro do prazo estipulado e causar decepção. Como ensinamos no tópico Como Atingir Suas Metas, quando você coloca datas, você está dando uma definição e fazendo com que o seu cérebro trabalhe para conseguir aquilo dentro do prazo que você estipulou. Quando você não põe data, fica vago, pode acontecer daqui a 20 anos. Coloque uma data. Se não acontecer naquele dia, risque a data e ponha outra, só isso. Você estará muito mais perto de chagar do que se não tivesse tentado. Não há motivo para decepção. Você só sai do jogo quando retira as fichas da mesa. Se desistir, você está fora. Se perseverar, há infinitas possibilidades. Você só pode dizer se ganhou ou perdeu quando o jogo termina. Se você ainda está vivo (a), ainda tem chances de realizar seus sonhos.

Imagine que existem dois botões: um botão de mola e um botão de trava. O botão de mola é aquele que você aperta e ele volta para a posição original, assim como o botão da campainha. O Botão de trava é aquele que você aperta e ele se mantém na posição, assim como os interruptores de lâmpadas. O seu desenvolvimento pessoal é como um botão de mola. Se você largar, ele o contato é interrompido e as coisas não acontecem. Você deve manter o botão ligado, deve permanecer pressionando o botão até obter os resultados que você busca na vida. Não adianta você agir diferente hoje e, amanhã, voltar a agir como antes. Você deve ser constante em seu processo de desenvolvimento.

Você não pode controlar tudo o que acontece, mas você pode e deve controlar a sua reação ao que lhe acontece. Ao controlar cada uma das suas reações, você cria tendências positivas em sua vida. Você muda a sua vida por meio desta tendência.

Algumas pessoas ficam muito chateadas com coisas simples que acontecem no seu dia a dia. Elas passam o dia reclamando. Mas o que você faria se não tivesse os dois braços e as duas pernas? Marcos Rossi nasceu com Síndrome de Hanhart, uma deficiência muito rara que se dá pela ausência dos membros. Ele teve uma infância normal, estudou em escolas comuns e brincava como qualquer outra criança. Hoje, ele é vocalista de uma banda, toca em escola de samba, pratica mergulho em alto mar e é palestrante.

“Eu acho que vivi tudo isso porque tenho que passar para frente. As pessoas precisam saber. Tem muita gente que tem tudo e reclama da vida, então, eu decidi passar para as pessoas.”

Marcos Rossi

Seja qual for o problema, sempre existe uma alternativa. Não adianta ficar se lamentando e lamuriando, pois isso só vai atrair mais lamentações e lamurias. Seja grato (a). Quando você passar a agradecer, as coisas que você deseja vão começar a acontecer de maneira impressionante. Levante-se quantas vezes cair porque, até o último suspiro, tem que haver o desejo de alcançar. Pare de olhar para aquilo que você não quer e comece a olhar para aquilo que você quer.

Algumas pessoas acreditam que aquilo que impede a realização dos seus sonhos é sempre algum agente externo. Elas sempre culpam os eventos ou os outros, entretanto, as pessoas que realizam mais são aquelas que assumem para si os resultados da sua vida.

A culpa é como um carro que atola na lama. A pessoa se afunda no sentimento de culpa e é como um pneu rodando e espalhando lama para todos os lados, sem sair do lugar. A pessoa põe a culpa nos pais, quando era criança, depois põe a culpa no chefe, no marido ou esposa, nos filhos, nos colegas, no governo, em Deus… Ela passa pela vida dando desculpas para si mesma e para as pessoas que ela ama, da razão pela qual ela não tem a qualidade de vida que ela merece, que a inteligência dela merece, que a família dela merece. As pessoas chegam aos 25, 30 anos e as decepções começam a acontecer, suas expectativas no atual mercado turbulento em que quem trabalha cinco anos no mesmo cargo é considerado estagnado, são frustradas. Quando esta culpa serve como um peso morto, quando ela faz com que você se chicoteie e não saia do lugar, ela não serve para nada.

Muitas pessoas vivem sob o peso da culpa devido a crenças limitantes, crenças equivocadas, crenças negativas, e até porque vivem a partir de crenças de outras pessoas e não das suas próprias.

Às vezes, a oportunidade passa por você e você fica naquela coisa de “se”. “Se eu fosse mais jovem”, “Se eu fosse mais bonito (a)”, “Se eu fosse mais inteligente”, “Se eu tivesse mais experiência”, “Se eu tivesse dinheiro”, “Se eu não fosse tímido (a)”, “Se eu tivesse habilitação”, “Se eu tivesse estudado mais”, “Se não fosse a crise econômica”… Você já tem as ferramentas das quais necessita. Você já nasceu com elas. As possibilidades estão aí, basta que você abra os olhos.

Comece a falar daquilo que você quer e a vida te dará aquilo que você deseja. Tem gente que faz afirmações positivas, mas não acredita no que diz, não sente emoções positivas ao falar dos seus desejos. Se você faz afirmações positivas, mas não acredita nelas, você está pensando negativo, sentindo negativo e não consegue atrair aquilo que deseja. As palavras têm poder. As coisas que você diz, que você permite sair da sua boca junto com o pensamento e a emoção dos maiores medos, se tornam realidade. Portanto, tenha cuidado com o que você diz. No e-book Consiga Tudo Que Quer, nós ensinamos a usar as palavras da maneira correta e acreditar nas próprias afirmações.

Imagine que o médico acaba de dizer que você só tem mais seis meses de vida. O que você faria com a sua vida? Quais são as coisas que você deseja ser, ter e fazer, que você ainda não começou? O desejo de alcançar cria estímulo para fazer.

Não existe um universo querendo te recompensar pelos seus esforços. O que existe é um universo de possibilidades, se você estiver feliz AGORA. A felicidade só existe em um momento e em um lugar: AQUI e AGORA.

As pessoas acham que a felicidade só vai acontecer quando elas realizarem suas metas, mas se você colocar sua expectativa de ser feliz em ficar rico, em encontrar o par ideal, em se curar, em comprar um carro ou uma mansão, você vai ser feliz por muito pouco tempo, na vida.

Não confunda felicidade com sucesso. Na página inicial deste Blog, nós comentamos que ser bem sucedido é conseguir tudo o que quer, mas ser feliz é contentar-se com o que você tem. Felicidade é contentamento. No tópico “10 Dicas Para Você Prosperar”, nós falamos da importância e dos benefícios da gratidão. Ela tira o foco da falta e o dirige para a benção. Sempre há motivos para agradecer. Se você for grato pelo que você é, pelo que você tem e pelo que você faz, você consegue ser feliz. A felicidade é um estado de espírito. Ou você decide ser feliz agora ou a vida passa. Quer ser feliz? Fique feliz AGORA.

O dinheiro pode proporcionar conforto e ser usado para muitas coisas boas, inclusive para ajudar os outros, mas existem pobres que são felizes e ricos que não são. Muitos são felizes no interior, em uma casa simples, sem carro e sem luxo.

Em um relacionamento, um deve ter prazer e o cuidado de fazer o outro feliz porque se cada um só cuida de fazer feliz a si mesmo, os dois vão acabar infelizes em um relacionamento egoísta. Mas antes de ser feliz com alguém, você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo (a), porque se você se sente frustrado (a) ou insatisfeito (a) consigo mesmo (a), não vai saber apreciar o que o outro te fizer de bom e vai jogar nas costas do outro o peso de uma responsabilidade que é sua. Sendo assim, os dois vão acabar infelizes. O ideal é ser feliz primeiro e depois entrar em um relacionamento disposto a fazer o outro mais feliz, para que sejam felizes juntos.

Você pode e deve ficar feliz agora, mesmo que tenha uma doença grave. Seu bem estar vai facilitar a cura e atrair saúde.

Muitas vezes, as pessoas ficam doentes por acumular mágoas, culpa, ódio, ressentimento, tristeza, rancor, ansiedade, depressão e um monte de emoções negativas.

Perdoe! Perdoar é tirar das costas um peso que não foi você que colocou. Mágoa, ódio, rancor e ressentimento é como segurar uma brasa acesa esperando que os outros se queimem. O primeiro a se queimar é você. É como tomar veneno para matar os outros.

Depressão é excesso de passado e ansiedade é excesso de futuro. O passado já era, o futuro é uma incógnita. Tudo o que você tem é o presente. Ele é uma dádiva, não é por acaso que se chama presente. O ontem já não existe e o amanhã nunca chega, todos os dias são hoje.

Se você quer resultados diferentes, comece a agir de forma diferente. Você não precisa esperar até o natal, até o ano que vem… Não precisa esperar nada. Mude AGORA.

Se você quer saber se está atraindo coisas boas para você, basta prestar atenção no seu estado emocional. Se você está feliz, se está se sentindo bem, saiba que aquilo que você merece está vindo para você.

Somente você pode criar o futuro que você quer. Se você trabalhar um dia de cada vez, você conseguirá atingir suas metas e realizar seus sonhos. O principal é a felicidade, e isto é gratuito. Caras são as coisas supérfluas que nós desejamos, os bens materiais. Se você focar no seu objetivo, você consegue alcançá-lo porque o melhor da vida é grátis. Tenha sonhos, tenha esperança no futuro que isso te dá um motivo para entrar em ação no presente.

Pense, sinta e aja na direção dos seus sonhos. Você atrai aquilo que é. Você atrai o que transmite.

Agora, você deve assumir o compromisso de ensinar tudo o que você aprendeu aqui para, no mínimo, duas pessoas. Quem ensina, aprende duas vezes.

Fonte:

Filme Você Atrai O Que Transmite” e Filme – “O Código da Atração”, do diretor Marcelo Ferrão.

Créditos:

Aldo Novak – Coach, Conferencista e Autor

Carlos Alberto Quintino – Jornalista, Assessor e Palestrante

Marcos Rossi – Palestrante

Raquel Doretto – Coach

Rodrigo Cardoso – Autor e Palestrante

Rosana Braga – Autora e Palestrante

Tommy Nelson – Coach e Autor

Se você gostou deste Blog, CLIQUE AQUI e cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões.

Ao se cadastrar, você vai ganhar um brinde.

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

9 comentários em “Você Atrai Aquilo Que Transmite

  1. Oi Gizeli

    Tudo neste texto faz parte do filme do qual sou parte do elenco “Voce Atrai O Que Transmite”, que teve uma versão do Diretor, Marcelo Ferrão, com o nome O Código da Atração, também lançado no México com o nome El Secreto de La Lei da Atraction!. Inclusive o trecho acima ” O desejo de alcançar cria estímulo para fazer.”, é uma pequena variável de O Desejo de Alcançar Cria O Desafio de Fazer, que é o título de minha palestra, que é uma homenagem ao meu mentor Mario Pereira Coroa.

    Também o trecho ” Quais são as coisas que você deseja ser, ter e fazer, que você ainda não começou?” é uma outra “fala’ que está no filme, dita por Rodrigo Cardoso. O Aldo, do qual sou Assessor, é o co-produtor e apresentador do filme. Ele convidou a mim, ao Rodrigo, ao Marcos Rossi, também citado em outro tópico, Raquel ;Doretto, Rosana Braga e Tommy Nelson para participarmos deste filme.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá, Carlos!
      Que alegria receber a sua visita!
      Este filme é muito enriquecedor para o desenvolvimento humano e todos nós da equipe Vibrar AAPI gostamos tanto que concordamos em publicar este texto.
      Parabéns a todos os envolvidos nesta obra!
      Um abraço cheio de boas energias!
      Gizeli Ribeiro

      Curtir

    • Olá, Kimi! EU SOU Gizeli Ribeiro, a fundadora do blog Vibrar AAPI. Agora, estou explicando tudo ao vivo toda terça-feira, de 18h a 20h no programa Endorfina, na rádio PMA, que é uma rádio europeia. Em breve também vou lançar o programa Feliz da Vida, na rádio PMA, toda quinta-feira, de 16h a 18h, onde vou falar de Desenvolvimento Humano (autoconhecimento, ativação das competências pessoais e profissionais, epigênese, espiritualidade, ampliação da cosmovisão, mudança de mentalidade e expansão da consciência) para ajudar as pessoas a encontrar a felicidade plena dentro de si mesmas porque o segredo para atrair tudo que você quiser é ser feliz e não existe nada mais importante que ser feliz, pois as pessoas felizes podem construir um mundo melhor. No programa de rádio, eu posso ensinar muito mais coisas. Então, fique ligada terça-feira às 18h e quinta-feira às 16h na http://www.radiopma.pt
      Um abraço cheio de boas energias!

      Curtir

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s