A História da Humanidade – Parte 5

O NOVO COMEÇO

Thoth escreveu, na Tábua de Esmeralda, que assim que terminou o antigo Egito, trouxe um homem chamado Pitágoras à grande pirâmide e ensinou-lhe a Geometria do Universo. Foi assim que ele inventou o Teorema de Pitágoras.

Esse homem logo fundou a Grécia, que foi construída originalmente para que as escolas ensinassem a Geometria, os Sólidos Platônicos e essas coisas.

001 GRÉCIA 001

002 GRÉCIA 002

Thoth também viveu uma vida na Grécia, onde era chamado de Hermes Trimegisto. Os imortais de Akhenaton passaram a ser chamados de Irmandade Essênia. Os essênios foram recentemente “redescobertos” nos Manuscritos do Mar Morto.

003 - ESSÊNIOS 001

Primeiramente, os essênios migraram para um lugar chamado Masada, em Israel.

004 - MASADA - ISRAEL 001

Ainda hoje, Masada é conhecida como a capital dos essênios. Nesta Irmandade havia duas pessoas em particular, um homem e uma mulher, talvez você tenha ouvido falar deles: Yoseph e Miryam ou José e Maria.

Fazia parte dos planos dos Mestres Ascensos trazer um ser que mostraria o caminho para a consciência crística.

YESHUA

005 - YESHUA JESUS 001

Ele viria a Terra como um ser de 2° nível, uma pessoa comum que alcançaria a consciência crística no decorrer da sua vida.

006 - YESHUA JESUS 002

007 - PROCESSO DE ASCENSÃO DE YESHUA JESUS

Depois, o processo de ascensão, a experiência à transição do 2° nível para o 3° nível, iria também à rede de consciência que estava a ser formada.

008 - REDE DE CONSCIÊNCIA

Deixando de lado a crença religiosa de que ele era o filho do Deus de Israel, que foi sacrificado para tirar os pecados do mundo, ele era um homem comum que passou pelo processo de ascensão e foi capaz de transcender porque ele era originalmente dos níveis mais altos. Hoje, este homem é conhecido como Jesus, mas antes ele era chamado de Yeshua Ben Hur. Se ele não tivesse aparecido, não teríamos essa experiência de ascensão disponível hoje em dia. Nenhum de nós teria consciência de que estes níveis mais altos de conhecimento existem e nos destruiríamos. Daí vem a crença religiosa de que ele é o salvador, mas sua vinda foi um plano dos Mestres Ascensos para lançar a ascensão à rede de consciência e possibilitar a ascensão da humanidade.

A versão religiosa que diz que ele foi concebido pelo Espírito Santo é confusa e contraditória. De acordo com Thoth, Yoseph (José) e Miryam (Maria) uniram-se interdimensionalmente. Como eles tinham um profundo conhecimento na ciência do Tantra Yoga e Meditação, Miryam (Maria) podia ser virgem fisicamente, mas uniu-se a Yoseph (José) de uma maneira que permitiu que uma alma de uma realidade mais alta viesse a Terra e tivesse uma experiência humana. Normalmente, isto é impossível de fazer de outra maneira.

O Jesus de Nazaré apresentado no Novo Testamento, também conhecido como Yeshua ou Yahushua da Brit Chadasha ou Peshitta aramaica, é bastante contraditório e controverso em relação a própria Torah (Pentateuco) e Tanakh (Antigo Testamento) hebraicos.

Yeshua veio aqui como todos nós, um ser totalmente humano, mas atravessou por estas três importantes etapas: morte final, ressurreição e ascensão, e nos deu estas experiências para que pudéssemos acessá-las mais à frente. Seu objetivo nunca foi ser adorado como filho de Deus ou salvador, muito menos condenar aqueles que não o adorassem.

Yeshua aconselhava a amar porque as frequências mais altas que podemos vibrar são Amor (500 Hz), Alegria (540 Hz), Paz (600 Hz), Iluminação (700 ou mais) e a Consciência Final ou Máxima – Ômega – é 1000 Hz. Vibrando Amor ou acima (Alegria, Paz e Iluminação), além de podermos atrair e materializar qualquer coisa que quisermos, também podemos influenciar e mudar o ambiente em que vivemos e as pessoas ao nosso redor (Para entender melhor, leia o Artigo “Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida“).

Agora, como todos sabemos, falta uma peça na história de Yeshua/Jesus. Ele era uma criança, desapareceu por algum tempo e mostrou-se novamente quando tinha 30 anos.

009 - THE EIGHTEEN ABSENT YEARS OF JESUS CHRIST LLOYD KENYON JONES

No livro de Lloyd Kenyon Jones, chamado “The Eighteen Absent Years Of Christ” (Os 18 Anos Ausentes de Jesus Cristo), as teorias principais de onde ele foi apontam para o Himalaia, nas montanhas do Tibete, onde se tornou um Buddha (iluminado), ou seja, alcançou a Iluminação. Quando voltou, trouxe os seus ensinamentos ao mundo.

010 - JESUS GURU ILUMINADO 001

011 - JESUS GURU ILUMINADO 002

Realmente, a Kundalini do planeta residia no Tibete, nesta época. Havia muita gente adepta do espiritualismo vivendo ali, e ainda continua assim (Veja “A História da Humanidade – Parte 1“).

O PAI NOSSO É UMA ORAÇÃO DE MEDITAÇÃO GEOMÉTRICA

O Pai Nosso é conhecido como a única oração que Yeshua ensinou, mas o que a maioria não sabe é que esta é uma oração de meditação geométrica. Um homem chamado Bodie McCoy passou 20 anos trabalhando nesta oração e, ao analisá-la com a Geometria Sagrada, descobriu algumas sincronizações surpreendentes.

012 - LIVE THE PROMISE BODIE McCOY 001

013 - LIVE THE PROMISE BODIE MAcCOY 002

Em seu livro “Live The Promises”, ele explica como a oração original (não a versão estendida) tem 7 segmentos ou pensamentos que se alinham perfeitamente com os 7 chakras, assim como os 7 ramos originais da Yoga. 

SEGMENTO

CHAKRA

YOGA

Pai nosso que estás no céu

Coronário

Raja

Santificado seja o Vosso nome

Frontal

Yantra

Venha a nós o Vosso Reino

Garganta

Mantra

Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu

Coração

Bhakti

O pão nosso de cada dia nos dai hoje

Plexo Solar

Kama

Perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido

Umbilical

Jnana

Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal

Raiz

Tantra

É realmente incrível ver como tudo isso funciona com a pura Geometria do Universo.

O atual símbolo da cruz veio do Ankh egípcio.

014 - CRUZ

015 - ANKH

Se você estudar a religião cristã e a religião egípcia, vai ver que tem paralelos em quase todos os casos, exceto no entendimento egípcio de Deus. Muitas evidências mostram que a religião cristã saiu da religião egípcia e depois começaram a desacreditar dos egípcios.

A Torah hebraica não fala de Yeshua. Ela contém apenas os 5 livros de Moisés (Pentateuco), os livros dos Profetas e os Escritos, ou seja, o Livro das Memórias também chamado de Tanakh (Antigo Testamento) e embora as religiões tentem nos convencer de que as profecias se referem a Yeshua ou Jesus, os antigos israelitas que escreveram o chamado Antigo Testamento tinham o seu Deus (Yah/Yahuh/Yehowah) como o único salvador que usava os seus vários Messias (Ungidos) para por em prática os seus planos de guiar o seu povo. Todos os reis, sacerdotes e profetas eram Mashyiach (Messias/Ungido) e Deus/Yah/Yahuh/Yehowah chamava todo o povo de Israel de primogênito (Êxodo 4:22) porque considerava toda a humanidade como seus filhos e o povo de Israel como seu primogênito, mas nunca mencionou que tinha um filho unigênito chamado Yeshua/Yahushua/Jesus. Quem conhece as Escrituras e a História sabe que nenhuma profecia do Antigo Testamento se refere a Yeshua ou Jesus. Este estudo do Blog Hebreu Israelita explica cada um dos versículos mais usados para induzir as pessoas a acreditar que as profecias se referem a Yeshua ou Jesus e prova que isso é mentira: http://hebreuisraelita.wordpress.com/2013/02/22/jesusyeshuayahushua-e-uma-farsa-parte-2/?relatedposts_exclude=3278

Por volta de 300 E.C. houve o Concílio de Nicéia, que foi a associação entre as autoridades políticas e religiosas. Basicamente, eles resolveram se unir e impor mais influência sobre a população, ou seja, manipular as pessoas e controlar a sociedade através dessa união.

016 - CONCÍLIO DE NICÉIA 001

Foi justamente nesta época que começamos a ver a manifestação do Novo Testamento ou Brit Chadashah, que foi posto junto com escrituras e histórias, algumas novas e outras mais antigas, que foram renovadas, alteradas e super impostas acerca da vida de Yeshua Bem Hur, que hoje conhecemos como Jesus de Nazaré.

A ORIGEM DO TERMO CRISTO

O termo Cristo, de fato, vem de muito antes da Bíblia. Não tem nada a ver com o Messias hebreu, pois em hebraico, Messias é Mashiyach e significa Ungido. O termo Cristo vem da palavra KRYSTHL-A, que é uma palavra que deriva dos 7 sons bases audíveis originais da criação. Quando ocorreu a criação do Universo, os sons originais foram KA RA YA SA TA HA LA.

017 - KRYSTHL-A Ka Ra Ya Sa Ta Ha La

Na Terra, realmente, KRYSTHL-A foi dividida em duas palavras: KRYST, que depois ficou Cristo, e HL-A, que depois ficou Allah. Estas palavras foram divididas e modificadas através da tradução oral.

O símbolo de Atlântida era três anéis, um dentro do outro. O interior representava os Naacals (Mestres Ascensos), o do meio representava os Maias, que eram os sacerdotes e o exterior representava os atlantes, ou seja, o povo da Atlântida.

018 - SÍMBOLO DA ATLÂNTIDA 001

A função dos Maias era levar as mensagens dos Naacals (Mestres Ascensos) aos habitantes da Atlântida.

019 - SÍMBOLO DA ATLÂNTIDA 002

Quando a Atlântida afundou, os Maias guardaram o conhecimento deles, um crânio de cristal com imagens holográficas (3D) de memórias da Atlântida e o seu calendário.

020 - CRÂNIO DE CRISTAL 001

E foram para onde se conhece como Península de Yucatán, o lugar do nascimento da civilização Maia.

021 - PENÍNSULA DE YUCATÁN 001

O calendário deles tem suas raízes na Atlântida e é o calendário mais detalhado e mais avançado do planeta.

022 - CALENDÁRIO MAIA 001

SOCIEDADES SECRETAS

Nos últimos 500 anos, um grupo de pessoas monopolizou, lentamente, o mundo inteiro no que é hoje em dia. Hoje, há 13 famílias que estão entre as mais ricas do planeta e têm as suas mãos em quase todas as organizações e governos do mundo, e ainda controlam cerca de 95% do dinheiro do planeta. Eles controlam nosso mundo moderno desde a classe mais pobre, passando pela classe mais rica, pelo poder militar, pelos líderes religiosos até a realeza. Atualmente, gostam de chamá-los de Illuminati, mas não são realmente.

023 - ILLUMINATI 001

A palavra Illuminati significa “Os Iluminados”, que foram estabelecidos há muito tempo como uma sociedade secreta que estava focada em expandir o conhecimento através de conhecimentos científicos e espirituais.

024 - SOCIEDADES SECRETAS 001

As sociedades secretas não eram originalmente más, mas basicamente consistiam daqueles que entendiam as informações que as pessoas em geral, no seu tempo, não aceitavam e demonizavam. Estas sociedades tinham que ser mantidas em segredo por causa do controle que a igreja tinha e furtava o que eles queriam explorar. Foi ai que a Maçonaria apareceu originalmente. Se você investigar estes períodos de tempo, o que provavelmente aconteceu foi que a igreja, que tinha a maior parte do controle, na época, se infiltrou nestas organizações para assegurar que não estavam planejando expor informações e destruir a Ordem Mundial que ela havia criado. Isto levou a igreja a expor algumas das sociedades como hereges e adoradores do diabo, então, o medo a estes grupos se alastrou. Com o tempo, muitas sociedades secretas subdividiram-se daqueles que eram corruptos ou que foram infiltrados pela igreja e foram mais controladas pela igreja e pelas grandes organizações que estavam sendo estabelecidas.

Hoje em dia, há 13 famílias gananciosas, ao redor do planeta, que praticamente são donas do mundo, com cerca de 95% do dinheiro, que anseiam por poder e controle. Ultimamente, têm sido apresentadas mais e mais informações que estas famílias têm DNA diferente do restante da população. Talvez, tenham DNA herdado de uma raça marciana ou de outras raças. Não têm qualquer amor ou emoção e são completamente motivados pelo poder.

Nós apenas raspamos a superfície da discussão de muitos tópicos em torno da história da humanidade. As sociedades secretas, por exemplo, demoraria mais uns três capítulos inteiros para realmente entrarmos no tema. E a história da humanidade não acaba porque ainda a estamos vivendo e o que se passará a seguir depende somente de nós.

Esta história pode parecer incrível, em alguns momentos, e indigente, em outros momentos, mas explica muita coisa. Pense nisso. Descobrimos a verdade sobre o Triângulo das Bermudas, as pirâmides e a sua conexão com todos os sítios sagrados do planeta, as Tábuas da Suméria, as Tábuas de Esmeralda, Lúcifer, as caras de Marte, os hebreus (o Talmud sugere que eles não são daqui), Jesus, o que os egípcios faziam, o nascer da Grécia, as religiões modernas, a razão pela qual aparecemos do nada há 6.500 anos, a evolução em escada destas culturas e a história da Atlântida, que ficou oculta durante muito tempo.

Não estou dizendo para acreditarem, mas definitivamente, põe uma nova perspectiva de muitas perguntas e aspectos acerca do mundo, que normalmente não temos respostas conclusivas.

A História da Humanidade – Parte 1

A História da Humanidade – Parte 2

A História da Humanidade – Parte 3

A História da Humanidade – Parte 4

Se você gostou deste Blog, cadastre-se para receber nossas melhores dicas, novidades e sugestões:

Seus dados estão protegidos e não serão fornecidos a terceiros.

Mando-te Boas Vibrações!

LOGOTIPO 002

Anúncios

4 comentários em “A História da Humanidade – Parte 5

  1. Deposite R$ 10,00 na Conta Corrente 78948-1, Agência 0782 (Bicão) – Banco Itaú e envie o comprovante de depósito para o email vivraraapi@gmail.com ou vibraraapi@hotmail.com que nós vamos enviar o livro, por e-mail, com a história completa, sem cortes. Aproveite este incrível desconto!

    Gente essa conta não bate, da sempre errado conferi por favor???????????????

    Curtir

    • Boa noite, Selmy!
      Todos estão depositando normalmente. Você tentou depositar no número errado. Por favor, preste atenção: O número da Agência é 0782 (zero sete OITO dois). Nós já te enviamos um e-mail informando o número correto – Conta Corrente 78948-1, Agência 0782 (zero sete OITO dois), Banco Itaú. Aguardamos seu contato. Obrigado! Boas Vibrações!

      Curtir

  2. é muito convincente. Gostei da matéria. Passei meu dia todo lendo a respeito desse assunto, além de ter lido um artigo GIGANTESCO sobre as 7 raças-raízes. Agora eu estou me sentido sobrecarregada de tanta informação, mas isso não é ruim, porque foi um monte de informação construtiva, e mesmo q não seja verdade [pq n tem como eu saber, sou só uma pessoa normal a procura de pesquisa então não posso dizer concretamente que nada é verdade além do que eu posso ver e tocar por enquanto], foi estudo. E sinceramente eu adoro saber de coisas novas. Quanto mais diferente da minha percepção comum, melhor! belo post.

    Curtido por 3 pessoas

Comente

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s